Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 23 de março de 2013

A Mafia continua a atacar. Eles nao desistem nao é mesmo?

Ha duas semanas recebi um comentario no meu canal do YouTube de uma tal de Soraia Daniel Sousa Sousa. Ela me acusava de ser mentiroso. Apos postar a mensagem, ela tratou de remover o proprio perfil. Percebendo tambem que a mensagem que deixou apenas confirma o que venho denunciando, ela tambem excluiu a mensagem.

Ontem foi a vez de uma tal Josimara Soares. Os mafiosos poderiam ser mais criativos ao escolher os nomes nao é mesmo? Ela ou ele, tambem ja excluiu o perfil, mas deixou a mensagem. Logo, o IP da mensagem ainda esta registrado. 

Ela diz que eu usei de trafico de influencia na CPI e me dei bem! Ora, o relatorio da CPI indiciou 9 pessoas no caso Paulinho e simplesmente sumiu! Que trafico de influencia é este cuja mafia faz desaparecer um relatorio? E eu é que me dou bem? 
Se voce esta lendo esta mensagem, pergunte ao Ministerio Publico Federal (aquele que me processou por injuria, calunia e difamaçao por chama-los de corruptos e mafiosos - e fui absolvido), onde foi parar o relatorio. Eles sabem o que fizeram com ele.
Depois esta mafiosa(o) diz que estou tirando proveito da morte do meu filho dando palestras sobre trafico de orgaos e escrevendo livros. As palestras que dei foram sobre o caso do meu filho e como age a mafia de Poços de Caldas. Alias, foram varias vezes que palestrei por aqui. Nunca recebi um so centavo. No lançamento do documentario dei uma coletiva sobre o caso, dando nome, endereços e detalhes dos envolvidos. Ou voce pensou que eu fosse calar a boca? 

Algumas coisas foram legais sim! No lançamento do documentario, entrei pelo famoso tapete vermelho, logo atras de George Cloney. E logo em seguida discursei sobre o documentario para uma plateia imensa. Eu sempre digo os nomes e como atuam. Alias, quando a noticia da medica de Curitiba chegou por aqui, muitos me mandaram emails dizendo: "Voce tinha razao! Eles matam mesmo nas UTIs!". 

A verdade nao precisa de alguem como voce, anonima, para atacar e fugir. A verdade é autosuficiente. Pode demorar anos, mas ela sempre permanecera. Voce tera que continuar criando profiles falsos, agredindo, ameaçando e fugindo sem deixar rastros. Este é o papel do ratos, dos mafiosos, dos sujos. Meu nome voce ve ha 13 anos, e nunca usei uma apelido ou nome de guerra. Nunca apaguei nada do que escrevi e os mantenho até hoje. Letra por letra. Nunca mudei versao. Nunca culpei uma maquina de xerox. Nunca me esquivei de qualquer responsabilidade. Fui processado e respondi a todos os processos por que dei a minha cara a tapa. Nunca tive medo. Sai do Brasil para poder continuar denunciando. E vou continuar. Tem muito ainda pela frente e estou me preparando para isso.

Estou sim escrevendo um livro com detalhes e tambem com os nomes verdadeiros dos envolvidos. E se o livro for impedido de circular (acho dificil pois sera lançado aqui), eu o distribuirei pela internet em versao para e-book e PDF gratuitamente. Voce me permite? Nao? Ou alem de matarem uma criança de 10 anos, indefesa, completamente dopada, completamente entregue, voces ainda acham que eu nao tenho o direito de escrever?

Esta tudo no livro. As relaçoes mafiosas, a forma como agiam, a forma como matavam. Esta tudo em detalhes. Por mim, o livro ja teria sido lançado. Mas muitos que estao me acompanhando sempre insistiram para esperar uma decisao final do tribunal, sendo ela qual for, pois daria sentido a historia. E é isto que estamos fazendo. Neste meio tempo, estamos traduzindo para o Italiano e para o Ingles. 

Ah... ela tambem fez referencia a familia Bento Goncalves. Bons tempos mesmo quando Erika era jornalista. Havia isençao e seriedade. Ela nao era paga pela mafia para ignorar o que estava acontecendo. Muito gente morreu depois do Paulinho graças a uma imprensa vendida. Mas sobre este assunto ainda tenho muito o que revelar. Nao acabou ainda esta historia nao é mesmo? 

Ela disse que perdeu tempo lendo o meu blog. Ora!!! Se voce queria ler que a mafia esta sendo injustiçada, leia a imprensa local. La voce vai ver uma multidao de pessoas defendendo assassinos de crianças e pessoas inocentes. Se preferir, pergunte ao Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. La todos estao apoiando os medicos. 

Mas se quiser mesmo a verdade sobre as mafias (sim, eu disse as mafias) continue lendo aqui. Alias, na proxima semana falarei sobre a mafia do Cafe e um recente visita de Mosconi a Londres, acompanhado de alguem que esta sendo processado por desvios financeiros nesta area. Incrivel o poder deste senhor nao é mesmo. Os processos que de alguma forma envolve seu comparsas nunca andam!!! E os mesmo acabam ocupando cargos, quem diria, na area em que estao sendo processados! Isto sim é mafia.

Mas atençao. Ha ainda uma outra mafia que todos conhecem, mas nao sabem de onde vem tanto ajuda. Mas esta eu vou divulgar quando forem julgados todos os recursos.

Voces nao pensaram que eu iria ficar calado nao é mesmo?

Abri mao da minha vida pessoal e das pessoas que amo para ficar quieto? Claro que nao bobinha(o)!! 

Tenho muito ainda a dizer.
Perca tempo. Leia o meu blog.

Nenhum comentário: