Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 18 de março de 2014

O Brasil sera um paraiso na internet!

O MARCO CIVIL DA INTERNET, esta para ser aprovado. E se for, vai transformar o Brasil em um paraiso. Nao havera mais violencia, assassinatos, tragedias pessoais, e obviamente a ausencia do Estado que é o responsavel por todo esta abandono que o brasileiro hoje conhece bem. E conhece graças a internet. 

Segundo o projeto de lei, casos como o do Paulinho serao proibidos e excluidos da rede, até que uma sentença definitiva seja expedida pela justiça. Em outras palavras, algo em torno de 20 anos. Antes disso, nao poderemos mais postar nenhuma informaçao sobre o caso. 

Denuncias de corrupçao, desvio de dinheiro, fraude na saude entre outras tantas, serao excluidas da rede sem qualquer determinaçao judicial. Tais informaçoes so poderao ser publicadas apos sentença definitiva. Mas se voce quiser publicar noticias sobre o BBB, desfiles de carnaval, futebol, tera espaço garantido. 

Estamos a um passo do paraiso. 
O Brasil nunca foi tao verde e amarelo como agora. 
Nao havera sangue, tragedias, corrupçao, desvios de recursos, assassinatos, estupros, pedofilia, nada disso! Isto sera proibido! Somente apos sentenças definitivas que poderemos falar no assunto, quando nao nos restara mais nada a reclamar, ja que a sentença seria a ultima palavra.

Assassinos deixando a cadeia um dia apos se entregaram, depois de 1 mes foragido, tambem nao poderao ser publicadas. Medicos que matam crianças para retirar orgaos, nem se fala! 

Estamos diante do maior cala a boca jamais visto em todo a historia do Brasil. 

Sera o primeiro pais do mundo a censurar conteudos desta natureza. Hoje o mundo é completamente diverso daquele sem internet. O monopolio das informaçoes estavam com a imprensa. E sabemos bem que a imprensa é um grande filtro manipulado por quem paga a publicidade nestas emissoras. 

Mas ha uma saida!

Os brasileiros poderao se asilar nos provedores internacionais, onde tais regras nao tem valor algum. Os blogs, e paginas poderao ser hospedados em outros paises e manter continuamente as atualizaçoes que existem hoje. Ja, em relaçao as redes sociais, a situaçao é um pouco mais complicada, pois o Facebook, por exemplo, funciona de forma regional. Quando voce se cadastra no Facebook, automaticamente ele ja o conectado na rede do Brasil, fazendo com que voce seja obrigado a cumprir o que esta nova lei determina. 

Sera a primeira vez no mundo, que pessoas comuns estarao pedindo asilo no espaço digital!

Nenhum comentário: