Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Conselhos de Medicina assumem a existencia de trafico de orgaos

A empresa LINK Propagandas, acaba de criar sob encomenda dos Conselhos de medicina, campanha de alerta para o desaparecimento de crianças. Segundo a noticia que pode ser lida clicando aqui, os conselhos estao preocupados em conscientizar os medicos sobre o papel que devem assumir diante de um desaparecimento. 

O texto publicado no site da Link nao deixa duvidas:
A campanha faz parte das ações da Comissão de Assuntos Sociais do CFM, que tem conduzido diversas outras campanhas de utilidade pública, como o combate ao abuso sexual  e a luta contra o crack. No caso do desaparecimento de crianças, a maior preocupação dos integrantes do CFM é a ligação deste fato com organizações criminosas que atuam no tráfico de órgãos, adoções ilegais, exploração sexual infantil e tráfico de drogas.
Seria muito mais facil que os Conselhos viessem a publico condenar os medicos envolvidos com assassinatos de crianças para fins de trafico de orgaos, e cassar seus registros. Basta ver o caso de Taubate, por exemplo, em que 4 medicos foram condenados a 17 anos de prisao por este crime e mesmo assim os conselhos absolveram todos os envolvidos. Leia mais sobre o assunto aqui

Se tem alguem fazendo trafico de orgaos, este alguem tem a proteçao dos conselhos. Portanto, a propaganda deve ter um outro sentido.


Atençao transplantistas! Cuidado com o trafico de orgaos. 
Nao é mais possivel negar a existencia!
Até o CFM/CRMs estao começando a ficar preocupados.
Fiquem atentos!

Um comentário:

José Luiz Bonfitto disse...

Gostaria de esclarecer que há mais pessoas com o mesmo nome , eu me chamo José Luiz Bonfitto, sou psiquiatra, CRM 50862 SP, nunca cliniquei fora de minha especialidade ou fora de São Paulo, ...Acho lamentável o ocorrido e sou solidário à sua causa, mas gostaria que vocês os denunciantes fossem mais precisos em identificar as pessoas envolvidas para evitar constrangimentos a terceiros. Deve haver um José Luiz Bonfitto, também médico, escondido por aí,se beneficiando da confusão de identidades, atrás de meu nome e demais pessoas e profissionais com o mesmo nome de família. Agradeço se publicarem o CRM , RG e CPF deste indivíduo que causa tanto constrangimento a todos além do mal maior de que é acusado. Grato.

Leia mais: http://imagensfatos.blogspot.com/2010/04/transplantes-de-orgaos-trafico-e.html#ixzz1ioQ7qJUT
Under Creative Commons License: Attribution