Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Caros amigos.

Aqui na Inglaterra já passou da meia noite. Isto significa que estamos no dia 8 de outubro de 2016, e seria mais um aniversário do Paulinho. Ele completaria 27 anos hoje.

Como todos sabem, o processo demorou 16 anos para ser julgado e por uma quantia de 500 mil reais, ele foi anulado pelos desembargadores Flavio Batista Leite, Karin Emmerich e Wanderley de Paiva. Vocês sabem também que 3 testemunhas já foram assassinadas e o chefe desta quadrilha, Carlos Eduardo Venturelli Mosconi é o chefe da quadrilha.


Os processos foram paralisados e tudo está engavetado para salvar os assassinos. Caso isto não mude em 2017 eu vou voltar para o Brasil e vou me vingar. Isto é uma promessa. Chega. Cansei. Não posso mais viver com isso. Se tiver que acabar assim, assim será.

Feliz aniversário meu filho. Te amo muito como sempre amei e amarei.
Sua morte não será em vão. Eu prometo. Olho por olho, dente por dente.

2 comentários:

CABO USB disse...

Amigo, aqui é Braguinha, seu amigo do CE.
Desde que conheci seu blog, eu sempre reflito sobre o que eu faria no seu lugar. Com certeza, eu não me mudaria pq ficaria inviável pra mim, mas tenho dúvidas sobre outros pontos. Sempre que vejo fotos do Paulinho, me dói o coração, pq eu tenho um filho de 8 anos e ele é muito parecido com o Paulinho fisicamente, e até de Pokémon ele agora está gostando, veja só! Vc é mais forte do que eu, pois creio que eu mesmo não aguentaria assistir a exumação do meu filho.
Qt à busca pela Justiça, nós vemos que isso no Brasil é inútil. Creio que em seu lugar eu teria matado esses caras, um por um. Eu acho que eu teria vendido meu patrimônio pra comprar armas, financiar fuga e teria matado esses canalhas, ou talvez o filho deles, pra sentirem a mesma dor que eu. E se eu fosse preso? Foda-se, não estaria mais nem aí pra nada.
Mas ao mesmo tempo, penso em Deus. O Deus que eu conheço. O Deus da Bíblia. Sei que parece contradição com o que acabei de dizer, mas peço que vc hj leia atentamente o Salmo 119.
Deus é vivo, e Ele não falha. Se Ele não falha, quem falhou no Caso Pavesi?
Os médicos.

goudjoua disse...

É uma coragem contar com divindades para proteger filhos, ou quem quer que seja. Vale ponderar, se o Brasil tem tantos fiéis leitores da Bíblia e procissões, por que temos tantas injustiças? Por que ninguém intercede, nem pelos inocentes?
Enquanto isso muitos vivem bem melhor em países onde ceticismo tem espaço há tempos. Aliás, como vivem esses caras do judiciário? Aqui mesmo eles levam vida de luxo e esbanjamento, sem se importar com Salmos.
Acorda povo!