Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 23 de dezembro de 2012

Promoçao de Natal!! O blog vai dar 1.000 euros para quem cumprir uma tarefa!

Este blog esta fazendo uma promoçao de Natal e voce podera ganhar uma recompensa! 
Sim, dinheiro vivo! 

O blog oferece o premio de € 1.000,00 (mil Euros), que equivale a aproximadamente R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). O valor sera convertido na data em que voce enviar as informaçoes pertinentes.

A tarefa é simples. As instruçoes estao abaixo!

Cada instituiçao que faz transplantes precisa ter oficialmente autorizaçao do Ministerio da Saude para realizar tais cirurgias. Atraves de uma portaria, que é publicada no Diario Oficial da Uniao (DOU), o Ministerio da Saude autoriza nominalmente estas instituiçoes a realizarem transplantes. Sem esta autorizaçao, o Ministerio da Saude nao pode emitir qualquer pagamento a instituiçao e a realizaçao de transplantes, se realizada, é crime federal previsto na lei de transplantes.

O que voce precisa fazer para ganhar mil euros?

O INSTITUTO PENIDO BURNIER em Campinas, realiza transplantes ha mais de 15 anos e recebe valores do Ministerio da Saude por realizar tais cirurgias. Portanto a tarefa é referente a esta instituiçao.

Siga estas etapas para receber a recompensa:

1. Procure no Diario Oficial da Uniao, a portaria que autoriza o INSTITUTO PENIDO BURNIER em Campinas a realizar transplantes de corneas. 

2. Importante: A data deve ser inferior a 2002. Portanto, portarias emitidas em 2002 nao serao aceitas. O blog esta procurando por portarias anteriores a este ano.

3. Quando voce possuir este Diario Oficial da Uniao em maos, scaneie e envie para o seguinte e-mail: 
paulopavesi@gmail.com. Apos confirmaçao da veracidade do DOU, sera requisitado que voce envie seus dados bancarios onde deseja que seja depositado o premio.

IMPORTANTE: GUARDE O DOU (Diario Oficial da Uniao)! Ele sera importante para comprovar a veracidade de informaçao.

A validade desta promoçao termina em 01/03/2013.

Boa Sorte!!!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E agora Luis Nassif? Qual sera o argumento?

Basta ter dinheiro e um amigo no BNDES.

Luis Nassif, natural de Poços de Caldas onde meu filho foi assassinado, usou sua fama de jornalista para tentar desqualificar as denuncias contra seus amigos assassinos. Em um ultimo texto de Nassif que tive acesso, ele alerta seus leitores para que nao "embarquem" nesta historia, pois é tudo conversa furada.

Perfeito! Destaco aqui um trecho do recurso em Sentido Estrito Nº 1.0518.08.148802-6/001, julgado em Novembro de 2012. Portanto, bastante recente, pertencente ao processo de homicidio que os amigos de Nassif ainda respondem na justiça. Talvez ele tambem tenha uma nova versao para o caso. Pagando bem, que mal tem?

Pois bem, o delito em tese cometido é de uma brutalidade sem tamanho e, por si só, sua gravidade (concreta) reclamaria medidas cautelares. Contudo, para além da gravidade real de que se reveste o delito narrado pelo MP, coexiste a circunstância de que o homicídio teria sido praticado por médicos, no exercício de suas funções (públicas, pois agiam prestando serviços ao SUS), valendo-se, pois, da situação profissional que lhes possibilitou (em tese) não só praticar (em tese, friso) o delito, mas também de o dissimular, agindo de modo que tornou dificílimo seu descortinamento.
E mais, o fim para o qual teriam praticado o homicídio (introduzir os órgãos da criança em um mercado negro de transplantes) indica que a manutenção desses médicos acusados de crimes tão graves no ambiente hospitalar, cuja veemência de indícios de autoria agora se confirma, é capaz de gerar total insegurança para a comunidade que se vê por eles “assistida”, notadamente aquela que só tem a saúde pública como acessível e que estaria, pois, obrigada a se submeter aos “cuidados” dos acusados quando eles estiverem a serviço do SUS.
Imagine se tragédia semelhante se repete na cidade, o que não se espera, é claro. Mas o fato é que, se acontece tal desgraça, como esperar que os pais de uma criança necessitada de socorros urgentes se sintam seguros em entregar seu filho em mãos de médicos PRONUNCIADOS por crimes tão graves, supostamente cometidos exatamente no desempenho de suas funções médicas, e médicas de urgência, e pelo SUS? Não se sentirão seguros. E penso mesmo que até podem deixar de procurar socorro médico em razão da desconfiança, fundada não só em especulações, mas em veementes indícios de autoria apontados pelo Ministério Público (federal e estadual) e pela PGJ, confirmados em sentença de pronúncia e nesta decisão.
A insegurança pública gerada pela manutenção desses médicos nos ambientes hospitalares, até que sobrevenha sentença penal, é evidente, e reclama atitude rígida do Poder Judiciário, que não só pode, mas deve cuidar de garantir a ordem pública. Assim, penso que afastá-los do ambiente hospitalar é medida de rigor, pelo que decreto contra eles a cautelar de afastamento das funções públicas, ou seja, determino o imediato cessar de suas atividades de prestação de serviços médicos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), seja em consultórios, hospitais públicos ou particulares conveniados com o SUS – não deverão realizar quaisquer consultas ou procedimentos pelo SUS.
Esclareço que a medida não alcança o afastamento por completo dos acusados de suas funções de médico. Limita-se a medida cautelar a proibir suas atuações pelo SUS, nada interferindo na atuação privada, aí incluídos os atendimentos realizados por planos de saúde. E, não fosse o fato de o processo já estar substanciosamente instruído, a necessidade de decretar medida cautelar contra eles estaria também evidenciada no fato de que há indícios de eles terem tramado contra a melhor instrução do processo, inclusive ameaçando testemunhas, como o pai da vítima e seus familiares, que, diga-se, estão asilados (asilo humanitário) na Itália, além de falsificar documentos hospitalares com o fim de dissimular a realidade neles estampada.
Contudo, a prova constante dos autos já está segura e fora do risco de atentado, e a família da vítima está bem estabelecida no estrangeiro, o que afasta, neste momento, a necessidade da mais drástica das medidas cautelares: a prisão preventiva. E isso também porque já se vão mais de dez anos desde a data do fato e a de hoje, e, pelo menos no bojo dos autos, não há notícias de que os acusados continuam delinqüindo ou atabalhoando o bom andamento do processo.
Por tudo isso, REJEITO A PRELIMINAR e NEGO PROVIMENTO aos recursos, mas, de ofício, DECRETO MEDIDA CAUTELAR DIVERSA DA PRISÃO contra os pronunciados Marco Alexandre Pacheco da Fonseca, Álvaro Ianhez, José Luiz Gomes da Silva e de José Luiz Bonfitto, qual seja, o imediato afastamento deles de suas funções públicas (na condição de médicos do SUS)
Prevalente este voto, expeça-se, de imediato, oficio ao Ministério da Saúde comunicando a decisão para que imediatamente seja suspenso o credenciamento dos pronunciados no SUS.
DES. REINALDO PORTANOVA - De acordo com o(a) Relator(a).
DES. WALTER LUIZ DE MELO - De acordo com o(a) Relator(a).
Luis Nassif fez questao de imortalizar sua teoria em um livro, publicando o texto "Os crimes do sensacionalismo" onde ele defende os medicos e diz que a familia foi beneficiada por uma rede de televisao que deu ouvidos a historia mentirosa. Parece que o tribunal nao pensa assim.

Devo lembrar a todos que leiem este blog, que o processo em questao é completamente equivocado. Os verdadeiros assassinos nao foram denunciados pois sao socios do politico mineiro Carlos Mosconi, chefe desta quadrilha. Mosconi por sinal, é um grande amigo de Nassif, e juntos tomam cafezinhos como ele ja narrou em seu blog.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quem esta com a verdade nao precisa contar mentiras

O crime de falso testemunho esta previsto no art. 342 do codigo penal brasileiro. Mas como sempre no caso Paulinho parece que nada pode avançar quando o assunto é punir medicos que participaram do crime.

Cito hoje o caso do radiologista Jéferson André Saheki Skulski, que realizou a segundo arteriografia para constatar a morte de Paulinho. 

Para demonstrar o falso testemunho, destaco dois depoimentos deste medico. O primeiro trecho foi publicado em recurso do tribunal de justiça de Minas Gerais: Rec em Sentido Estrito Nº 1.0518.08.148802-6/001

Diz o recurso:
Jéferson André Saheki Skulski disse que a finalidade da arteriografia foi constatar ou não a morte encefálica da vítima. Os médicos José Luiz e Álvaro acompanharam a arteriografia que ele realizou na vítima, na Santa Casa de Misericórdia, através da qual foi constatada a morte encefálica. Antes da arteriografia nada foi mencionado a respeito da doação de órgãos, mas apenas após o exame, quando ele entregou o resultado ao acusado Álvaro. Álvaro disse que iria conversar com a família da vítima a respeito. Não soube informar sobre o tratamento a que a vítima foi submetida no Hospital Pedro Sanches. Durante o tempo em que realizava a arteriografia na vítima somente seu técnico permaneceu na sala, sendo que José Luiz e Álvaro eventualmente iam até a sala perguntar se estava tudo bem (fls. 2.044/2.45).
Porem, este mesmo medico conta uma outra historia em seu depoimento na CPI do Trafico de Orgaos, no dia 07/07/2004 em Brasilia, as 15h09 minutos. Vejamos:

O SR. JEFERSON ANDRÉ SAHEKI SKULSKI – Obrigado. Meu nome é Jeferson. Eu sou médico, sou radiologista, trabalho no Hospital da Irmandade de Santa Casa de Poços de Caldas. Eu queria salientar que eu fui convocado como testemunha, não fui indiciado em nenhum processo. Estou aqui para colaborar com os senhores, para ver se a gente consegue elucidar essas questões. Na Sexta-feira santa do ano de 2000, eu estava de plantão no Hospital da Santa Casa, quando recebi um telefonema. Estava de plantão, mas em casa, na minha casa, quando recebi um telefonema da Santa Casa, dizendo que haveria mais tarde um exame que eu deveria realizar para comprovação de um diagnóstico clínico de morte encefálica para fins de transplante.
Nota-se claramente que o medico sabia sim estar realizando exame para doaçao de orgaos! Ao testemunhar na justiça e afirmar o contrario, esta cometendo o crime de falso testemunho cujo pena é de 1 a 3 anos de reclusao.

