Segundo o Tribunal de Justiça, impedi-los de trabalhar pelo sistema publico é um exagero!!
E eu tambem acho. Considerando o tipo de atendimento que o SUS vem prestando atualmente, nada mais justo que deixa-los atuando. O proximo passo é tentar fazer com que a medica de Curitiba tambem seja reintegrada a UTI do hospital, tambem pelo SUS.
Segundo o superior tribunal de justiça de Minas Gerais, os medicos nunca foram presos. Por que agora vamos impor medidas restritivas? So porque mataram algumas pessoas?
Como venho dizendo, o resultado desta situaçao toda sera surpreendente no final. Tanto de um lado, quanto do outro. O STJ ja esta dando dicas do que vem pela frente.
Enquanto isso, voce cidadao do bem, vai pagar os salarios destes medicos ilustres, porque a mafia funciona assim. Ninguem consegue impedi-los. Para isto precisa ter coragem.
Vamos ver:
- Cobrança indevida de serviços nao prestados pelo SUS;
- Diagnosticos de morte encefalica forjados realizados por medicos transplantistas;
- Retirada de orgaos de pessoas vivas;
- Lista paralela de receptores de orgaos;
- Venda de orgaos;
- Homicidio de uma criança de 10 anos;
- Acordo com a policia local para nao realizar necropsias em doadores de orgaos para que nao seja documentado o que foi extraido e nem a causa da morte;
- Assassinato do administrador da Santa Casa;
- Falsificaçao de AIHs;
- Falsificaçao de prontuarios;
E'!!! Faz sentido! afasta-los da funçao no ambito publico é mesmo um exagero!
Quanto sera que custa um Habeas Corpus? (Claro que estou falando das despezas legais! Nem me passa pela cabeça outra coisa)
Agora resta esperar o julgamento do recurso em 2a instancia, sobre as condenaçoes dos mesmos. Isto vai levar anos!!! Enquanto isto, tudo continua como esta. Para passar o tempo recomendo alguns livros:
Um comentário:
O sistema SUSto (Seu Ultimo Suspiro)de saúde já deu o que tinha que dar. Ou melhor, nunca deu o que tinha que dar, acabando por se converter num dos maiores fiascos derivados da Constituinte de 88.O que deveria ser algo nobre acabou se transformando num balcão de negócios, uma espécie de açougue macabro, cujo enredo e as histórias são de fazer inveja a Hollywood. E para piorar temos a nossa (in)justiça, implacável com as vítimas e benevolentes com os assassinos. Mas como alguem já disse: "Aos amigos tudo e aos inimigos a lei".
Postar um comentário