Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mundo Estranho

A Revista Mundo Estranho em sua ediçao de No. 156, agosto de 2014, publicou uma reportagem sobre "LENDAS URBANAS" que aconteceram, o que portanto deixa de ser lenda urbana. 




Agradecimento especial a Sra. Milena P. que prontamente atendeu ao meu apelo pelo Facebook e disponibilizou copia da reportagem por e-mail. Agradeço tambem ao meu amigo Braguinha que foi a pessoa que me informou sobre a reportagem. Ha alguns anos eu nao tinha qualquer apoio e hoje me sinto melhor quando vejo pessoas se mobilizando para ajudar nesta luta. Muitas pessoas se mobilizaram para conseguir a revista e isto me deixou bastante feliz. Agradeço a todos igualmente!




2 comentários:

Anônimo disse...

Queiram os transplantistas ou não, devagar o mundo real vai tomando conhecimento das imoralidades cometidas em nome do progresso. Inegável verdade.

Anônimo disse...

O Caso Paulinho correndo o mundo. Vergonha para os bandidos. Que se faça justiça.