O mais grave de um testemunho falso, é a intençao deliberada de esconder a verdade dos fatos, principalmente em um processo que apura o assassinato de uma criança de 10 anos.

Quem esta com a verdade, nao precisa contar mentiras. Afinal, a mentira tem pernas curtas.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Combate a corrupçao

Nesta semana, ao acessar o site da revista Veja vi um spot publicitario de um movimento de combate a corrupçao. Trata-se de um tal de Ministerio Publico Democratico. Uma organizaçao formada por integrantes do Ministerio Publico, ou seja, Pocuradores da Republica, promotores de justiça e procuradores de justiça. 

Forte nao é? 

Ora, se procuradores da republica, promotores de justiça e procuradores de justiça, precisam criar um movimento paralelo para combater a corrupçao, o que posso concluir? 

Posso concluir que dentro do Ministerio Publico a corrupçao corre solto! Para combate-lo, so mesmo criando uma organizaçao paralela. Afinal, quem mais tem poder no Brasil para denunciar a corrupçao que o Ministerio Publico?  

A pergunta é, se eu denunciar ao MPD (esta organizaçao paralela), procuradores da republica corruptos, o que vai acontecer? Eles vao apurar? Vao tomar providencias? Ou vao se calar por se tratar de colegas, assim como faz o Conselho Nacional do Ministerio Publico?

Na minha opiniao, ao criarem este grupo, estas pessoas deixaram claro que no Ministerio Publico tem corrupçao sim, e que estes nao fazem parte disso. 

Alias, eu vivo na Italia hoje, porque denunciei procuradores da republica corruptos. Fui processado por eles e fui absolvido, mas eles continuaram a me perseguir. Tudo isso com o apoio da instituiçao Ministerio Publico. Logo, a corrupçao vai continuar sempre existindo, até o dia em que alguem tenha coragem REAL de combate-la, colocando na mesa fatos e nao joguinhos politicos.

E este dia ainda esta muito longe de chegar!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Paulinho e Pedrinho cidadaos brasileiros?

Esta foto é de Pedrinho. Um garoto que nasceu em 2003 e foi assassinado em 2008. Os assassinos sao sua mae e seu padrasto. Paulinho (meu filho) e Pedrinho possuem duas coisas em comum. Nasceram no Brasil e foram assassinados. Nao ha mais nada em comum entre ambos, e explico.

Em 2008 quando Pedrinho foi assassinado, eu ja estava lutando pela puniçao dos assassinos do meu filho ha 8 anos. O caso Pedrinho sera julgado nos proximos meses, e o caso Paulinho nao tem qualquer expectativa de julgamento. 

Recebi um email sobre este caso, onde as pessoas se diziam indignadas com a demora do julgamento (4/5 anos). E eles tem razao! 4 a 5 anos é muito tempo. Eu espero ha 13 anos e nao tenho qualquer ideia de quando sera o fim do processo do meu filho. 

A explicaçao é simples. Pedrinho faz parte de um Brasil diferente do Brasil de Paulinho. Pedrinho, como cidadao brasileiro tem direito a justiça que tem o dever de punir os culpados e dar a sociedade uma satisfaçao. Paulinho, embora tenha nascido no mesmo pais, nao tem o mesmo direito. Pedrinho tem um grupo que se preocupa com ele, cobra a justiça e se diz indignado. Paulinho, nao!

A vida de Pedrinho tem um valor maior do que a vida do Paulinho. No Brasil é assim. Pedros e Paulos podem ter o mesmo sangue, a mesma nacionalidade, a mesma lingua, mas os direitos sao diferentes. As indignaçoes tambem.

Uma mae matar o proprio filho é um absurdo. Varios medicos comandados por um deputado matar uma criança de 10 anos nao é tao absurdo assim, principalmente se o crime foi cometido para "salvar" outras vidas. 

A qualidade do assassino tambem influencia. Se o assassino é uma pessoa comum, a justiça pode até demorar, mas nao falha. Se o assassino é uma pessoa influente, a justiça alem de falhar, demora.

Quando falo que hoje sou italiano e amo meu pais (Italia), recebo alguns emails dizendo:

- Nossa.. traidor da patria, mercenario, cuspindo no prato que comeu, e por ai vai...

Ora!! Chega a ser hilariante. Sera que estas pessoas ainda desejariam que eu me ajoelhasse perante o estado brasileiro e pedisse perdao por ter nascido, e por ter gerado meu filho? Eu tenho que ter respeito com quem nao me respeita? 

Paulinho teve TODOS os direitos de cidadao tolhidos sem qualquer cerimonia. Nao houve uma investigaçao imparcial. Os acusados participaram diretamente das investigaçoes recebendo relatorios atualizados sobre cada passo. Eu nao podia sequer telefonar a um promotor. Quando o fiz, fui acusado criminalmente de coagir o processo!!! E fui absolvido. Tenho documentos e videos que comprovam que toda a investigaçao era pessoalmente informada ao chefe da quadrilha, que na epoca atuava em Brasilia. 

A covardia é incrivel. Este bando de desqualificados roubaram a vida de uma criança e tambem o direito que ela tinha de ter a justiça. E ainda querem que eu elogie o pais. 

Por este motivo voce jamais recebera um email de alguma organizaçao indignada falando sobre a demora do julgamento do caso Paulinho. O motivo é que Paulinho nao é Pedrinho. As leis que valem para um nao valem para outro. Os direitos que um tem o outro nao possui. Nao ha qualquer um que tenha coragem de enfrentar aqueles que assassinaram meu filho, pois é uma mafia gigantesca que movimenta milhoes de reais todos os anos, vendendo pedaços de pessoas mortas, traficando orgaos, e obviamente matando pessoas.

No Brasil nao falta brasileiro para querer ver a assassina de Pedrinho atras das grades. Sao todos fortes e corajosos, capazes até mesmo de promover um linchamento fisico e acabar definitivamente com a acusada. Sao brasileiros valentoes que fariam a justiça com as proprias maos se deixassem. Mas estes mesmos brasileiros se escondem em um canto qualquer quando os acusados sao poderosos. Os chamam de doutores e beijam suas maos. 

Por isso alguns tem direitos e outros nao. Por isso alguns tem uma cidadania e outros nao. Por isso o brasileiro sera sempre uma pessoa de terceiro mundo, porque é este mundo que ela ajuda a construir e o protege. O brasileiro constroi a cada dia a sua propria destruiçao, e coloca a culpa nos politicos. Mas é o proprio brasileiro (com rarissimas exceçoes) que cava a sua propria sepultura, e acha que esta no caminho certo.

Pedrinho e Paulinho nao sao os unicos. Ha Pedrinhos cujos assassinos foram julgados em menos de 1 ano. Ha Paulinhos cujos assassinos foram julgados depois de 25 anos, condenados e ainda estao soltos.

Cito como outro Pedrinho, a garota Isabela Nardoni, tambem morta pelo pais. O julgamento foi rapido e os pais ficaram presos durante todo o processo. 

Cito como outro Paulinho, Alex de Lima, assassinado por medicos transplantistas de Taubate que vendiam orgaos atraves da clinica particular de um influente cirurgiao de Sao Paulo, ex presidente da Associaçao Brasileira de Transplantes de Orgaos. Foram 25 anos de espera pelo julgamento e os condenados ainda estao em liberdade atuando como medicos, e com o apoio dos conselhos regional e federal de medicina.

"O Brasil vai ficar rico! Vamos faturar um milhao! Quando vendermos as nossas almas e nossos indios morrerem" 
Renato Russo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Condenados ha 17 anos de prisao pela morte de doadores de orgaos, continuam livres!

Os médicos Mariano Fiore Júnior, Rui Noronha Sacramento
e Pedro Henrique Torrecilas durante os dias do júri popular em 2011 


Apos inexplicaveis 25 anos de processo, os assassinos de doadores de orgaos foram a julgamento em Taubate e condenados ha 17 anos de reclusao. Nao bastassem os 25 anos de espera dos familiares das vitimas, nenhum dos condenados foi preso. E mais! Sob o manto sagrado dos Conselhos de Medicina, continuam exercendo livremente a profissao.

Os assassinos entraram com recursos para anular o julgamento, e mais uma vez, inexplicavelmente, tais recursos sequer foram analisados. E mais! Nao ha qualquer prazo para que isto seja feito. 

A justiça deve aguardar mais uns 5 anos até dar um parecer final sobre o caso. Como vivemos de esperança e contando os dias, so precisamos esperar mais 4 anos. Os assassinos eram 4, mas um faleceu antes de ser julgado. Parece que a justiça espera que todos morram para que nao coloque atras das grades matadores de doadores de orgaos.

E isto tem um explicaçao bastante simples. Os tribunais brasileiros entraram na luta pela doaçao de orgaos e estao até emitindo certificados para quem deseja ser doador! Segundo os transplantistas, noticias como esta atrapalham a doaçao de orgaos. Colocar na cadeia quem mata doador, seria assumir que isto acontece sim e com  mais intensidade do que muitos podem imaginar. 

Como podemos ver, a justiça (que ja segurou o processo por 25 anos sem qualque explicaçao) esta dando mais uma maozinha para estes assassinos. 

Tudo em nome da doaçao de orgaos!
Voce ainda quer ser doador?

Lembre-se que se seu ente querido for assassinado por transplantistas, voce tera de esperar pelo menos 30 anos para ver a justiça ser feita. Isto, se o Ministerio Publico nao enterrar a denuncia como normalmente faz.

Mantenha-se vivo! Nao autorize a retirada de orgaos. 
Voce pode ser salvo. A medicina é capaz de fazer milagres hoje em dia.
Ja existem pessoas diagnosticadas como mortas e que estao acordando antes da retirada de orgaos.

Voce pode fazer bem aos outros. Principalmente aos seus familiares.
Lute pela sua vida! O transplante de orgaos no Brasil é uma grande farsa.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mais uma doadora acorda pouco antes da retirada de seus orgaos

Incrivel como os transplantistas continuam mentindo. Em setembro (mes em que as publicidades em favor da doaçao sao mais veiculadas) novamente os transplantistas garantiram que isto nunca acontece. Estamos diante de milagres?

O jornal britanico DailyMail (clique para ler a noticia e assistir o video) nos conta mais esta historia. Trata-se de uma jovem de 19 anos chamada Carina Melchior. Ela teve a morte encefalica decretada pelos medicos cuja familia foi convencida a doar os orgaos. Quando os medicos se preparavam para o procedimento, Carina abriu os olhos e voltou do coma. Carina nunca esteve com morte encefalica! 

Carina sofreu um acidente de carro que a levou ao coma. O caso aconteceu na Dinamarca, mas em todo o mundo ha diversos relatos de pessoas que foram diagnosticadas mortas e acordaram. A grande maioria destas pessoas vivem hoje uma vida normal, a exemplo de Carina Melchior. 

O transplante de orgaos é uma fraude, e tem como unica finalidade o lucro pois sao cirurgias caras cujo paciente passa a depender para o resto da vida de medicamentos, sustentando assim industrias farmaceuticas.

Enquanto isso, a ciencia encontra-se de maos atadas para a pesquisa de celulas troncos que poderiam salvar muitas vidas sem que outras pessoas tivessem de ser mortas. A morte encefalica é uma desculpa esfarrapada para que um grupo de pessoas retire os orgaos de uma pessoa que ainda vive para reparar outra. 

Mais uma pessoa foi salva pouco antes de ter os orgaos retirados ainda com vida!
Mas nao ha nenhum transplantista comemorando o salvamento da vida dela. 
Incrivel nao é mesmo?


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os intocaveis brasileiros... no exterior

O Brasil é o pais da hipocrisia. Acontece de tudo. A prostituiçao infantil no nordeste do pais é praticamente oficializada, e tem a proteçao de autoridades e policiais. Basta que um turista contrate os serviços de um taxista para obter uma criança para fins sexuais. Muitas, sao obrigadas pela propria familia a fazer sexo. Isto ja foi documentado diversas vezes, e continua sempre como esta.

No confronto diario com brasileiros, a policia nao fica atras. O numero de mortes de brasileiros por policiais cresce a cada dia. A justificativa é sempre a mesma: Resistencia seguida de morte. Segundo o jornal O Estado de Sao Paulo de hoje (clique aqui para ler), isto é execuçao disfarçada.

O governo brasileiro nao faz nada?

Claro que faz! Mas para isto, a vitima precisa estar fora do Brasil. O brasileiro é vitima, mas so no exterior. No Brasil é apenas mais um. 

Quem nao se lembra de Jean Charles de Menezes? Virou filme! A imprensa falou e ainda fala deste caso até hoje. Principalmente agora com a morte de Roberto Laudisio Curti, 21 anos. Ele estava na Australia estudando ingles. Apos uma partida de futebol, consumiu LSD, arranjou uma briga e entrou em um estabelecimento comercial onde pediu bolachas que lhe foram entregues. A policia australiana foi chamada com um alerta de que havia um roubo em andamento. Diante da ocorrencia, a policia tentou dominar Roberto que sob efeito de LSD resistia. Houve um exagero de disparos de choques eletricos que acabou vitimando fatalmente o jovem brasileiro.

O Fantastico da Rede Globo, que apos que receber uma carta da esposa do mafioso que liderava a quadrilha que matou meu filho, apelando para que nao falassem mais no assunto para nao prejudicar a doaçao de orgaos, atendeu prontamente. Havia interesses muito maiores que o simples fato de "atrapalhar" a doaçao de orgaos. E a emissora calou-se. 

Mas nos casos acima, mandou até correspondentes, fez links direto com os familiares, e destacou a brutalidade das policias estrangeiras, como se no Brasil, nada disso existisse. Um medico foi colocado para dar sua opiniao sobre o fato, e foi incisivo: "Nao tem como a policia australiana ganhar esta causa".

Ah!! Entendi. A preocupaçao é ganhar a causa? Quanto sera a indenizaçao?

Enquanto a imprensa se mobiliza para ajudar alguem que entorpecida com LSD provocou a sua propria morte, ainda que tenha sido um exagero por parte dos policiais, no Brasil, algumas centenas estao sendo massacradas diariamente sem que nenhuma linha seja escrita. 

Enquanto alguns jornalistas estao morrendo porque dizem o que sabem, outros estao preocupados com o que a policia faz no exterior contra brasileiros.

A policia britanica e a australiana, nao prestam, segundo o que se le nos jornais brasileiros. Sao despreparados e nao possuem dicernimento para casos como estes. Parece que a policia brasileira nao comete erros e nem enganos. 

Vamos esperar o lançamento do filme do heroi brasileiro morto na Australia, enquanto as nossas crianças continuam sendo prostituidas graças ao silencio da imprensa e a omissao das autoridades que estao empenhadas em tentar descobrir o que aconteceu na Australia.

A viagem destas crianças é para o inferno, mas nao com a ajuda de LSD.

sábado, 6 de outubro de 2012

O delegado amigo dos traficantes de orgaos de Poços de Caldas perdeu mais uma.

O delegado da policia federal Celio Jacinto dos Santos, que atuou no caso Paulinho me processou criminalmente por te-lo chamado de corrupto e outros adjetivos mais. Ele foi negligente e fechou os olhos para diversos crimes praticados por aqueles traficantes de orgaos poçoscaldenses. Perdeu! Ele pediu no processo que eu fosse condenado ha mais de 60 anos de prisao. A justiça considerou que eu tinha razao, principalmente em relaçao ao fato de os verdadeiros assassinos nao terem sido sequer indiciados.

Jacinto perdeu na justiça, mas foi recompensado pelo seu ato de bravura contra mim. Lhe deram um alto posto em Brasilia. Ele deixou seu importante cargo de delegado federal da cidade de Varginha, para ocupar o posto de Coordenador de Altos Estudos em Segurança Pública da ANP e 2º suplente da Diretoria Executiva da Associação. Incrivel nao?

Em 2011, venceu o acordo politico que havia o catapultado ao cenario brasiliense, e foi entao exonerado. Mas nao saiu de mao abanando!! Lhe deram um premio especial. Ele foi para Lisboa participar de um curso, cujas passagens aereas e diarias em dolares foram todas pagas pela propria policia federal! 

Imagine voce ser demitido do seu cargo e a empresa pagar cursos no exterior! Nao é legal???

A resposta é simples: Nao! Até mesmo a Federaçao Nacional dos Policias Federais estranhou:
CRITÉRIOS – Numa época em que a Polícia Federal padece de falta de recursos até para operações policiais e a ANP não tem dinheiro  para ministrar treinamento para centenas de policiais que estão sendo promovidos, é de se estranhar que um delegado de saída da Coordenação de Altos Estudos da Academia Nacional de Polícia Federal ganhe de presente um mestrado em Portugal pago com dinheiro público.
As questões levantadas pela Federação Nacional dos Policiais Federais são simples e de interesse público: O curso escolhido no exterior é relevante e de interesse público? Há instituições no Brasil que poderiam oferecer cursos similares, a custos menores?  Por quê o doutor Célio Jacinto? Se existe um curso em Portugal, ou em qualquer outro País,  direcionado a policiais, não seria adequado abrir oportunidade que todos servidores interessados pudessem se inscrever e se submeter a um processo seletivo, impessoal, com critérios e regras claras, baseadas no mérito e na qualificação de cada um?
Não parece que isto tenha acontecido, o que leva cada policial federal deste país a se perguntar: Qual critério foi utilizado para definir a viagem do delegado Jacinto para a Europa?
A Fenapef fez contato com a Direção Geral por meio de sua assessoria de imprensa, para tentar obter detalhes sobre o caso. O objetivo era informar os motivos da saída do coordenador, os critérios de seleção ou escolha do delegado, a relevância e interesse do curso para a PF, bem com os valores das despesas com diárias, passagens e o custeio do próprio curso. O DPF, no entanto, não retornou os pedidos de esclarecimentos, deixando os policiais e a sociedade sem respostas.
Jacinto sentiu-se incomodado com o texto acima e processou todo mundo. A FENAPEF acaba de divulgar que o delegado amigo de traficantes de orgaos de Poços de Caldas perdeu mais duas!

Leia na integra se tiver interesse clicando aqui

Este delegado, se continuar assim, sera o campeao de derrotas na justiça, ainda que tenha sido abençoado de varias formas sabe-se la por quem.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CNJ ignora trafico de orgaos para apoiar a doaçao

O Conselho Nacional de Justiça foi criado para garantir a transparencia administrativa e judicial no Brasil. Mas nao so isso!! Ela tambem esta trabalhando para aumentar as doaçoes de orgaos. Nao é incrivel que a justiça tenha esta preocupaçao?

Se é a justiça que controla as doaçoes entre vivos, ela nao deveria ser neutra em relaçao a doaçao de orgaos? Ao fazer publicidade para doaçoes de orgaos, o CNJ nao fere o principio da imparcialidade?

Na pagina do CNJ, o orgao afirma que trafico de orgaos nao existe e que o maior problema da doaçao de orgaos é a ignorancia das familias.

Vejamos o texto:
A falta de informação leva muitas famílias a negar a autorização para a doação de órgãos dos parentes falecidos. Isso impede que um momento de sofrimento transforme-se em esperança para outras pessoas.
Morte cerebral - Para algumas famílias, o fato de o coração ainda bater após a declaração de óbito pode significar que a pessoa ainda tem alguma chance de viver. Isso não é verdade. Nesses casos em que é declarada a morte do cérebro, o coração só bate porque está ligado a um aparelho.  O batimento artificial do coração mantém outros órgãos oxigenados, permitindo que eles sejam utilizados para transplante. Quanto antes autorizada a doação, mais chances de salvar vidas!
Deformação de cadáver - O corpo em que foi retirado órgãos fica aparentemente igual a de outro, isso porque os hospitais autorizados a retirar órgãos têm de recuperar a mesma aparência que o doador tinha antes da retirada. Para quem doa não faz diferença, mas para quem recebe faz muita!
Tráfico de Órgãos e Sistema Nacional de Transplantes - Depois que o Sistema Nacional de Transplantes foi criado, o processo de doação está mais seguro no Brasil. A fila de espera para transplantes é única, o que facilita o controle e evita que pessoas com maior poder aquisitivo sejam atendidas primeiro. A preocupação em identificar e punir qualquer tipo de tentativa de comércio de órgãos, tecidos, células ou partes do corpo humano para transplantes está expressa nas Leis n. 9.434/1997 e 10.211/2001; e no Decreto nº 2.268/1997.

Muito bem!

As familias que nao doam sao ignorantes porque nao sabem a verdade nao é mesmo? Qual a verdade que as familias desconhecem?
Veja este email abaixo:


          De: Ouvidoria CNJ ouvidoria@cnj.jus.br
          Para: paulopavesi@gmail.com
          Enviada em: segunda-feira, 28 de junho de 2010 17:45
          Assunto: CIDH P-893-07 Paulo Veronesi Pavesi :: Trafico de Orgaos
Senhor(a),

Sua demanda foi cadastrada nesta Ouvidoria com o número de relato16037. Solicitamos a gentileza de aguardar novo contato.

Atenciosamente,

Ouvidoria
Conselho Nacional de Justiça
Tel: (61) 3217.4862

Como podemos ver, trata-se de uma resposta que recebi da Ouvidoria do CNJ sobre o caso do meu filho. A mensagem dizendo que entraria em contato foi enviada em 28/06/2010. Estamos em Outubro de 2012 e até hoje nenhum contato foi efetuado. Novos emails foram enviados e a resposta é sempre a mesma. Aguarde nosso contato!!

O CNJ ainda afirma em sua pagina na WEB que a morte encefalica é segura e que muitos acreditam que o fato do coraçao bater (ainda que o cerebro esteja morto), nao significa nada. Atençao CNJ: As pessoas nao desconfiam de que o fato do coraçao bater seja sinal de vida. Nos desconfiamos que a morte encefalica é que nao tenha sido devidamente averiguada. Me parece que isto é muito dificil para voces compreenderem. Se voces estivessem menos preocupados com os reajustes salariais do CNJ e mais envolvido com a populaçao, talvez fosse mais facil.

Estou falando de fatos. Existem centenas de casos em que o falecido teve a morte encefalica diagnosticada e acordou durante o valerio. E veja que nestes casos, nem mesmo o coraçao batia! Logo, a morte encefalica esta longe de ser segura. Alem disso, enviei informaçoes e provas de que no caso do meu filho por exemplo, o diagnostico sequer foi realizado pois havia pressa em atender justamente ao que voces estao pedindo!! Velocidade na doaçao!!!

Sera que é por isso que voces nao entraram em contato?

O CNJ ainda afirma que as leis sao rigorosas e que isto praticamente torna impossivel o trafico de orgaos. 

A existencia de uma lei nao significa que um crime nao sera mais cometido. Ao contrario. Se existe a lei, é justamente porque é possivel que alguem o faça. Eu desconheço alguma legislaçao que proiba o roubo de nitrogenio do oxigenio que circula pelo planeta. Nao existe porque isto é impossivel.  

As leis sao tao rigorosas que o caso de Taubate levou 25 anos para ser julgado e mesmo tendo os medicos condenados, estao trabalhando normalmente aguardando os recursos que devem durar outros 5 anos. O processo do meu filho caminha para a mesma situaçao embora eu acredite na impunidade total deste caso, ja que o principal mentor deste bando, quem diria!!, tem grandes amigos dentro do proprio CNJ!!

Nao é incrivel?

O proximo passo é o CNJ presentear o ministro Lewandowski como o ministro mais imparcial do STF!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A realidade e a forma como alguns tentam molda-la

Acabo de retornar de Londres, onde fiquei por uma semana. No voo de volta para a Italia, fiquei pensando em algumas coisas interessantes. Com uma certa frequencia, recebo emails dizendo que devo deixar tudo para Deus. Deus vai julgar aqueles que mataram o seu filho! Que me desculpem os crentes, eu nao considero esta hipotese muito interessante. Outros me escrevem dizendo que eu devo ser mais positivo. Eu reclamo muito do Brasil. ehehehehe!

E foi ai que durante o voo de volta me veio um pensamento que nao pude evitar. No momento em que as portas do aviao foram fechadas, e que todos os passageiros se preparam psicologicamente para o voo, nao posso acreditar que a maioria tenha pensamentos positivos! O natural é que todos pensem naquele momento que esta se submetendo a uma viagem de risco. Querendo ou nao, um voo, qualquer que seja é um risco para quem nao tem asas. Se algo falhar, nao ha muito a ser feito. Apos ouvir as instruçoes da aeromoça sobre como colocar o salva vidas, o pensamento negativo é natural: "E se o aviao cair?". Alias, é isto que a aeromoça estava explicando. Se o aviao cair - no mar - voces precisam utilizar o salva vidas. Se for na terra?

Duvido que naquele instante a maioria nao tenha pensado nesta hipotese. E se o aviao cair? O que sera da minha familia, dos meus conhecidos, das pessoas que amo? A realidade é dura, mas é esta. Provavelmente voce sera encontrado e enterrado. Nao da para fazer mais do que isso. Alias, isto é tudo o que é possivel fazer neste caso. A vida continua e outros acidentes acontecerao. Faz parte da vida.

Se o pensamento negativo atraisse coisas ruins, acho que nenhum aviao conseguiria terminar uma viagem. Estamos em um tubo fechado onde a grande parte dos passageiros esta pensando nesta hipotese. Da mesma forma, se todos tivessem o pensamento positivo, talvez fosse possivel que o aviao nem precisasse de motores. Logo, a ideia de que pensamentos positivos ou negativos podem influenciar nada mais é que pura bobagem. 

Acho incrivel a forma como o ser humano trata as possibilidades da vida. Se eu pensar positivo, coisas positivas vao acontecer. Entao eu mato uma criança de 10 anos para fins de trafico de orgaos e pensarei positivo para que nada me aconteça. Sera que é assim que os assassinos do meu filho vivem? Pensando sempre positivamente? Ou sera que eles compram tudo e todos que podem lhe causar problemas?

E eu acho que é graças a este positivismo exagerado que vejo por exemplo no Facebook, que o Brasil esta cada vez mais atolado na merda. Tanta corrupçao, impunidade, roubalheira, desvios, e o povo ainda pensando positivo que tudo vai dar certo! Vai mesmo!! Enquanto voce nao enxerga a realidade, tudo dara certo para que as coisas ruins se propaguem, bem debaixo dos seus olhos. So que voce nao vai ver porque esta pensando positivo. Quando enxergar, talvez seja tarde. 

Eu prefiro pensar na realidade. Nas coisas como sao de fato. E a realidade é dura. Os seus pensamentos podem ser usados de forma mais inteligente, entendendo o que esta se passando a sua volta. Voce pode ser positivo ou negativo, isso nao muda nada. Mas deve ser antes de mais nada, realista! 

Eu acredito do Supremo Tribunal Federal!!! Isto é muito positivo! Mas abra os olhos para a realidade! Um aviao nao cai por pensamentos negativos e nem tao pouco voa por pensamentos positivos. A realidade nao esta ligada a nenhum destes pensamentos.

Eu acredito em Deus e tenho fé!!! Otimo para voce!! Mas isso nao vai, por exemplo, te dar a vida eterna. Uma hora voce vai envelhecer e morrer. Isto é realidade! 

Sempre vejo pessoas no facebook agradecendo a Deus pela vida que esta levando. Isto é positivo!!! Mas se voce nao levantar cedo e for trabalhar, acho que Deus nao te dara mais esta vida. Porque o seu sucesso nao esta ligado ao seu pensamento positivo, mas sim a suas açoes. 

Seja positivo ou negativo! Como quiser! Mas nao perca de vista a realidade a sua volta.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mickey Mouse nao doa orgaos! Ele quase foi vitima de trafico de orgaos.

Se voce entende a lingua Italiana, podera ver neste desenho da Disney que Mickey Mouse quase caiu nas garras de traficante de orgaos. Pessoas que matam pessoas sadias para conseguir orgaos.



ASSISTA EM PORTUGUES NO FINAL DESTE TEXTO.

A mensagem que aparece acima nao deixa duvidas:

Caras crianças, os unicos orgaos que podem ser doados sao aqueles musicais: Orgaos inorganicos!
Todos os objetos podem ser doados mas os orgaos do seu corpo nao sao objetos e fazem parte de voce. Sao seus. Como Mickey Mouse, fuja de quem pede pelos seus orgaos.

Ainda bem que tudo nao passa de ficçao nao é mesmo?
So mesmo a Disney para inventar uma historia dessas!!

Amiguinhos! Sigam o exemplo do Mickey e sejam felizes.

Atualizando: Video em portugues!

Atençao doadores de orgaos da Paraiba. PB sera obrigada a fazer pelo menos 30 transplantes de rim por ano

O Ministerio Publico Federal (aquele que investe em carteiras pro doaçao de orgaos) entrou na justiça contra a Uniao, o Estado da Paraiba e o municipio de Joao Pessoa, exigindo que sejam realizados pelo menos 30 transplantes renais por ano.

Voce pode ler a materia aqui

O mesmo Ministerio Publico Federal nao faz qualquer esforço para evitar os casos de trafico de orgaos, mas se empenha muito para forçar a realizaçao de cirurgias. Devo lembrar que o trafico de orgaos a que me refiro nao é aquele das Kombis pretas roubando criançinhas. Mas aquele que as pessoas furam a fila, ou tem a vida abreviada para servir como doador. 

Vale lembrar tambem que em 2004, o mesmo Ministerio Publico Federal, tentou impedir a CPI do Trafico de Orgaos a qualquer custo alegando que atrapalharia as doaçoes de orgaos.

Tambem nunca é demais lembrar que todas as denuncias de trafico de orgaos apresentadas ao Ministerio Publico, em qualquer esfera é arquivado sem que os denunciantes recebem sequer uma resposta sobre o caso. Isto, voce pode conferir aqui mesmo no video abaixo:


A questao é interessante porque ainda que o estado deseje realizar transplantes, ele depende basicamente de doadores! Para que a medida seja cumprida conforme exige o Ministerio Publico Federal, o estado sera obrigado a convencer pessoas a doarem seus orgaos para cumprir meta. Pela primeira vez no mundo, foi criada a meta de produçao obrigatoria para transplantes.

Agora entendo porque fui perseguido pelo Ministerio Publico Federal a ponto de ter de deixar o pais.

Deve ter muito procurador ganhando uma fortuna em comissoes!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A justiça brasileira tem problema$. Nao resta duvida.

Quem nao se lembra da Procuradora do Rio de Janeiro que espancou uma criança de 2 anos?

O Ministro do STJ do Rio de Janeiro Gilson Dipp (que participa da criaçao do novo codigo penal brasileiro), quer rever a pena da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’anna Gomes. Ele acha que houve abuso na pena aplicada a nobre doutora. Segundo Dipp, a primeira instancia nao detalhou a gravidade que levou o juiz a dar uma pena de 8 anos, sendo que o minimo seria 6. E isto nao é justo, segundo Dipp.
Em seu voto, o relator do habeas corpus, ministro Gilson Dipp, explicou que esses fatores não estavam justificados adequadamente. "Além de motivar as razões que foram seguidas, [o juiz] deverá demonstrá-las concretamente, com os dados coletados ao longo da instrução processual”, disse o ministro.
Ah bom!! Realmente condenar alguem sem justificativas nao é algo democratico em um estado de direito! Precisamos de provas!! Precisamos de fatos concretos!!

Entao vou dar uma mera e minima contribuiçao ao sr. Gilson Dipp.


Esta é a foto da menina de 2 anos, encontrada junto com os cachorros da acusada, apos ser espancada por quem deveria protege-la. Esta criança nao teve qualquer condiçoes de se defender pois a agressora possuia estatura e massa muscular (alem da idade) muito superior a agredida: Eu nao sei sr. Ministro se isto é o suficiente para que o senhor entenda a gravidade do caso que justificaria a pena de 8 anos. Mas ao ler o novo codigo penal - que o sr. tem ajudado a construir - pude perceber que ha mesmo uma certa dificuldade em o sr. compreender certas coisas em relaçao a vitima. Talvez seja esta a explicaçao para o novo codigo penal que o sr. esta ajudando a escrever, no que se refere ao aborto. E explico. 

Esta criança estava em fase de adoçao quando foi espancada. Orfa, se ela nao tivesse nascido graças a um aborto, este caso nao estaria em suas maos nao é mesmo? A criança ja estaria enterrada! Sendo assim, como hoje o aborto ainda é crime e ela nasceu, pode ser espancada, nao é mesmo?

Começo a entender o novo codigo penal. Vamos eliminar logo! Melhor que ter de espancar.

De qualquer modo, espero que a foto acima ajude-o a pensar um pouco, se é que este é o ponto da questao. 

O STJ ja adiantou que o recurso para reavaliar a pena, NAO PODERA em hipotese nenhuma aumentar os numeros da condenaçao. Isto seria um abuso contra o pobre cidadao e vitima da sociedade - o reu! Com isto, o mesmo STJ ja adiantou que a ideia é mesmo diminuir a pena.

O interessante é ver que no Brasil a justiça é algo bastante relativo, voluvel, maleavel. Nao interessa a gravidade do fatos, da idade da vitima e do mau causado a ela. Tudo pode ser sempre negociado, dependendo do acusado. 

domingo, 2 de setembro de 2012

A autobiografia de Jose Serra

Acabo de assistir a autobiografia de Jose Serra. Um video muito bem montado onde obviamente Jose Serra é tratado como um homem santo. Um homem que deu sua vida pela democracia. Neste ponto precisei dar uma pausa porque é de fato uma afronta a inteligencia de qualquer pessoa.

A vitima Jose Serra era presidente da UNE que todos conhecemos bem, quando precisou deixar o pais.  Ai entra a primeira mentira. Ele nao foi OBRIGADO a deixar o pais. Ele deixou o pais para evitar as consequencias de seus atos. Em outras palavras, ele precisou fugir. A UNE pode ter mudado sim, mas na essencia sempre foi uma instituiçao comunista, fato este que nao é explicitado na autobiografia. 

Jose Serra trata o seu exilio como algo que nao consegue compreender. (??). Mas da para entender. Nao ha em um so momento na autobiografia, referencia ao tempo em que ele participou de associaçoes como  o grupo terrorista armado AP (Açao Popular). Vejamos o que diz o site sobre o livro "A verdade sufocada":
Ex-exilado político no Chile e militante da AP (Ação Popular), José Serra, integrava a frente criada para propagar, no exterior, “falsas denúncias” de assassinato e tortura de presos políticos no Brasil. No esquema de disseminação de “notícias deturpadas” sobre o país, era um “ativo pombo-correio” no circuito Chile/Uruguai. A AP foi criada em 1962, dois anos antes da Contra-Revolução, em pleno regime democrático(governo João Goulart). Seus fundadores, não tinham, portanto, necessidade de lutar pela liberdade democrática. Os “estudantes inocentes”, “vítimas das truculências dos militares” estavam todos orientados pela esquerda da Igreja e se preparavam para a futura “Revolução Brasileira”, de cunho marxista, quando pretendiam implantar no País uma ditadura do proletariado, orientados pela linha chinesa. Entre os muitos atos terroristas praticados pela AP, destaca-se a explosão de várias bombas e principalmente o atentado ao Aeroporto Guararapes, em Recife, no dia 25 de julho de 1966,quando morreu o jornalista Edson Régis de Carvalho e o almirante Nelson Gomes Fernandes. Na ocasião ficaram feridos seriamente o guarda-civil Sebastião Tomaz de Aquino, que perdeu uma perna e o general (na época coronel) Sylvio Ferreira da Silva, além de outras treze pessoas.
Como podemos ver, é facil escrever uma autobiografia e fazer dela uma biblia nao é mesmo?

Na autobiografia, Jose Serra utiliza a filha que diz o quanto era dificil viver em uma embaixada. Ela diz que sempre em seus desenhos havia uma linha que delimitava os espaços, e que significava privaçao de liberdade.

Caros amigos e leitores. E' por causa de Jose Serra que eu tive de deixar o Brasil e pedir asilo na Italia. E' por causa de Jose Serra que minha filha hoje faz desenhos com linhas delimitando os espaços. E' por causa de Jose Serra que os assassinos do meu filho estao soltos e sorrindo.

