Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 1 de março de 2013

ANGELICA DE LIMA, a mafiosa que esta me atacando. Saiba porque.

O que a impunidade nao faz nao é mesmo? 
O texto é longo, mas vale a pena ler.

Ha uma imagem forte neste texto! Se voce nao tem estomago, aconselho fechar esta pagina.

Uma tal de ANGELICA DE LIMA, que trabalha como imunologista, responsavel pelos exames de histocompatibilidade na regiao do Sul de Minas, defende tudo o que foi feito pela mafia. Tive o cuidado de salvar e guardar os textos. 

Segundo a auditoria numero 32, realizada em 2000 pelo DENASUS, o laboratorio de Histocompatibilidade funcionou de forma irregular. Veja o que diz o trecho da auditoria:
Segundo o cadastro do DATASUS, o Laboratório de Poços de Caldas Ltda - LABORPOÇOS, CGC 02.525.748/0001-33, tem como sócios proprietários: ÉLCIO PEREIRA VALADÃO e JOSÉ WURTEMBERG MANSO.
 Responsável técnico: Angélica de Lima 
cadastramento SUS PT/SAS No 337, 18/09/2000, recadastramento SUS PT/GM/MS No 1313, de 30/11/2000, classificado como Tipo I.
Observação:
Segundo informações de funcionários, o Laboratório vem realizando exames de histocompatibilidade desde 1997, antes mesmo de estar autorizado pela SAS/MS, sendo pagamento dos exames realizados efetuado diretamente pela Santa Casa de Poços de Caldas (sic).

Hummm! entenderam? Angelica era a responsavel pelo laboratorio que fazia os exames de histocompatibilidade para a Mafia. Quem deveria pagar pelos exames era o SUS, mas como atuava na clandestinidade, quem pagava era a Santa Casa. O Laboratorio era de propriedade de um personagem bastante conhecido de Minas Gerais. O sr. JOSE WURTEMBERG MANSO, pego em flagrante (filmado) em ato de corrupçao, tendo como consequencia seu mandato de prefeito cassado na cidade de Alfenas. Angelica nada mais é que parte do grupo.

Agora vamos ver o que esta dizendo ANGELICA em seu Facebook

ANGELICA LIMA escreveu:
Não é digno de confiança, acompanhei todo o processo e os acontecimentos, como imunologista responsável pelos exames de histocompatibilidade na região Sul de minas! Esse homem tentou inicialmente se livrar das despesas hospitalares, como nao deu certo fez o que fez, a venda de órgãos que dizem ter acontecido, é que alguns pacientes transplantados que tinham condições financeiras faziam ao MG Sul transplantes doações espontâneas para custeio da entidade, que era na verdade sem fins lucrativos, essas doações bancavam cestas básicas para os próprios transplantados menos favorecidos, pois com má alimentação as infecções aumentariam e a possibilidade de perda do órgão é muito maior! 
Entenderam? Eu perdi um filho e dois dias apos sepulta-lo, comecei a tramar um golpe contra o hospital. Ela diz que eu nao queria era pagar a conta, embora até mesmo os medicos tenham reconhecido que a cobrança foi irregular. Alias, diz a auditoria do DENASUS que:
O valor da conta inicial era de R$ 11.686,62. A equipe de auditoria procedeu uma revisão das cobranças efetuadas que resultou no VALOR TOTAL de R$ 7.011,10, incluídos os honorários médicos, exames, materiais, medicamentos, diárias e taxas.
Como eu nao aceitei pagar a conta antes de ser revisada, que incluia toda a doaçao de orgaos e superfaturamento dos medicamentos, eu nao sou digno de confiança! A mafia, da qual ANGELICA é parte integrante, nao se satisfaz apenas matando uma criança. Eles querem dinheiro. A conta foi paga pelo Ministerio da Saude que diante dos fatos, entendeu ser uma obrigaçao do estado pagar esta divida.
Um erro Dr. Álvaro sempre fez por paixão e nunca registrou a entidade como era exigido pelo ministério da Saúde, entretanto o ministério sempre soube da sua atuação como central de transplantes pois enviava mensalmente sua produção como é exigido à eles, e a Santa Casa foi devidamente credenciada para realização dos procedimentos de alta complexidade, inclusive os transplantes, nessa época Poços de Caldas se tornou gestão plena em saúde! 
Ahhh.. entao a entidade nao era registrada?! Logo era clandestina!! Como a ANGELICA acaba de nos informar, uma entidade clandestina, sem registro, nao pode atuar na area de transplantes. Isto é crime, segundo a lei 9.434/97. Fazendo parte da equipe, este depoimento é muito importante para o processo do Paulinho, pois trata-se de uma confissao. Sobre a gestao plena, vale lembrar que o secretario de saude Jose Julio Balducci (cunhado de Celso Scafi, condenado em 1a instancia) foi processado junto com Geraldo Thadeu Pedreira dos Santos, por FALSIDADE IDEOLOGICA, justamente por terem apresentado informaçoes falsas para adquirirem tal status. Por um daqueles milagres que so a mafia conhece, eles foram absolvidos, apesar de farta documentaçao a respeito.
Tanto são inverdades que nenhum deles - médicos, saiu de Poços de Caldas ou deixou de trabalhar inclusive pelo SUS, e fugiu como o Pai fez, se diz refugiado humanitário! Do que? Só se for para não responder os processos que ele ja tinha de execução de contas que não pagava, das ações de dano moral, calúnia, difamação! Puro sensacionalismo! A verdade é outra bem diferente!
Alvaro Ianhez foi morar em Manaus e hoje esta em UNAI. Se a sra. ANGELICA alega que "se diz refugiado humanitario", deveria protocolar junto ao consulado italiano explicaçoes sobre esta minha mentira. A Italia certamente nao aceitaria que alguem mentisse sobre um status tao serio. Os documentos eu tenho comigo e ja foram enviados para justiça de Poços de Caldas. Eu nao fugi. Eu apenas me preservei para chegar ao resultado que estamos chegando hoje. Se eu tivesse ficado estaria almoçando com o Carlao. Talvez seja isto que te incomode. Eu deveria ter esperado ser morto nao é mesmo?  
Quem conheceu Dr. Alvaro Ianhez, sabe da sua luta, Dr. Celso Scaffi quantas rodas perdeu na estrada indo e levando material de doadores sem nenhum ganho financeiro, eles eram idealistas, sonhadores! Dr. Alexandre Zinconi nem da equipe do MG transplantes era, devia estar de plantão naquela data e fez a retirada das córneas após a autorização da familia!
Mais uma confissao! Dr. Alexandre nem da equipe era e estava retirando corneas! E vou alem. Alem de nem pertencer a equipe, sequer era credenciado para retirada de orgaos. Como a ANGELICA acaba de nos mostrar, isto é crime, previsto pela legislaçao de tranplantes. 
Se houve um erro nessa estória toda foi confiar demais e achar que todos agem de boa-fé como eles agiam! Até o Advogado que antes patrocinava a causa a favor do pai da criança, diante das inverdades deixou a causa ( advogado do Partido dos trabalhadores envolvido nos casos mais complexos de direitos humanos!), depois que ele saiu do processo o pai passou a chamá-lo de conivente, cada um que não faz da bandeira dele a sua, passa a ser atacado por ele com imensa furia! Por que? Medo de que sejam expostas suas verdadeiras razões? Pode ser...Só quem esteve muito próximo sabe das tentativas de extorsão, ameças, intimidações que ocorreram...
A senhora ANGELICA continua com suas acusaçoes. Ela diz que meu advogado me abandonou! Eu tenho o fax em que o dispenso. Justamente por ver os processos parados e eles perdendo prazos, fui obrigado a dispensa-lo. Na primeira vez ele nao aceitou a dispensa. Eu passei a ignora-lo e ele decidiu sair. Esta senhora esta dizendo tambem que eu tentei extorquir? Eu acho que a senhora vai ter de provar. Vai sim.
(...) quando eu disse boa-fé foi no sentido de que o Dr. Alvaro até por ingenuidade mesmo deixou de documentar as doações espontâneas de modo que não suscitassem duvidas, ele o fazia de maneira muito simples, faltou aí a orientação de um advogado que fosse! Mas o Mg sul não tinha recursos próprios p nada, quantas vezes o Celso, Claudio, Alvaro nãp se embrenharam nas estradas e viraram mais de 24h trabalhando para viabilizar os transplantes e não houvesse perda de órgãos, a maior tristeza do mundo era qdo tinha a doação de um coração ou fígado e o avião só poderia pousar em Varginha à noite e perdia-se o órgão
Que boa fé!! Deveriamos aproveitar a saida do Papa e indicar Ianhez. Que bonzinho!!! ANGELICA confirma que Ianhez nao documentava as "doaçoes espontaneas para nao suscitar duvidas". Mas perai! Nao entendi uma coisa: Alvaro captava coraçao e figado tambem? Ele tinha autorizaçao para isto?
Eles colocavam dinheiro do bolso para viabilizar os transplantes aqui! Eram idealistas! A grande arma que o Pavesi usa é que o Dr.Alvaro como "chefe" da equipe de transplantes não poderia estar auxiliando no diagnóstico de morte encefálica, gera conflito de interesses... 
