Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Wikipedia - 3o Capítulo

A coisa está ficando divertida. Aprendi que a insistência faz com que as provas apareçam, já que a verdade não se pode cobrir por muito tempo.

Diante da inexplicável censura - até agora nenhuma explicação convincente foi dada - eu decidi desistir da Wikipédia. Os critérios que eles afirmam utilizar para decidir sobre a eliminação: As fontes confiáveis, os fatos existentes, divulgação pela grande mídia e por ai vai. Não há qualquer vírgula que justifique a exclusão deste caso. Há alguns minutos o censurador me escreveu dizendo que estou agredindo a pessoa errada, e que ele só cumpre as regras. Quais regras? Este é o problema. Quais as regras? Bastaria me dizer que eu seguiria, aliás, como fiz anteriormente. Acontece que fui bloqueado sem qualquer possibilidade de reclamar, ou discutir o bloqueio. Minha conta foi suspensa por 30 dias e eu não posso enviar qualquer mensagem questionando o assunto, pois estou bloqueado. 

Diante disto, solicitei ao Wikipédia que excluísse minha conta. Se eu não posso escrever nada, acho justo que eu saia da lista da enciclopédia. Mas até agora nada foi feito e meu nome ainda continua lá. Como falei no post anterior, não tenho o menor interesse em publicar nada neste site. Quero mesmo é me livrar dele. 

Agora pouco, recebi um alerta de que alguém tentou mais uma vez editar a página do Paulinho. Eu não sei quem fez isso, mas podemos ver que o IP nao é o meu. E o resultado qual foi?


Este! Outro censor que atende pelo nome de Leon Saudanha (acho que são nomes fictícios), decidiu excluir todo o conteúdo, mais uma vez ignorando as fontes citadas. Na exclusão, o censurador deixa claro que qualquer tentativa de inserir este caso, será sumariamente eliminada.

Regra 5 – Páginas de aparecimento recorrente que a comunidade decide eliminar sempre que apareçam.
Proponente: Leon saudanha 13h55min de 22 de setembro de 2014 (UTC)
Último editor: Leon saudanha

Toda e qualquer tentativa de divulgar a história de Paulinho - ainda que citemos as fontes - serão eliminadas. O Caso Paulinho Pavesi está proibído na Wikipédia. Para aqueles que não acreditam na teoria da conspiração, aí está. Qual o motivo de não poder citar o caso? Prejudicar a doação de órgãos? A Wikipédia possui um artigo sobre tráfico de órgãos que cita países asiáticos como maiores responsáveis por este tipo de crime, entre eles, a China. Há um sub título curioso: Casos de tráfico de órgãos. E o artigo está em branco. Ou seja, parece que a política do site é de não publicar casos existentes. 

Meus caros, sem problemas. Eu estou nesta luta há 15 anos e nunca precisei da Wikipédia. Por que vou precisar agora? Vamos deixar a Wiki para Mosconis e seus comparsas mentirem e publicarem - sem fontes confiáveis - suas aventuras. 

Agora a patrulha é aberta. Publicou? Censura! 

Que maravilha! Em pleno século XXI somos proibídos de publicar dados. 

Caros censuradores da Wikipédia. Por favor, excluam meu perfil e eliminem esta página. Não sei porque ainda não o fizeram. Já solicitei diversas vezes. Não tenho mais interesse. Existem outros meios para isso.

Querem alguma doação para me livrar deste pesadelo? Vamos negociar?

Nenhum comentário: