Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A verdade, nada mais que a verdade

O titulo do post é mais que um titulo. E' um lema que adotei para a minha historia e a cada este lema so me faz sentir que ele é por si so a sintese da verdade.

A verdade é imbativel. As mentiras podem durar muitos anos, mas um dia acabam. As verdades sao eternas e indestrutiveis.


O bom moço Jose Serra, ex-guerrilheiro, parece que esta politicamente enterrado. As pesquisas de intençao de votos para a prefeitura de Sao Paulo mostram que o indice de rejeiçao é indiscutivel. O bom moço (aquele que protege quadrilhas de traficantes de orgaos), esta vivendo um momento que me parece definitivo. Sinto muito em nao estar no Brasil so para ter o prazer de comprar este livro.

Sao 305 paginas que estou devorando para poder escrever mais sobre o assunto. O grande lance do livro, para mim, é ver que Jose Serra protegeu uma quadrilha de traficantes de orgaos cujo chefe era o braço direito de Aecio, todos do PSDB, e agora esta sendo devorado por aquilo que protegeu. Jose Serra foi chantageado por este mafioso em plenario e cedeu as chantagens. Quem tem algo a esconder, precisa sempre ceder a chantagens nao é mesmo?

Assim que acabar o livro eu vou escrever novamente. Vale a pena!

2 comentários:

Ivens Melo disse...

Nenhum meio de comunicação fala sobre o livro. Aliás, alguns estão falando mal do autor, porque sabem que a obra veio pra jogar merda no ventilador.

Aqui no brazil a busca pelo livro é grande, seria maior se houvesse publicidade.

http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2011/12/13/esgotado-nas-livrarias-a-privataria-tucana-e-esquecido-na-midia/

http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2011/12/13/privataria-tucana-deputados-pedem-cpi-e-audiencia-publica-na-camara/

O pedido de CPI partiu do delegado e deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-RJ), segundo o qual os esquemas de lavagem de dinheiro denunciados no livro "constituem ameaças reais a democracia brasileira".

É, mais uma bela pizza vem por aí. Não uma pizza napolitana, oriunda da Itália, mas uma de carne de rato, bem difícil de digerir.

Quando acabar de ler, por favor, faça um breve relato do livro. São essas obras que devem ter ampla publicidade.

Esse será um dos meu livros para as férias.

Só uma pergunta: quantas vezes a nossa faxineira-presidanta é citada no livro?

Abs!

Antonio Fernando Santos disse...

Vi uma frase que tipifica o perfil dos políticos não só do Brasil, mas de todo o planeta." Não é a política que faz o político virar ladrão, mas é o ladrão que se torna político através do seu voto"!