Sim! Esta é uma arma muito poderosa, mas nao é a unica. E voce ANGELICA nao pode combate-la. Alvaro, como voce mesma diz, era chefe da equipe de transplantes e fazia o diagnostico de morte encefalica, como voce bem confirmou agora! Isto esta sendo otimo. Estou enviando ja para o tribunal e vou pedir para que seja anexado como prova. As outras armas sao os documentos assinados e preenchidos pelos proprios medicos que fazem parte do processo. 
Sem profissionais capacitados eles se desdobravam para cobrir quase todas as etapas da captação ao implante, qdo um ia p retirada, outro ficava pra o implante. A falta de capacitação era tão grande que para fazer os exames de histocompatibilidade são necessários linfonodos (ganglios) de qq região, e eu ja cheguei a ligar no hospital de origem e dar uma descascada no intensivista que eu precisa do linfonodo e não da axila inteira! Se quisessem bem feito tinham que ir fazer! Era assim que funcionava! 
"Sem profissionais capacitados... A falta de capacitaçao era tao grande..." Juro que pensei ter lido em algum lugar que eram todos os melhores do mundo! Diante de tais relatos, so posso concluir que foram mais irresponsaveis do que eu pensava. Nao havendo estrutura, os transplantes nao deveriam acontecer. Simples assim. Arriscavam a vida de pessoas sem que elas soubessem. Muitos morreram!
Uma certa vez transplantou-se uma analfabeta, como ela iria tomar os remédios ja que não sabia ler nem olhar as horas? Sabe o que o Dr Alvaro fez? Um CARTAZ, isso mesmo, encapou cada caixa de remédio de uma cor e colocava a cor no cartaz e na frente um desenho do relógio com o ponteiro indicando o horário que ela iria tomar a medicação, um homem assim age como um assassino? Trabalhei em conjunto e mais de perto impossivel, nesse blog sensacionalista e mentiroso tem meu nome numa ddas publicações dizendo que eu não era apta a fazer os exames, prestei informações ao ministério público, apresentei minha especialização e mestrado! 
Ela é pior do que eu pensava. Em nenhum lugar esta dizendo que ela nao era apta. Esta sim escrito na auditoria que o laboratorio da qual ela era responsavel fazia exames sem credenciamento, fato que demonstro atraves de documentos publicados ao final desta pagina.
O pai da criança nnão precisa que ninguém o desmoralize e não houveram tentativas as pessoas vão percebendo as mentiras dele, até o Greenhall (não sei como escreve sem pesquisar) renomado advogado de direitos humanos, petista, deixou o caso por perceber a manipulação dos fatos! A verdade é uma só!
Mais uma vez ela fala do meu ex-advogado sem saber o que esta falando. Se duvidarem, entrem em contato com ele. Eu tenho o fax em que o dispensei. Ele nao aceitou e meses depois deixou o caso. E sim. Ele patrocinava a causa. Eu nao tinha dinheiro para lutar contra mafiosos.
Ele entrou no PS do hospital ao lado do predio gritando socorro e foi feito isso, depois que o filho dele jamais seria tratado pelo SUS que era tudo particular, e o hospital exigiu uma caução, como faziam , quem deu o cheque foi uma vizinha dele que ele foi pedir ajuda a Danielle, qdo houve o diagnostico de morte encefálica ele fez a doação entendendo que se eximia das despesas, mas elas eram devidas, o que não é devido é depois que ele passa a ser tratado como doador com termo assinado!!!!
Leitores deste blog. Esta senhora deveria ser presa. Ela esta mentindo para justificar o que fazia a mafia. Quando Paulinho caiu, eu estava em Sao Paulo trabalhando e seria impossivel eu entrar gritando no hospital! Isto esta nos autos e nunca foi contestado. Tenho registros da empresa que naquele dia estava em Sao Paulo. Eu jamais pedi ajuda a Danielle! Ela foi obrigado a dar um cheque ao hospital e nem ficamos sabendo que ela havia feito isto! Isto esta nos autos!!!!. A pratica do cheque cauçao era tao suja, que hoje os hospitais nao podem mais pedi-lo. Alem disso, o Hospital Pedro Sanches atendia pelo SUS mas nao informou isto no momento em que Paulinho entrou no hospital. Ele nao atendia pelo SUS porque NAO TINHA CONDICOES TECNICAS para isto e deveria te-lo mandado para a Santa Casa imediatamente. Mas ao perceber que era um paciente particular, decidiu mante-lo ali para lucrar. Fato este confirmado pelo Ministerio da Saude.
Pois bem, transplantes realizados, a familia chamou a imprensa para dar ao Dr. Alvaro uma placa de prata agradecendo a lisura dele e a maneira humana que ele os tratou nesse processo dificil da perda de um filho em um acidente, e foi aquela maravilha até o dia em que o hospital que socorreu o menino cobrou a divida referente ao tratamento e os dias de internação em UTI, daí pra frente a conversa mudou e virou trafico de órgãos e não uma conta sem pagar!!!!
Nos, a familia, com toda a honestidade daquele momento, sem sabermos ainda o que estava se passando, procuramos cada medico em seus consultorios, sem a presença da imprensa, sem a presença de ninguem. Entregamos esta homenagem feita com muita dor e as entregamos em silencio. Gostaria que esta ANGELICA, que faz parte da mafia, mostrasse qual a reportagem que nos mostra entregando as placas. A mafiosa insiste que teriamos de ter pago a doaçao! As placas foram usadas contra nos. Eu jamais homenagearei qualquer medico que seja. Talvez o veterinario do meu gato!
Essa é a verdade! à partir daí o que restou foi circo e prejuízo, o transplante aqui acabou, as pessoas continuam morrendo ligadas à máquina de hemodiálise e eles deixaram de ter a esperança de dias melhores! Pois uma vez indaguei um transplantado qual tinha sido sua maior alegria após o transplante e sabe o que ele me respondeu? BEBER UM COPO BEM GRANDE DE ÁGUA FRESQUINHA! e uma menininha de 4 anos em SP qdo ainda fazia especialização dizia que ainda ia conseguir transplantar pra poder fazer xixi no peniquinho!!!! Desejos simples demais que aqui ao menos foram inviabilizados por uma pessoa inescrupulosa! Mais uma coisinha, o acesso a imprensa foi facilitado pela mulher que hoje vive com ele, entretanto naquela época apesar desse relacionamento, ele ainda era casado com a mãe do menino! 
ANGELICA percebendo que seus argumentos nao funcionam, passa para assuntos que nada tem a ver com o caso. Isto é o desespero de uma mafiosa com medo de ir parar nos tribunais. Ela tambem usa o lado emocional de quem esta lendo as suas mensagens! Pessoas morrendo nas maquinas de hemodialise, pacientes bebendo agua, uma menininha de 4 anos fazendo xixi!

Eu tambem sei usar isto ANGELICA.


Este é o meu filho que voces mataram para vender os orgaos. Ele tambem adorava beber um copo de agua, e fazer xixi. Ele tambem ajudou as pessoas a sairem da maquina de hemodialise, mas para isto teve de entregar a vida. Voce ja doou os orgaos de algum parente seu? Nao? Eu ja! Fiz isto de coraçao acreditando no sistema. Mas fui enganado por pessoas mentirosas e inescrupulosas como voce. Tudo isto por dinheiro, fama e poder. Tudo isto porque voces nao passam de vigaristas que exploram a saude (doença) publica, desviam dinheiro de hospitais e de quebra, eliminam arquivos vivos, como o Carlao. 

Agora, os documentos que falei estao aqui:

Em 06 de dezembro de 2000, a Santa Casa confirma que o laboratorio LABORPOCOS, que voce era responsavel, nao tinha credenciamento junto ao SUS, e mesmo assim voce realizava exames desde 1997 quando a lei foi publicada. Gostaria muito de saber como voces recebiam do Ministerio da Saude pelos exames realizados.



LABORPOCOS: SUSPENSA, INAPTA ou CANCELADA, mas fazia exames para transplantes.


Nenhum registro junto a Junta Comercial de Minas Gerais. Isto é sinal de mafia.


Somente em 18 de setembro de 2000, voces se preocuparam em legalizar a situaçao pois havia o risco de serem descobertos. 

Este texto seria desnecessario, mas eu nao poderia deixar de escreve-lo. Esta senhora ANGELICA faz parte desta mafia como deixo comprovado mais uma vez. Me impressiona o fato e me causa especie (como diz Joaquim Barbosa) o fato de ela estar livre e impune, sem que nenhuma açao fosse proposta na justiça, ainda que é publico e notorio que a lei determina que instituiçoes sem credenciamento nao podem atuar em transplantes.

A impunidade causa isto!





2 comentários:

Cidinha disse...

Ser humano desprezível, usa de desculpas, fatos pessoais, para desviar a atenção para um crime tão bárbaro. Fico pensando que as pessoas dessa cidade ainda dizem sim para doar orgãos de seus parentes.
Escutei um apresentador falar sobre o casa do hospital Evangélico falando que a médica acelerava a morte dos pacientes, pra mim ela matou! Ela bem sabe que o corpo humano é feito para superar condições extermas e que pode sim reverter qualquer quadro clínico.

lialiaseal disse...

Inacreditável, um filme de horror.
Ela confessa tudo assim, apostando na impunidade. Alguma chance de o que ela assumiu aqui virar processo contra ela?