Em Poços de Caldas, os assassinos do meu filho já foram condenados em 2a instância em outro caso de tráfico de órgãos. No entanto, continuam soltos, afrontando a decisão do Supremo Tribunal Federal.
Vários casos conhecidos pelo público, não tiveram a mesma "sorte". Gil Rugai em São Paulo e o ex-senador Luis Estevão forams preso tão logo saiu a decisão do STF. Em Poços de Caldas, os médicos também foram presos, mas o Tribunal de Justiça de Minas Gerais que os defende, mandou soltá-los rapidamente, alegando que o STF não manda em nada.
Caso a decisão se confirme hoje, os médicos DEVEM voltar para a prisão. Caso isso não acontece, estará claro que a nova juíza que assumiu os casos, está na folha de pagamento da máfia. Vale lembrar que TODOS os processos de tráfico de órgãos envolvendo a Máfia, estão paralisados. O TJMG está esperando atingir a prescrição dos casos para que os assassinos saiam impunes.
Nesta semana estou encaminhando mais uma petição junto ao CNJ, desta vez contra a morosidade no caso. Sei que não vai dar em nada, mas acreditem, será importante num futuro próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário