Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 13 de março de 2014

Minas Gerais acaba de adotar o codigo penal Chico Xavier.

Voces devem se lembrar de um caso recente que aconteceu no Brasil. Trata-se do assassinato de Mercia Nakashima. O acusado e ja condenado Mizael Bispo, em um determinado momento, teve a prisao decretada. Ele ficou foragido por 1 ano. Em janeiro de 2012 apresentou-se a justiça e finalmente foi preso. Ele aguardou o julgamento PRESO e teve todos os habeas corpus negados. 

Mizael era reu primario, advogado atuante, residencia fixa e um escritorio de advocacia em Guarulhos.

O Superior Tribunal de Justiça proferiu o seguinte despacho:
Para o relator, ministro Sebastião Reis Júnior, a adoção de quaisquer das medidas cautelares diversas da prisão, à luz do princípio da proporcionalidade, não se mostra adequada à gravidade concreta do crime de homicídio qualificado, em tese praticado por Mizael, tampouco às demais circunstâncias do caso, as quais indicam maior risco à efetividade do processo
“Sobretudo porque apontados elementos concretos que evidenciam a imprescindibilidade de manutenção da custódia cautelar para a garantia da ordem pública, a conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal”, completou o ministro.
Nao satisfeito,  Mizael apelou para o Supremo Tribunal Federal que assim respondeu:
O pedido de liminar foi negado em dezembro, pelo então presidente do STF, ministro Cezar Peluso. Em seu voto, o ministro Lewandowski considerou que a prisão cautelar mostrou-se suficientemente fundamentada, para a garantia da instrução criminal e para a preservação da ordem pública, “não apenas pela periculosidade do paciente, demonstrada concretamente nos autos, mas também pelo modus operandi pelo qual teria praticado o delito, além de ameaças e intimidações feitas às testemunhas”. O ministro ressaltou que o acusado, por várias vezes, “furtou-se à aplicação da lei penal, homiziou-se em outro estado e ficou foragido durante a decretação da prisão preventiva”, só se apresentando depois de obter o primeiro HC. “Considero, portanto, presentes elementos concretos que recomendam a manutenção da prisão”, concluiu.
E assim, pelo codigo penal paulista, Mizael ficou preso até o julgamento. Minas tem o codigo penal Chico Xavier, que é uma bondade incrivel.

Agora vejamos o manutençao da ordem publica. Coincidentemente, no texto publicado aqui no Blog sobre a anestesia geral, foi publicado o seguinte comentario:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IDIOTA. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CRETINO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DOR DE COTOVELO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso você não vai publicar né? PALHAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
E no meu texto mais recente, o seguinte texto foi publicado:
Você é mesmo um idiota! Deixe que seu "FILHO" , que nem seu é, descanse em paz! Pare de escrever merda neste seu blog de merda! Você é que está foragido do Brasil e NÃO HÁ LIMINAR QUE TE ABSOLVA! Deus vai te mostrar que médico salva vidas e pessoas como você são parasitas! Está criança não tem mãe ? Ela não se manifesta de vergonha de tanta mentira que você inventa! Vá escrever um romance policial que dá mais ibope que estás merdas que você publica aqui. 
IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!
Trata-se do mesmo autor. Ele começou a publicar suas mensagens no texto sobre anestesia geral, logo depois que o Sergio Poli fugiu. E este mesmo cidadao, chegou a fazer ameaças:
Pavesi vc é um tremendo FILHO DA PUTA que induziu seu filho a VOAR, dando a roupa do super homem para o mesmo. Acho que se existe algum assassino aqui em que o Juiz Narciso teria q investigar e o próprio pai, ou seja, você. Contudo você Sou de Poços de Caldas e na época eu era seu vizinho Vc é tão homem que foi embora do Brasil alegando q estava sendo ameaçado, ou será que você tem culpa no cartório e quis se esquivar indo pra fora? Algumas coisas por ali estão obscuras. Acredito q no próximo recurso todos os médicos sejam absolvidos e movam uma ação contra vc seu desgraçado. Como vc não vai publicar está dado o recado. Pq tem medo de publicar o que eu escrevi. Meu nome e Carlos Pavesi
Descoberta a farsa de que o nome era falso, o cidadao voltou a atacar, desta vez ameaçando meus "parentes".  Repare que ele diz "cuidados medicos em Poços de Caldas", o que podemos entender todos os medicos estao aptos a dar o tratamento especial. 
Seu idiota, não assinei com medo de você inventar uma outra mentira e me perseguir. Em Poços de Caldas na Semana passada uma mulher caiu do TERCEIRO andar e espatifou a cabeça na hora. Segundo o médico que atendeu seu filho, sua cabeça estava da largura do ombro. Você acha mesmo que ele estava vivo? Criança tem ossos muito mais frágeis que adultos. É claro que não, qualquer pessoa com evidentes problemas emocionais sabe disso. Quis se vingar do anestesista? Perdeu a causa e fugiu para não pagar! O anestesista será inocentado antes do que você pensa. Ele já está voltando do exterior, como você mesmo disse, e vai continuar salvando vidas , como sempre fez. Reze muito para que nenhum parente seu fique doente e necessite de cuidados médicos em Poços de Caldas... Mais fácil você levar para o exterior onde está exilado. Você é tão insignificante neste processo que o juiz nem se preocupou em ouvi-lo. Recolha-se à sua insignificância, vá procurar algo útil para fazer. Blog é para desocupados...
O mesmo padrao de escrita, sempre defendendo o anestesista foragido, na pagina em que denuncio como ele matou meu filho usando anestesia geral. Mas a justiça Chico Xavier nao ve nenhum problema. Alias, esta é a mesma justiça que baixou a pena de 8 para 5 anos, colocando-os todos em regime semiaberto.

O mais interessante é saber que Sergio Poli nunca deixou a cidade de Poços de Caldas. Permaneceu por la, e provavelmente em lugar conhecido. O IP das mensagens de antes e depois sao os mesmos. E a policia local nao conseguiu localiza-lo! Nao é incrivel??

So mesmo a bondade de Chico Xavier para salvar tantas almas perdidas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que vergonha do BRASIL,como DEGAULLE disse: "O Brasil não é um país sério".
O nosso orgulho é futebol e carnaval, que penaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!