Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 12 de março de 2014

Intervençao Federal JA!!

Todos sabemos como funciona a justiça brasileira. Nao é nenhuma novidade para qualquer brasileiro. Os medicos foram soltos para que o processo entre em negociaçao. Como assim? Quando os reus estao presos, os recursos sao julgados rapidamente. Basta ver que nos ultimos 15 dias, dois habeas corpus foram analisados e julgados. Quando o reu esta solto, o tribunal nao tem pressa nenhuma em julgar os recursos que vao levar pelo menos uns 5 anos para serem apreciados. Trata-se de mais uma vitoria do crime organizado. 


Mataram 8 pessoas (excluindo o administrador do hospital, morto a tiros), o processo ja dura 13 anos e ficaram 30 dias presos.

Nas ruas, eles podem tudo. Até mesmo pressionar desembargadores e oferecer proprinas. Estamos na era do vale tudo! E os primeiros movimentos ja estao a caminho.

Os anjos salvadores de vida, estao novamente tentando afastar o juiz Narciso de Castro da presidencia dos processos que envolve a mafia do trafico de orgaos. Nestes ultimos 13 anos eles escolheram quem os investigaria, quem os denunciaria, quem os defenderia e tambem em qual esfera deveriam ser julgados. 

Durante estes 13 anos, os anjos salvadores de vida, deitaram e rolaram na justiça mineira com total apoio das autoridades envolvidas. 

Com a ajuda do delegado da Policia Federeal Celio Jacinto dos Santos e dos Procuradores Federais Jose Jairo Gomes e Adailton Ramos do Nascimento, inseriram documentos adulterados no processo, alem de ajudarem a criar a historia fantastica da apreensao das chapas, que nunca foram apreendidas. As autoridades citadas me processaram criminalmente e fui absolvido. A justiça federal reconheceu que eu estava certo. 

O relatorio da CPI enviado a Procuradoria Geral da Republica foi sumariamente arquivado sem explicaçao. Tudo funcionou sempre exatamente como eles queriam. A imprensa foi calada, eu precisei deixar o pais, uma testemunha foi assassinada, enfermeiras foram afastadas e ameaçadas. Tudo o que queriam fazer, fizeram. Tudo o que eles desejavam, conseguiam. 

A OAB empenhou-se atraves de seus representantes regionais em favor da mafia. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais nao escreveu uma linha sobre tudo isso. Todos em silencio, atendendo as demandas da mafia e um lucrativo mercado de partes humanas.

Um promotor de Poços de Caldas, tentou arquivar o caso alegando falta de provas! Outras promotoras deixaram o caso alegando estar impedidas ou suspeitas pela relaçao de amizade com os acusados. O juiz precisou convocar um promotor de Belo Horizonte porque o Ministerio Publico de Poços de Caldas nao queria trabalhar no caso Pavesi. Tudo como eles sempre desejaram!

Os anjos inocentes escolheram desde o inicio, cada pessoa que participaria deste processo e a forma que deveria agir. 

Agora eles nao aceitam ser julgados pelo Dr. Narciso de Castro. Eles querem escolher um juiz que absolva todos os acusados para dizerem que eu estava errado e continuar com a perseguiçao contra mim, alem de desmoralizar a carreira de um juiz de direito que a unica coisa que fez, foi atuar como todo magistrado serio e comprometido com o pais deveria atuar. 

Enquanto eu varava as madrugadas colhendo e estudando as provas, estes vagabundos assassinos faziam seus acordos nos bastidores, utilizando a influencia do deputado Mosconi, chefe desta quadrilha. Enquanto eu acabava com a minha vida, estes vagabundos assassinos, pressionavam as autoridades para calar a minha boca.

Acho muito estranho que o CNJ nao tome nenhuma providencia. Sera que o CNJ tambem esta vendido?
Sera que nao resta nada de bom neste pais de merda?

Sera que é possivel existir alguma inocencia em um grupo que se utiliza das manobras acima para dizer que é inocente?

Esta na hora de organizar um movimento de apoio ao Juiz Narciso de Castro, para que ele possa conduzir seus trabalhos dentro da lei e sem nenhum pressao vinda da mafia. 

Intervençao Federal IMEDIATA!!

Este texto esta sendo enviado para o Ministerio da Justiça, Secretaria de Direitos Humanos da Presidencia, Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Presidencia da Republica, Tribunal de Justiça de Minas Gerais, CNBB (campanha da fraternidade) e ao Conselho Nacional de Justiça.

Enquanto em todo o mundo estao criando medidas para conter o crime de trafico de orgaos, o Brasil parece estar empenhado em blinda-lo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito impressionada com a sua historia,quero lhe dizer como mãe,que tentaria fazer o mesmo q vc,se algo tão terrivel acontecesse em minha família,te acho um homem muito forte e agora sonho tbm um dia em sair desse vergonhoso país.Li q vc teve sonhos premonitórios antes do falecimento do seu filho e gostaria muito de saber,agora vc ainda sonha com ele?Como são estes sonhos?Obg e q deus te abençõe hoje e sempre.

Acompanhando o caso disse...

É Paulo... esse país está precisando de uma intervenção Divina, porque a justiça dos homens está cada dia mais decadente... Até a esfera Federal se cala diante dessa vergonha? E a população... ignorante... não procura saber os fatos e ainda aplaude esse bando? É lastimável... é triste... vergonhoso...
Espero que você não se canse de lutar, pq se 10% dos brasileiros fizessem o que vc está fazendo, não existiria metade dessa corja!

Anônimo disse...

Olha essa notícia:
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/03/medico-foragido-do-caso-pavesi-se-entrega-em-pocos-de-caldas-mg.html
Isso é uma vergonha... um insulto ao cidadão brasileiro... Falta de moral, de justiça... de respeito com a população, que fecha os olhos diante do caso...

Anônimo disse...

Paulo, imagino como deve ser difícil saber que um trabalho de anos pode ser driblado pela máfia.
Mas eu te peço e acredito que quem sabe a verdade também te pede para que não pare, não desista! Se estamos hoje aqui orientados e sabendo da verdadeira verdade, foi por sua causa, foi pela sua força! Você não só ajudou seu filho, mas está ajudando muitas pessoas. Grato(a)!
Precisamos de pessoas como você, como Juiz Narciso para melhorar esse mundo podre!
Que Deus os proteja!