Eu jamais participei de qualquer organizaçao que colocava bombas matando inocentes. Eu nao tinha nenhum motivo para deixar o pais, exceto pelo fato de ter denunciado uma quadrilha organizada que matava pacientes em coma para fins de trafico de orgaos, e que mesmo sem registros no Ministerio da Saude, recebiam religiosamente em dia pelos assassinatos praticados. E os principais acusados, filiados ao PSDB.

E' por causa de Jose Serra que tivemos de deixar o pais e começar novamente do zero, com a diferença de que ninguem nos deu apoio como ele teve.

Parece que a historia de Jose Serra, contada por ele, é capaz de levar multidoes ao choro. Mas o mesmo Jose Serra nao se importa em ser o principal causador de fatos semelhantes ao que ele viveu.

Parabens Jose Serra!!!

A historia nao vai nos esquecer, e no tempo certo vamos voltar e contar o que voce fez. Sem dramas e lamentaçoes falsas como a sua, mas com documentos.

Assista voce mesmo.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eutanasia: Eles querem que voce assine um compromisso com a morte

O assunto renderia um livro, mas nao estou disposto a escreve-lo. Seria milhares de palavras contra todo um esquema de publicidade e eu certamente perderia.

O CFM quer que voce faça um pacto com a morte. A decisao de um paciente nao poderia ser revogado por ninguem, exceto pelo proprio paciente. Se ele esta inconsciente como fazer? 

Eles querem que voce assuma o compromisso de optar pela morte, por escrito! Entao vamos imaginar algumas situaçoes?

Voce sofreu um acidente e esta em coma profundo. Existem chances de recuperaçao, mas nao esta ao alcance dos medicos, seja por custo do tratamento, seja por falta de capacidade dos que acompanham o caso. A vida neste caso esta limitada justamente ao sistema e nao as possibilidades reais. Se voce assinou o termo de eutanasia, sera abandonado. Nao sera possivel discutir as possibilidades de tratamento pois ja foram descartadas pelos medicos, e voce deu aval a fazerem o que bem entenderem.

Em outro caso, voce é vitima de um erro medico que lhe deixou completamente invalido, perdendo todos os  movimentos do corpo e tambem a fala. Voce nao consegue se comunicar, mas deixou um testamento dizendo que podem interromper todos os suportes a vida. Os medicos que cometeram o erro possuem enorme interesse em abafar o assunto. A sua morte seria de enorme valia para eles. O que fazer? 

Nao é possivel discutir a eutanasia quando nao se esta a beira da morte, porque estar a beira da morte tem variantes incontaveis. Estar a beira da morte nao significa que a conclusao sera a morte. Existem muitas opçoes atualmente para muitos pacientes que se encontram nesta situaçao. 

A medicina ja chegou a considerar morto pessoas com parada cardiaca. Hoje sabemos que isto nao significa nada. Existem pessoas que foram recuperados e vivem muito bem! A morte hoje esta relacionada ao encefalo e nao é possivel dizer que isto é certo. Muitas pessoas foram diagnosticadas como mortas e levantaram em seus velorios. Muitas outras nao tiveram esta sorte e podem terem sido enterradas ainda vivas. Isto é fato!

Até hoje a medicina nao consegue compreender a catalepsia.

Da forma como o CFM esta propondo, em breve, teremos de escolher até os 10 anos de idade se queremos ou nao receber vacinas, se desejamos ser examinados diante de uma febre e se aceitaremos antibioticos para combater infecçoes. Nao se pode avaliar com tanta antecedencia tais situaçoes. 

O certo é que isto permitira aos medicos assassinarem pacientes, sem haver o risco de serem processados porque voce aceitou quando ainda estava vivo. O unico objetivo é diminuir os custos do sistema de saude e obter orgaos para transplantes. Tais termos jamais serao aplicados em pacientes particulares antes do esgotamento de todas as possibilidades medicas disponiveis ou nem tao disponiveis. 

Nao aceite mais este contrato. Nao deixe que alguem sem qualquer vinculo com a sua vida, seja autorizado a mata-lo. Isto é irracional.

Sabemos que esta pratica acontecendo diariamente nos hospitais pelo Brasil. A eutanasia ja é praticada com frequencia. O que eles querem é que voce assine um compromisso com a morte.

Voce é inteligente. Pense nisso!!

‎"Não estamos preocupados com a questão jurídica. Se estivéssemos, falaríamos para o médico registrar no cartório e diríamos: 'Médicos, protejam-se'. O que queremos é saber a vontade do paciente", afirma o presidente do CFM.

Existem milhares de brasileiros que desejam apenas fazer um simples exame e nao conseguem! Sera que o CFM tambem vai atender a vontade destes pacientes? Por que o CFM so luta pelo paciente quando ele deseja morrer? Voces nao acham que tem algo de errado? Quantos nao querem apenas o direito de terem uma consulta com um especialista e ano conseguem? Quando o CFM manifestou-se a favor deste direito? Por favor, enxerguem o que esta em jogo!! Esta tao evidente.

Fim da vida e o CFM: a questao sempre é o dinheiro

A imprensa acaba de anunciar mais uma resoluçao da gestapo médica (tambem conhecida como CFM). Trata-se da possibilidade de um paciente determinar em vida como deseja morrer. Um paciente podera escolher por exemplo: Nao ser entubado, nao receber medicamentos, nao sofrer com cirurgias dolorosas, e até nao ser reanimado apos uma parada cardiaca.

Diz o CFM que:

“Na medicina, trabalhamos com variáveis, as coisas se modificam. O que estamos tentando resgatar é que as pessoas morram no tempo certo, mas de maneira digna”.

Neste caso, a medicina deixa de ser o diferencial da questao. Muitos morreriam no tempo certo se nao fossem atendidas com cuidados medicos. Uma pessoa que tem uma apendicite, se nao operada, morre. Este seria o tempo certo?

E os transplantes? Salvam pessoas da morte no tempo certo? Entao por que os fazemos?
Quem determina o tempo certo de cada paciente? Pelo que podemos ver, de agora em diante, sera o proprio paciente.

Mas ha limites? Nao! Qualquer um pode dizer em um documento o que quer que seja feito. 

Por que esta resoluçao?

Bom, ai começa uma longa historia, que vale a pena resgatar. Num passado nao tao distante, a medicina conseguiu ampliar o tempo de vida de pacientes terminais graças a equipamentos sofisticados. Karen Ann Quinlan, 21 anos, entrou em coma em 15 de abril de 1975. Os pais entraram na justiça para que os aparelhos que a mantinha viva, fossem desligados, o que supostamente provocaria a sua morte. A justiça reconheceu os direitos dos pais e os equipamentos foram desligados. Apos desligarem todos os equipamentos, Karen sobreviveu por mais 9 anos até morrer de pneumonia.

Ahhh... mas ela ficou em coma por mais 9 anos? Isto é vida?

Nao! Nao é vida! Mas este nao é o foco da questao. Cito este caso para ilustrar algo que é ignorado. Depois do caso de Karen, a medicina percebeu que em muitos casos, nao basta suspender os aparelhos. Para que o paciente morra, é preciso "colaborar". O caso mais recente na Italia, alem de suspenderem os aparelhos, tambem cortaram a alimentaçao. A paciente morreu literalmente de fome! Neste caso nao se trata de deixar a natureza agir e sim assassinar uma pessoa.

Esta resoluçao do CFM vai proporcionar isto. Nao sera possivel dizer que um paciente morreu por nao receber um determinado tratamento, ou se recebeu ajuda para morrer!

Por que  o titulo fala em dinheiro?

Porque muitos pacientes terminais hoje, estao na rede publica de saude. E isto tem um custo, alem de ocupar um grande numero de profissionais, entre medicos, e enfermeiras. Faltam leitos. Faltam remedios. Falta muito. A morte destes pacientes em tempo breve seria na verdade uma bençao para o sistema.

Muitos pacientes a beira da morte a espera de um transplante, poderiam tambem optar pela morte, mas nao o fazem porque o sistema despeja uma quantidade enorme de dinheiro entre os profissionais que trabalham nesta area. Ja nos casos terminais, nao ha lucro. Por isso nao interessa. Se os transplantes nao tivessem a rentabilidade que tem, os pacientes seriam vistos com outros olhos.

Mas o que dizem as leis? O CFM responde:

"Não estamos preocupados com a questão jurídica. Se estivéssemos, falaríamos para o médico registrar no cartório e diríamos: 'Médicos, protejam-se'. O que queremos é saber a vontade do paciente", afirma o presidente do CFM.


Sera que eles tambem estao preocupados com as questoes juridicas no que diz respeito a trafico de orgaos? Ou o que importa é a vontade do paciente?

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

INHALE - o filme




Acabo de assitir ao filme INHALE. Trata-se de mais uma produçao sobre trafico de orgaos. Otimo filme que demonstra o desespero de uma familia para conseguir um transplante de pulmao, e as verdades sobre a fila de espera, que em todo o mundo, é facilmente burlada para quem tem dinhero.

Ha dois pontos interessantes. Embora seja uma fiction, o filme sugere a participaçao de grupos de medicos assistenciais no esquema de distribuiçao ilegal de orgaos. E nao so isso. Mostra tambem que alem da distribuiçao, este grupo é capaz de produzir doadores... digamos... matando.

Segundo o filme, este seria um ambiente bastante interessante para estes medicos assistenciais que, com a "missao" de ajudar os necessitados, colhe dados biologicos de crianças pobres criando com isso um enorme banco de dados de doadores. 

A historia se passa no Mexico onde ha um alto nivel de criminalidade. Um banco de dados bem abastecido é o suficiente para criar um grande esquema de distribuiçao de orgaos. O filme deixa bem claro que no universo dos transplantes, so esta na fila quem nao pode pagar.

O ponto mais importante ao meu ver, é a mensagem da Organs Watch no final do filme que faço questao de reproduzir abaixo:
A Organs Watch estima que a cada ano pelo menos 15.000 pessoas sao assassinadas para fins de trafico de orgaos pelo crime organizado. Estas cirurgias ilicitas sao realizadas sob os olhares dos governos locais e nacionais, ministerios da saude e associaçoes medicas. Como resultado o trafico de orgao é um "segredo" publico que passa despercebido e impune.
Um filme que mostra a realidade de quem precisa de um orgao, mas sobretudo os bastidores de um esquema que jura salvar vidas por amor ao proximo.

O filme foi disponibilizado ilegalmente em varios endereços, e parece ter o intuito de espalhar a noticia, uma vez que atualmente diversos sites estao sendo processados por publicaçoes deste tipo (filmes on line). 

De qualquer forma, vale a pena assistir.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A vendida (ou comprada) justiça brasileira

A mais alta corte do pais (e por ai podemos imaginar como sao as baixas) esta em guerra. Alguns Juizes atuam como advogados de defesa, passam por cima das provas e criam teorias conspiracionais para absolver os reus do maior escandalo de corrupçao do pais, ja revelado.

Apos ser chantageado, sem que houvesse qualquer consequencia para o chantageador, o ministro Gilmar Mendes, que segundo um colega esta cercado de capangas, é um dos indicadores do nivel do Supremo. Lula nem precisaria muito esforço para colocar Mendes em uma situaçao ruim. Basta explicar como conseguiram - apesar de tantas provas, evidencias e testemunhas, livrar Palocci no caso da quebra de sigilo bancario de um humilde caseiro. 

A vez é de Lewandovisk beijar a mao da corrupçao, que por ironia, deveria estar julgando. As evidencias sao tantas que é dificil tentar encontrar um argumento que explique o voto do ministro. Joao Paulo Cunha, que ele absolveu, chegou a mentir sobre o destino que daria ao dinheiro: "Para pagar tv a cabo". Ora, se Lewandovisk esta tao seguro de seu voto, deveria ao menos explicar porque o mensaleiro mentiu, nao é mesmo? Se tudo era licito e legal, nao haveria motivos para mentir. 

Mas o que se ve neste julgamento é o reflexo do que acontece nas cortes inferiores. O merito da questao deixa de ser importante. O juiz abraça uma causa, sabe-se la em nome do que, e atropela provas para absolver quem esta acabando com a sociedade. Sao ladroes que saem abençoados, traficantes que obtem certificado de boa conduta, e assassinos que fazem carreatas dizendo ser "salvadores de vida". Um tribunal no Brasil consegue produzir tudo isto sem qualquer incomodo. 

Mais alguns meses, a "alta" corte do pais sera finalmente preenchida com pessoas de notavel saber juridico, ainda que nao tenham sequer vencido um concurso no ramo, justamente por aqueles que hoje estao nos bancos dos reus. 

Falta pouco para o Brasil finalmente ser dominado. Apos a tomada da justiça, sera a imprensa, que vem dificultando muito o trabalho deste grupo. 

O Ministerio Publico que vem sendo elogiado pela denuncia do mensalao, é pior do que a propria corte. Basta lembrar que ao contrario do que disse o Procurador Geral da Republica na epoca em que apresentou a denuncia, Jose Dirceu nao é o chefe desta quadrilha. O nome deste chefe é Lula. 

O que ninguem pergunta é por que o Ministerio Publico nao denunciou o presidente?


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Debate em Cerveteri

Estes sao trechos do debate, referentes a introduçao de cada participante. 

domingo, 19 de agosto de 2012

A justiça brasileira é mesmo uma piada

Nao poderia deixar de registrar estas linhas. O Supremo Tribunal Federal, a mais alta "corte" de justiça brasileira, esta - atraves de alguns ministros - insinuando que os reus do mensalao devem procurar a OEA. 

Sim amigos. Nem mesmo a justiça confia em suas decisoes. Acho que esta bem claro nao é mesmo?

Outra etapa cumprida!

Acabo de chegar do debate que aconteceu no Eco Festival Etruria 2012, mais especificamente de uma pequena cidade chamada Cerveteri, que fica ha poucos quilometros de Roma.  O festival foi criado ha alguns anos como forma de protesto contra as barbaridades que acontecem pelo mundo a fora. Este anos os organizadores decidiram entrar em um assunto que esta preocupando o mundo: A pedofilia e o trafico de orgaos.

Participaram do debate o advogado Paolo Franceschetti, a jornalista do Corriere della Sera e autora do livro “Traffico d’organi. Nuovi cannibali, vecchie miserie”, Franca Porciani e eu, Paulo Pavesi. O mediador foi o apresentador de radio Davide Gramiccioli, que ha algum tempo me entrevistou ao vivo pela Radio IES de Roma.

O debate foi ao ar livre e contou com a participaçao de aproximandamente 50 pessoas na plateia, entre interessados no asunto, jornalistas e participantes do evento maior que era o festival Eco Etruria. No final fizeram perguntas e solicitaram mais informaçoes sobre o assunto. Ao contrario do brasileiro, o italiano tem certa preocupaçao com o transplante de orgaos.  Talvez porque a imprensa aqui seja mais integra. No Brasil a imprensa esta desmoralizada. O que se publica é levado a serio. No Brasil, aquilo que nao pode ser de conhecimento publico nao se publica, ou é taxado de lenda urbana.

Eu ainda nao recebi a gravaçao do debate, mas assim que receber, publicarei aqui.

O caso Paulinho pode ser adaptada para uma peça teatral italiana. Estamos planejando e ja ha bons frutos.
O sinal vermelho esta aceso em relaçao ao transplante de orgaos. 

Um ponto muito marcante foi quando falei sobre as realidades brasileiras. Tais como o fato do governo Brasileiro dizer que Cesare Battisti nao teve direito democratico de defesa. Todos aqui conhecem muito bem Cesare Battisti e a realidade dos fatos. Ao ouvirem que fui impedido pelo Ministerio Publico Federal de participar como testemunha de acusaçao no processo do meu filho, foi possivel ouvir os protestos que vinham da plateia.

Ao longo da semana publicarei mais informaçoes.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mais uma historia que voce nao vai ler nos jornais

Marlene (nome ficticio), trabalha como emprega domestica para uma familia que conheço. Sua irma Alessandra (nome ficticio) ha varios anos fazia hemodialise. Mae de 3 filhos, Alessandra foi convencida que deveria fazer um transplante de rim para poder viver mais e com mais tranquilidade. O doador definido foi a Marlena, sua irma. Ela realizou todos os exames, e no dia combinado foram para a cidade de Sao Paulo onde a cirurgia seria realizada.

A expectativa da familia era de que apos alguns dias, todos voltariam para a casa e a vida seria melhor. Para a doadora, ficaria o orgulho do gesto de ter salvo a irma e poder ve-la feliz com uma saude melhor. Para a receptora uma nova vida! Novas esperanças e a possibilidade de ter uma qualidade de vida melhor e mais digna.

Mas algo deu errado. Alessandra faleceu logo apos o transplante. Eu nao sei os detalhes que a levaram a obito, e as possibilidades sao inumeras.

O transplante acaba de destruir definitivamente duas familias e pelo menos 3 futuros.

Marlene esta se sentindo culpada, sem motivos obviamente. Mas o pensamento que vem a mente é: Se ela nao tivesse feito o transplante, quanto tempo ainda viveria? Marlene nao vai receber qualquer apoio psicologico. Ela, que pensava em salvar a irma, acaba de perde-la e junto com ela, perdeu tambem a sua propria saude. Precisara ter uma vida regrada para nao parar em uma fila de espera por um rim.

Alessandra deixa 3 filhos e um neto. Dois filhos sao pequenos ainda. Até onde sei, Alessandra vivia com um namorado que nao é o pai das crianças. As crianças precisarao de ajuda psicologica e tambem financeira, mas nao terao nenhuma das duas. O sistema vencedor de transplante nao atende as perdas. So os sucessos.

Um unico transplante destruiu a vida de muitas pessoas, embora os transplantistas tenham prometido o contrario.

Mas esta historia, voce nao vai ler nos jornais.
No Brasil, somente transplantes que dao certo sao amplamente divulgados.

Historias como a de Marlene existem aos montes, mas o governo nao ha estatisticas sobre isso porque como sempre tenho alertado, o sistema nao contempla os fracassos, nem mesmo para estatisticas. Eles sao apagados como se nao tivessem existidos.

Este é o sistema de transplantes brasileiro vitorioso.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Voce lembra quem é Sergio Joao da Silva?

Eu aposto que voce nao faz ideia de quem seja Sergio Joao da Silva. Serginho, como carinhosamente decidi chama-lo aqui, foi encontrado morto apos estar desaparecido por quase 7 dias, em Março deste ano (2012). 

A historia segue um script muito comum nas terras tupiniquins do nordestino Lula que adotou Sao Bernardo do Campo como a sua cidade natal. Serginho vivia em Teotonio Vilela, a 100km de Maceio quando desapareceu. Quase uma semana depois, localizaram sua ossada que pode ser identificada graças a uma pulseira de prata e uma bermuda azul tambem encontradas proxima ao "corpo".

Sem cabelos e completamente desconfigurado, estava a ossada ainda envolvida com uma lona ou saco de plastico preto. A informaçao, como sempre, nao esta muito clara. Na epoca, vizinhos denunciaram:

- Outras duas crianças tambem estavam desaparecidas, e os corpos foram encontrados. Um deles, havia uma marca estranha no corpo. Estava com o abdomen costurado.

A policia tratou logo de desmentir a vizinhança e antes mesmo de qualquer laudo ou analise, descartou a possibilidade de terem sido usados para fins de trafico de orgaos. A policia tambem prometeu dar mais informaçoes a imprensa, tao logo fosse possivel, e principalmente apos a realizaçao das pericias.

Como sempre, estou a procura de noticias pela internet sobre o caso, mas parece que a imprensa enterrou o assunto. Nao ha mais nenhuma linha sobre Serginho, e o que teria acontecido com ele. O fato de uma criança desaparecer e em menos de uma semana ser encontrada somente a sua ossada, nao motivou a grande imprensa nacional. Isto nao é importante! Eles precisam do espaço que seria destinado a Serginho para falar de uma tal de Carminha da novela das 8. 

Em algum momento da historia, o pai de Serginho surgiu como suspeito do assassinato do proprio filho. Algo dito novamente sem qualquer prova ou base concreta. Esta policia brasileira é otima nao é mesmo? Sem ter um laudo nas maos, ja consegue afirmar que o garoto nao teve os orgaos retirados e que o pai pode ser o assassino!

Como nao encontrei mais nada na internet sobre o caso Serginho, resolvi mandar um e-mail para a policia, que reproduzo abaixo:

Acompanhei até onde foi possivel pela imprensa o caso de Sergio Joao da Silva, 10 anos de idade, encontrado morto em Teotonio Vilela, e cuja investigaçao esta ou estava sob o comando de Fernando Medson Maia. A imprensa nao falou mais no assunto. Em 17 de agosto proximo, participarei de um encontro em Roma onde o tema trafico de orgaos sera discutido e pretendo levar o caso deste garoto (entre tantos outros) e para tanto gostaria de receber informaçoes sobre o andamento das investigaçoes.

Agradeço desde ja a atençao.
Paulo Pavesi
Convenhamos! Nem quando pedi explicaçoes sobre o caso do meu filho, as autoridades responderam. Imagine neste caso que nao tenho qualquer relaçao de parentesco com o garoto? As autoridades brasileiras tendem a nos ver como pessoas chatas, que querem saber demais. Ora!! Foi so um garoto pobre de 10 anos que morreu. Por que este chato que saber o resultado das investigaçoes? Vai procurar o que fazer!!!

Imagino que isto seria a resposta se tivesse sido enviada, mas ela nao veio. Nem mesmo um "nada a declarar" muito comum na epoca do regime militar.

Talvez voce que esta lendo este texto, possa estar imaginando: O que eu tenho a ver com o tal Serginho?

Nada!! E voce tem razao! Serginho nao interessa, pelo menos enquanto o seu filho estiver seguro.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Entrevista ao vivo a Radio IES de Roma - Julho/2012

Entrevista ao vivo a Radio IES de Roma - Julho/2012



No proximo dia 17 de agosto, estarei em Roma para o debate sobre o assunto trafico de orgaos.

- Ore 19:00 | Spazio Teatro

Conferenza “VERITA’ NASCOSTE” a cura della redazione di Ouverture “L’Altra Italia”. Presentano la serata David Gramiccioli e Solange Manfredi. Incontro-dibattito su Pedofilia – Traffico d’organi che vedrà la partecipazione di Paolo Franceschetti, Franca Porciani, giornalista del Corriere della Sera e autrice del libro “Traffico d’organi. Nuovi cannibali, vecchie miserie” e Paulo Pavesi, suo figlio venne espiantato degli organi ancora vivo.


Eu descobri a identidade do meu inimigo

Como sempre, vasculhando pela internet, achei em um blog que conheço um post sobre o caso do meu filho. O post trazia a reproduçao do trailler do documentario em que eu participo, e que venceu o Festival de Cinema de Roma em 2009. O documentario foi patrocinado por uma pesquisadora da California. 

Graças a este post, consegui identificar o meu maior inimigo! 

O nome dele é Anonimo! Sim! Enquanto eu dou a minha cara a tapa e denuncio abertamente o que fizeram ao meu filho, o tal anonimo esta sempre por ai, tentando defender os assassinos. Quem tem medo e nao tem segurança ou prova do que fala, precisa se esconder nao é mesmo?

Veja o que o anonimo publicou desta vez:
Pelo que pude verificar pela internet, o acidente ocorreu na área comum do condomínio onde residia o menor. Alguém sabe informar que atitudes tomou o pai perante o condomínio para apurar se tinha ou não área de segurança e/ou proteção adequada que pudesse evitar/amenizar a queda da criança? Outro detalhe que chama a atenção: a responsabilidade do pai em deixar que o filho fosse para uma área de risco dentro do condomínio onde residia: algo está sendo discutido a respeito disso? Não caberia ao pai manter-se em estado de vigia e zelar pela segurança do filho? O que levou o pai a anuir que o filho se dirigisse ao local da área de risco?
Entenderam? A culpa da morte do meu filho foi minha, por deixa-lo sozinho numa area de risco!

Agora vamos a verdade? 

Paulinho brincava com dois amigos na area de lazer do predio onde moravamos. Alias, ha um fato novo! Desde o começo da historia, divulga-se que Paulinho teria caido de uma altura de 10 metros. Mas é mentira. A altura que ele caiu nao ultrapassa 5 metros.  Até hoje nao foi realizada nenhuma pericia no local, a mando da mafia que tem a intençao em transformar o acidente na causa principal da sua morte.

Portanto, a area comum que o anonimo se refere, é uma area de lazer, e nao uma "area de risco" como sugere o anonimo. 

Muitos dias antes do acidente, entrei em contato com o corpo de bombeiros e solicitei uma visita pois descobri que quando faltava energia, as luzes de emergenci das escadas ficavam apagadas e nao era possivel chegar ao apartamento. Repare que o episodio da falta de luz nada tinha a ver com o acidente, e mesmo assim, tive a responsabilidade de denunciar o fato. Infelizmente os bombeiros nao foram!

Apos o acidente, um boletim de ocorrencias deveria ter sido registrado no hospital. Todos sabem que sempre ha um policial nos hospitais para esta finalidade. Naquele dia tambem havia um! Descobrimos mais tarde que ele foi orientado a deixar o local, sem registrar o boletim. Apos a morte, a ONG Viva Rio solicitou a abertura de inquerito para apurar inclusive o acidente, mas o delegado disse que nao era necessario pois a cauda da morte foi a queda. Mais tarde, como se sabe, ficou comprovado que a queda nao o matou. Paulinho estava consciente e falando ao ser levado para o hospital. 

Mais uma vez, este meu inimigo de tantos anos, o Anonimo, continua a acreditar que a responsabilidade pelo acidente do meu filho, foi minha. Infelizmente para o anonimo, nem mesmo esta tese da para ser levada adiante no proposito de livrar um grupo de assassinos de crianças. Como provei ja em diversas instancias, Paulinho teve os orgaos retirados quando ainda estava vivo, mediante anestesia geral (ha varios documentos que comprovam isto e nunca foram contestados) , e com todas as suas funçoes cerebrais intactas - incluindo fluxo sanguineo (conforme a angiografia realizada naquele dia). Logo, Paulinho - querendo o anonimo ou nao - foi morto sim pelos medicos transplantistas que retiraram seus orgaos e os venderam para diversos pacientes conforme esta claro nos depoimentos colhidos pela Policia Federal. 

Se adotarmos a teoria do anonimo, cada criança que morre em acidente, o pai devera ser responsabilizado pela morte. Vejamos um caso recente: Uma adolescente caiu do elevador de um parque de diversao em Sao Paulo. Ora!! O pai deve ser responsabilizado! Onde ja se viu deixar uma adolescente entrar em um local de risco? O fato de constatarem um problema na cadeira em que a adolescente estava sentada, é insignificante. O pai é o responsavel! 

O meu inimigo é sempre o mesmo. Ele usa a alcunha de anonimo (alcunha é coisa de bandido), pois nao consegue sustentar as suas acusaçoes. Se ele esta tao seguro do que diz, por que nao vai a policia e pede para que o fato seja investigado, como eu fiz ha 13 anos atras? Eu serei o primeiro a apoia-lo. Nada é tao importante para mim quanto o esclarecimento dos fatos.

Gostaria tambem que o anonimo pudesse responder as seguintes perguntas:

Tambem foi a minha negligencia que matou o administrador do hospital com dois tiros na cabeça, apos ele grampear o centro cirurgico onde meu filho foi assassinado?

E as outras 8 vitimas destes traficantes de orgaos, como esta publicado no relatorio final da CPI do Trafico de Orgaos da Camara dos Deputados Federais em Brasilia? Tambem sou responsavel por eles?

Este anonimo tem nome sim. E tem as maos sujas de sangue e o bolso cheio de dinheiro. 
O problema dele é que a covardia é maior que a sua hombridade.