Trechos de reportagem da Folha de S.Paulo
O ex-governador José Serra, principal alvo de "A Privataria Tucana", chamou o livro de "lixo", "coleção de calúnias" e "crime organizado fingindo ser jornalismo".
Ah sim! Tudo lixo! Seria interessante mandarmos fazer uma limpeza nos tribunais, juntas comerciais, cartorios e até em registros no exterior. Estas instituiçoes estao armazenando lixo em seus arquivos. Os documentos publicados no livro - todos oficiais - sao lixos. Mas Jose Serra e seus comparsas (ou melhor seus familiares), nao conseguem dar explicaçoes a um so documento. Quem acompanha a minha historia, sabe como este politico trabalha. O proximo passo é desqualificar quem denuncia.
Bingo!! Verdade!! Amaury esta respondendo processo. Mas isto nao invalida a existencia dos documentos que ele publicou em seu livro. Mas... Jose Serra vai comentar os documentos?Ele afirmou ainda que seu autor, o jornalista Amaury Ribeiro Jr, foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que apura a suposta montagem de um dossiê com informações sigilosas sobre tucanos durante a campanha presidencial de 2010.
Indiciado por indiciado, seu genro e sua filha tambem estao!"Trata-se de uma coleção de calúnias que vem de uma pessoa indiciada pela Polícia Federal. Isso é crime organizado fingindo ser jornalismo", afirmou Serra sobre o livro, por meio de sua assessoria de imprensa. Anteontem, ao ser questionado sobre o livro em Brasília, ele disse repetidas vezes: "É lixo, lixo, lixo".
Alem disso, se tudo isso é mentira, por que Jose Serra tentou impedir a distribuiçao do livro?
Eu acredito que o livro seja algo produzido por motivos politicos sim. Acredito que ha um grupo petista envolvido na publicaçao deste livro sim. Mas repito: Os documentos foram colhidos em instituiçoes oficiais do pais e sao verdadeiros.
Nem precisa explicar muito! Basta dizer a fonte do dinheiro que sua filha e seu genro esta, ha anos, trazendo para o Brasil das ilhas virgens.
2 comentários:
Bom, eu bloqueie os anonimos, mas sempre tem um covarde que da um jeitinho de criar um email falso so para isso. Por isso, fiz questao de responder este comentario e aqui vai:
1. Nao sou mineiro. Nem traira. Alias, nem brasileiro eu sou mais.
2. Meu blog é serio para quem é serio.
3. Certamente voce nao leu meu blog para me chamar de petralha.
Enfim, eu sabia que o PT tem uma rede de internautas pagos para encher o saco de quem escreve contra eles, mas nem imaginava que o PSDB tambem fizesse isso. De qualquer forma como sempre escrevo por aqui, sao todos (PT e PSDB) farinhas do mesmo saco, e possuem o mesmo DNA.
Mas para tornar meu blog mais serio, voce pode explicar os documentos do livro Privataria Tucana? Ou vai so me desqualificar?
E ai querovencer?
Ja achou alguma coisa que derrube a veracidade dos documentos? Ou vai continuar me insultando por nao ter o que falar?
Paulo Pavesi. Italiano com muito orgulho. ex-brasileiro de SBcampo(SP) com muita vergonha
Postar um comentário