Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 2 de março de 2014

Altura da queda. Tire as suas conclusoes.

Tem gente chorando por ai, que a altura da queda que Paulinho sofreu corresponde a 4 andares. Outras ja chegaram a 7 andares. Como se a altura mudasse alguma coisa nesta historia. Vejamos!


Acima, a foto do local onde Paulinho caiu. A seta amarela indica o inicio da queda e a linha vermelha a altura. Voce acredita que a linha vermelha corresponde a 10 metros? Entao veja a proxima foto.


A foto acima foi feita em 2012, durante as olimpiadas em Londres. Trata-se de salto ornamental, 10 metros de altura, categoria masculino. A linha vermelha representa os 10 metros. Repare a altura do atleta em relaçao a linha vermelha. Depois compare com a foto acima e percebera que a altura que Paulinho caiu é inferior aos 10 metros.

Mas para satisfazer aos boateiros, digamos que tenha sido 30 metros ou 10 andares. Os exames e documentos preenchidos pelos proprios medicos afirmam que ele chegou no hospital consciente, respondendo a estimulos dolorosos e comandos verbais. O anestesista o classificou como ASA II. Vejamos:


E o que significa ASA II?


Doença sistemica leve - sem limitaçao funcional. Ou seja, os proprios medicos atestam que a situaçao nao era grave. A mafia quer colocar a altura da queda como fator importante para a morte do Paulinho. Trata-se de uma tentativa desesperada em colocar a culpa em algo ou alguem, quando a verdade escrita pelos proprios medicos é outra.

A sentença do caso Paulinho esta muito bem fundamentada, e demonstra claramente que Paulinho foi assassinado. So mesmo boateiros e pessoas com interesses criminosos para questionar o acidente. 

Seria salutar que parassem com os boatos e nos mostrassem provas concretas de que o assassinato nao aconteceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse documento eu ainda não tinha visto! Está escrito, é incontestável!
Boateiros e defensores de ocasião surgem sempre. Já vi um tal de Denis Silva, num fórum de Poços no facebook, culpar a QUEDA como causa primária da morte do Paulinho, que ele morreu na queda... Ridículo, como todos os outros médicos da cidade que abrem a boca para tentar defender os condenados.
Siga firme Paulo. Os documentos falam por si.
Abraços.

Maria Amalia Junqueira Arantes disse...

Parabéns pelo livro. Parabens pela coragem.