Diante da manifestação da Primeira Vara Criminal de Poços de Caldas que encaminhou pela condenação de quatro médicos de nossa cidade a Associação dos Médicos de Poços de Caldas em assembléia com seus associados vêm a público declarar sua inteira confiança na Justiça e a máxima convicção de que os profissionais envolvidos terão as sentenças reformadas em instância superior. Entendemos desta maneira porque são médicos dedicados, capacitados em suas especialidades e comprometidos com a saúde pública de nossa cidade e região. Além disso, atuam com lisura e honestidade há mais de 20 anos em nossa cidade, atendendo majoritariamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A Associação dos Médicos de Poços de Caldas repudia a teoria da existência De máfia na classe médica em nossa cidade, ainda mais com o propósito de comercialização de órgãos humanos. Nos Conselhos Regional e Federal de Medicina, órgãos de regulamentação e acompanhamento das atividades do profissional médico, NÃO há nada que desabone a conduta dos profissionais ora incriminados.
Reafirmamos, portanto, nossa convicção de que com o cuidado que o assunto exige, tais sentenças serão revistas quando todos os documentos e depoimentos forem rigorosamente avaliados, comprovando que os médicos agiram dentro da ética médica em defesa da vida. Desta forma, reafirmamos nossa crença na Justiça e nos compromissos que temos com a sociedade.
ASSOCIAÇÃO DOS MÉDICOS DE POÇOS DE CALDAS
Como podemos ler na carta acima, toda a sociedade medica poços caldenses, representados nesta carta, acreditam que os medicos estejam sendo objeto de "teorias". A carta sugere que a policia federal criou uma teoria de mafia indiciando varios medicos. Depois, foi a vez do Ministerio Publico Federal que entrou na onda da Policia Federal e denunciou varios medicos. Depois, foi a vez do Congresso Nacional que instalou uma CPI para apurar tal teoria e indiciou novamente 9 medicos. Depois o juiz, que tambem baseado em hipotese, determinou a condenaçao.
Para quem le a sentença, parece que a teoria tem provas materiais, depoimentos e confissoes! Mas eles ainda insistem em dizer que todos sao inocentes.
Somos todos idiotas! Eles é que estao certos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário