Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O privata Serra esta bravo!


Trechos de reportagem da Folha de S.Paulo
O ex-governador José Serra, principal alvo de "A Privataria Tucana", chamou o livro de "lixo", "coleção de calúnias" e "crime organizado fingindo ser jornalismo".
Ah sim! Tudo lixo! Seria interessante mandarmos fazer uma limpeza nos tribunais, juntas comerciais, cartorios e até em registros no exterior. Estas instituiçoes estao armazenando lixo em seus arquivos. Os documentos publicados no livro - todos oficiais - sao lixos. Mas Jose Serra e seus comparsas (ou melhor seus familiares), nao conseguem dar explicaçoes a um so documento. Quem acompanha a minha historia, sabe como este politico trabalha. O proximo passo é desqualificar quem denuncia.
Ele afirmou ainda que seu autor, o jornalista Amaury Ribeiro Jr, foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que apura a suposta montagem de um dossiê com informações sigilosas sobre tucanos durante a campanha presidencial de 2010.
Bingo!! Verdade!! Amaury esta respondendo processo. Mas isto nao invalida a existencia dos documentos que ele publicou em seu livro. Mas... Jose Serra vai comentar os documentos?
"Trata-se de uma coleção de calúnias que vem de uma pessoa indiciada pela Polícia Federal. Isso é crime organizado fingindo ser jornalismo", afirmou Serra sobre o livro, por meio de sua assessoria de imprensa. Anteontem, ao ser questionado sobre o livro em Brasília, ele disse repetidas vezes: "É lixo, lixo, lixo".
Indiciado por indiciado, seu genro e sua filha tambem estao!

Alem disso, se tudo isso é mentira, por que Jose Serra tentou impedir a distribuiçao do livro?

Eu acredito que o livro seja algo produzido por motivos politicos sim. Acredito que ha um grupo petista envolvido na publicaçao deste livro sim. Mas repito: Os documentos foram colhidos em instituiçoes oficiais do pais e sao verdadeiros. 

Nem precisa explicar muito! Basta dizer a fonte do dinheiro que sua filha e seu genro esta, ha anos, trazendo para o Brasil das ilhas virgens.

2 comentários:

Paulo Pavesi disse...

Bom, eu bloqueie os anonimos, mas sempre tem um covarde que da um jeitinho de criar um email falso so para isso. Por isso, fiz questao de responder este comentario e aqui vai:

1. Nao sou mineiro. Nem traira. Alias, nem brasileiro eu sou mais.
2. Meu blog é serio para quem é serio.
3. Certamente voce nao leu meu blog para me chamar de petralha.

Enfim, eu sabia que o PT tem uma rede de internautas pagos para encher o saco de quem escreve contra eles, mas nem imaginava que o PSDB tambem fizesse isso. De qualquer forma como sempre escrevo por aqui, sao todos (PT e PSDB) farinhas do mesmo saco, e possuem o mesmo DNA.

Mas para tornar meu blog mais serio, voce pode explicar os documentos do livro Privataria Tucana? Ou vai so me desqualificar?

Paulo Pavesi disse...

E ai querovencer?

Ja achou alguma coisa que derrube a veracidade dos documentos? Ou vai continuar me insultando por nao ter o que falar?

Paulo Pavesi. Italiano com muito orgulho. ex-brasileiro de SBcampo(SP) com muita vergonha