Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 12 de março de 2014

Anestesista foragido foi preso, e ja esta sendo solto!

Caros leitores do blog.

Estamos mesmo diante de uma grande mafia. O anestesista que ficou mais de 30 dias foragido da justiça, acaba de ser agraciado com um alvara de soltura. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais nunca foi tao agil como tem sido no caso dos transplantes! Foram 7 anos para decidir em qual esfera o processo deveria correr. Foram 3 dias para soltar Sergio Poli. 

Como disse o delegado Celio Jacinto dos Santos durante a CPI, "o direito é dinamico". Este dinamismo permite que um ladrao de galinhas apodreça na cadeia, e que um foragido da justiça passe apenas uma noite preso em uma cela confortavel, talvez com tv a cabo (nunca se sabe).

Veja como vale a pena ser bandido no Brasil.

Caso: 13 anos para julgar um caso, 8 vitimas incluindo uma criança.
Resultado: 30 dias presos. Se chegarem a cumprir pena, sera 5 anos em regime semiaberto, e cumprirao 1/6 da pena o que equivale a 8 meses dormindo na prisao e trabalhando durante o dia. 

1 mes para cada morte. 

E nao posso criticar! Senao as coisas podem ainda ficar pior. O que seria pior? Vamos pensar?

1. Todos as sentenças canceladas e todos os medicos absolvidos. 

Acho que é pouco. Vamos tentar piorar um pouco mais.

2. Os medicos sao condecorados pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e em seguida indenizados com valores milionarios. O premio seria entregue pelo proprio Mosconi.

Humm, esta melhorando. Mas acho que da para piorar um pouco mais. 

3. Entram com uma açao criminal contra mim e o mesmo tribunal decide me trancafiar por 60 anos, por ter importunado o trabalho arduo de um grupo de assassinos, e ainda criticado as decisoes.

Acho que esta quase la! 

Como bem destaquei em meu 1o. livro, tudo isto pode acontecer. Mas sera um ato politico recheado de propinas. De volumosas propinas. A lei nao pode ser interpretada de varias maneiras por um mesmo tribunal. Isto tem outro nome. Apos tudo o que passei nestes 13 anos, devo conter as minhas palavras para que os desembargadores nao fiquem bravinhos e acelerem o processo de beatificaçao dos condenados. Como se minhas palavras mudassem alguma coisa.

Para acabar com as tantas mafias existentes no Brasil, a faxina precisa começar em outra parte. 

Mas nao podemos generalizar nunca! Afinal, o porteiro do TJMG deve ser um homem honesto. 

SERGIO POLI GASPAR esta livre! Os outros medicos tambem! 
Eu nao posso voltar ao Brasil. Estou preso  fora de casa.

Parabens TJMG!!
Como deve ser bom ter dinheiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é mesmo um idiota! Deixe que seu "FILHO" , que nem seu é, descanse em paz! Pare de escrever merda neste seu blog de merda! Você é que está foragido do Brasil e NÃO HÁ LIMINAR QUE TE ABSOLVA! Deus vai te mostrar que médico salva vidas e pessoas como você são parasitas! Está criança não tem mãe ? Ela não se manifesta de vergonha de tanta mentira que você inventa! Vá escrever um romance policial que dá mais ibope que estás merdas que você publica aqui.
IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anõnimo idiota acima:
prove VOCÊ o contrário do que as provas do processo mostram!
Vc diz que no Brasil não há liminar que absolva o Paulo; da mesma forma não há recurso que prove a inocência dos seus queridos médicos assassinos, só existem recursos que irão prolongar o processo até a prescrição. Mas eles JAMAIS provarão a inocência!
Idiota!