Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 15 de março de 2014

Juiz padrao FIFA

Voces pensaram que eu ia escrever sobre o Juiz Narciso de Castro nao é mesmo? Obvio que o Dr. Narciso de Castro tem demonstrado uma seriedade incrivel na conduçao destes processos. Mas se eu fizer elogios a ele, a mafia vai dizer que estamos macomunados, em conluio, e por ai vai. Eles podem ter o proprio juiz, mas eu nao posso elogiar alguem que sequer conheço, que ja se torna suspeito.

O juiz padrao FIFA, é Antonio Pereira Gatto! Ele esta aposentado, e esta se dedicando ao que mafia mais gosta: Perseguir o juiz Narciso de Castro. Ele entrou com uma representaçao contra este magistrado, devido ao fato do mesmo te-lo citado na sentença que condenou alguns componentes da mafia. 

Eu fiz minha liçao de casa e procurei saber como é o padrao FIFA do Gatto.

Para quem nao sabe, Antonio Pereira Gatto é sogro do socio de um dos envolvidos no caso Pavesi. E mesmo assim, o Gatto presidiu alguns processos em que o Rato (eu obviamente) era parte interessada, relacionado ao episodio da mafia do trafico de orgaos. 

Vejamos.

No Conselho Nacional de Justiça, o Gatto esta respondendo o processo de No. 0001111-92.2013.2.00.0000. O processo apura a grilagem de terras em Poços de Caldas e corre em segredo de justiça. Esta sob SIGILO. 

Mas o caso que mais me chamou a atençao, me fez recordar tudo o que fizeram comigo. Este pessoal nao é mesmo de brincadeira. Eu recebi uma denuncia por e-mail e resolvi procurar me informar. E nao é que era mesmo verdade!

Antonio Pereira Gatto, levou uma familia de fazendeiros a miseria. Uma das vitimas acabou sofrendo AVC. Os processos que correram na 2a vara cível de poços sao n. 0518.02008336-7; 0518.02011528-4 e 0518.02011439-4. O nome do filho do casal, que pede por Justiça, é Joaquim Vidal Junqueira Cobra, cujos pais perderam duas fazendas avaliadas em milhoes: Fazenda Santo Aleixo e Corumba, que eram dos avos e produto de dezenas de anos de trabalho duro. As terras eram a unica fonte de renda dessas pessoas. Gatto descumpriu ordem e sentença de Tribunal Superior e tirou tudo da família. Autorizou penhora a preço de banana. Sao muitas ilegalidades praticadas pelo juiz, que pode responder inclusive por crimes, já que esta aposentado. Foi um golpe, mas - para o "azar" de sempre - esta tudo bem documentado. o processo criminal é n. 1.22.013.000050/2013-58, na procuradoria de Pouso Alegre/MG, cuja responsavel pela investigaçao é a Procuradora da Republica, dra. Carolina Bonfadini de Sa.

Fiquei impressionado com o que diz o requerente em uma parte de sua petiçao:
"A advogada anterior do Unibanco, responsavel pelas petiçoes do leilao, é secretaria da OAB Poços presidida pelo genro do Juiz que realizou essas barbaries". 
Incrivel como as mafias em Poços de Caldas estao sempre conectadas nao é mesmo? Voce puxa um fio e cai uma penca. 

Bastou eu escrever o texto sobre o Gatto e choveram denuncias aqui. 
Enfim, este é Antonio Pereira Gatto, juiz padrao FIFA ou padrao GOLDEN.

E ainda acusam Narciso de Castro de ser suspeito.

Nenhum comentário: