Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 26 de março de 2014

Brasil é mesmo um paraiso!

Paraiso das contradiçoes!

Quando disserem a voce, que o Governo é contra alguma coisa, saiba que é justamente o contrario. Estamos acostumados a ouvir uma coisa e ver outra completamente diferente. O Brasil é assim.

Super Francisco: Faça o que eu falo,
mas nunca faça o que eu faço!
O Governo e a Igreja Catolica adotoram o Trafico de Humanos como bandeira a ser combatida em 2014. Pelos corredores do congresso nacional, nao se fala outra coisa. A midia vem publicando materias e materias sobre o tema. Isto da uma publicidade e tanto!

E no final? Qual é o resultado????

Seres humanos - que se danem! Querem mais que sejam vendidos mesmo. E de preferencia que o governo fique com uma comissao.

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) acaba de autorizar estrangeiros a adotarem crianças "mais velhas". Sabe como é né? Esta sobrando crianças "mais velhas" espalhadas por ai. Entao, a soluçao é exportar estas crianças, para que possam ter uma vida melhor (?!). 

Como o Brasil nao é capaz e nunca sera, de resolver problemas basicos e fundamentais de uma sociedade, que implica na existencia de uma familia forte e consolidada, a soluçao é deixar que qualquer um leve estes brasileiros para o exterior. Alias a familia é algo que o estado tem destruido com frequencia, a ponto de desejar excluir as denominaçoes (pai e mae), fato que parece nao incomodar a igreja.

Mas vamos deixar claro: O BRASIL ESTA MUITO PREOCUPADO com o trafico humano! Mas se os casais estrangeiros pagarem bem? Opa!! Podemos ganhar uma graninha! E como todos nos sabemos, no Brasil, pagando bem, voce pode comprar 1 e levar dois ou tres de brinde. Nossas autoridades sao viciadas em papel moeda, ainda mais papel moeda estrangeira. 

E ai de quem contestar isso! 

Basta um casal estrangeiro que tenha comportamentos adequados (Diga-se Dolares, Euros, Libras, ou qualquer merda que valha mais do que o Real), e tudo se ajeitara em tempo recorde. Afinal, as crianças "mais velhas" nao podem esperar mais tempo. 

E o acompanhamento destas adoçoes? Como sera?
Nao sera! 

Uma vez que o casal levou a criança para o exterior, o exterior que se vire. No Brasil, nao conseguimos nem cuidar das crianças que vivem com os pais, em terra tupiniquim. Quem dira cuidar de crianças brasileiras no exterior?

E a sociedade brasileira esta vibrando! Vamos acabar com as crianças pobres, jogadas nas ruas ou em abrigos do governo, gerando despezas desnecessarias ao Estado. Estas crianças terao uma vida muito melhor! 

Os brasileiros precisam acreditar mais em suas instituiçoes e na igreja. Precisamos ter mais fé em Cristo. Esta coisa de trafico de humanos para extraçao de orgaos, trabalho escravo, pedofilia entre outras coisas, NAO EXISTE!  Precisamos ter a mente mais aberta. Aborto, Eutanasia, Trafico de Orgaos, Pedofilia, e outros assuntos mais, estao na pauta diaria do governo, ainda que o mesmo esteja tentando aprovar o aborto, facilitar a eutanasia e abafar o trafico de orgaos. Sem contar que ha politicos flagrados mantendo escravos em suas fazendas e autoridades pagando para fazer sexo com crianças entre 3 a 11 anos.

Como entender o Brasil?


Vou deixar uma dica. Trata-se de uma regra geral.

Se alguem quer legalizar ou validar alguma coisa, este alguem manifesta interesse em contrario!  

Se este alguem passa a receber apoio incondicional de entidades como ONGs, Igreja, Ministerio Publico, movimentos sociais dentre outros, tenha certeza de que nao ha mais nada a ser feito.

Exemplos praticos:

Se eles propoem uma internet livre, pode saber que estao querendo censura-la.
Se eles falam em democracia, pode saber que estao implantando a ditadura.
Se eles sugerem transparencia, tenha certeza de que muitas coisas estao escondidas. 

Basta inverter o cerebro e voce entendera perfeitamente o Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário