Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Prisão em 2a Instância

Caros leitores,

Em Poços de Caldas, os assassinos do meu filho já foram condenados em 2a instância em outro caso de tráfico de órgãos. No entanto, continuam soltos, afrontando a decisão do Supremo Tribunal Federal.

Vários casos conhecidos pelo público, não tiveram a mesma "sorte". Gil Rugai em São Paulo e o ex-senador Luis Estevão forams preso tão logo saiu a decisão do STF. Em Poços de Caldas, os médicos também foram presos, mas o Tribunal de Justiça de Minas Gerais que os defende, mandou soltá-los rapidamente, alegando que o STF não manda em nada.

Caso a decisão se confirme hoje, os médicos DEVEM voltar para a prisão. Caso isso não acontece, estará claro que a nova juíza que assumiu os casos, está na folha de pagamento da máfia. Vale lembrar que TODOS os processos de tráfico de órgãos envolvendo a Máfia, estão paralisados. O TJMG está esperando atingir a prescrição dos casos para que os assassinos saiam impunes. 

Nesta semana estou encaminhando mais uma petição junto ao CNJ, desta vez contra a morosidade no caso. Sei que não vai dar em nada, mas acreditem, será importante num futuro próximo.

Nenhum comentário: