Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Pois é. Infelizmente o Brasil nao é um pais serio. Se fosse, a familia Serra estaria na cadeia. Ao contrario disso, estao se divertindo em uma mansao em Trancoso. O livro nao traz somente palavras, mas traz tambem muitos documentos. O jornalista Amaury mostra com bastante simplicidade como a cupula do PSDB privatizou as estatais tornando milionarios diversos tucanos, entre eles, e principalmente Jose Serra.

A lavagem de dinheiro foi totalmente rastreada.


O primeiro lote do livro ja foi vendido e o mesmo corre o risco de se tornar um recordista de vendas. 

Jose Serra tentou, segundo Amaury, impedir a publicaçao do livro, mas nao conseguiu. Ao ser perguntado sobre o livro, o propineiro Jose Serra respondeu: Lixo! Lixo! A reporter insistiu: Mas o senhor nao vai comentar nada? E ele respondeu: Nao. O que eu poderia comentar sobre lixo. Lixo é lixo!

Lixo, é um politico como Jose Serra. 

Uma afirmaçao de Amaury no livro esclarece toda esta impunidade:
"Todo mundo sabe que os tentaculos de Serra dentro da Policia Federal e do MPF (Ministerio Publico Federal) nao se resumem ao delegado da PF Marcelo Itagiba".
Filha, genro, socio, e toda a sorte de comparsas até hoje atuam com offshores sem que qualquer organismo legal se importe com o que fazem. Isto sim é impunidade. E eu achava que proteger traficantes de orgaos seria o mais longe que Jose Serra poderia ir.

Nenhum comentário: