Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aécio Neves e a conexão com a máfia do tráfico de órgãos em Poços de Caldas

Bom dia a todos!

Acabo de gravar um vídeo sobre a ligação de Aécio Neves e a Máfia do Tráfico de Órgaos de Poços de Caldas. No vídeo eu demonstro como Aécio é próximo a este grupo e como funciona a transparência do PSDB em Minas Gerais. 

Eu estava pronto para publicá-lo mas decidi aguardar o primeiro turno das eleições. O vídeo precisa ser visto pelo maior número de pessoas possíveis, pois só assim teremos condição de mostrar ao Brasil o que ninguém pode saber.

Você vai saber como funciona a Gestapo mineira, que mantém investigados presos e condenados soltos. Também vai ouvir a mais nova informação sobre o caso Pavesi. Mosconi acaba de conseguir arquivar mais uma investigação com a ajuda do Ministério Publico de Minas Gerais. Trata-se de importante investigação sobre organização criminosa existente em Minas Gerais e que o estado se nega a enfrentar.

Maiores detalhes você verá no vídeo.

Abraços.

PS. Espero que Aécio consiga pelo menos chegar ao 2o turno, pois do jeito que está, só disputando cargo para vereador (e ainda tenho dúvidas se conseguiria). 

7 comentários:

Anônimo disse...

Paulo,estou ansiosa em ver o vídeo, que deve ser bombástico e em saber de mais uma armação desse nazista do Mosconi.NÃO DEMORA PRA PUBLICAR!!!!!Bj Cintia(Belém-PA)

Anônimo disse...

Pópará! Aecio Never: aeciporto, heliPÓptero. Ah,é sim.

Lia/Fpolis disse...

Dificilmente ele vai para o segundo turno, nem quem está ganhando BEM para fazer marketing acredita e já declarou que vai pra praia no Caribe e nem vai votar. No tuíter a campanha é #NemNem. Nem Dilma, nem Marina se elas forem para o segundo. Se ele, numa virada possível, mas improvável, for para o segundo turno perde para Dilma e se for Marina esta ganha de lavada. Não voto em nenhum deles. Não me representam desde 1989... Mas Aécio 'Marconi' Neves não vai ser presidente nem que o Tancredo queira e venha pro palanque... É só um novo Collor e mais nada.

Anônimo disse...

Médicos são heróis. Salvam vidas. Policiais também. Mas, no meio deles, tem muito bandido.
É preciso repensar nosso estilo de vida. A sociedade anda ensandecida. Pessoas que certamente não precisariam traficar órgãos para ter boa qualidade de vida acabam seduzidas pela ganância, por causa de uma lancha, uma piscina maior, um tanto mais de status!
Um jornalista da Rádio Itatiaia entrevistou uma médica cubana na minha cidade, e ficou emputecido quando ela falou que o dinheiro não é o preponderante; o "jornalista" ficou visivelmente transtornado e insinuou que a médica cubana era hipócrita, pois "quem não gosta de dinheiro?", vociferou. Freud explicaria facilmente o ato falho do jornalista: a posição da médica ofendeu uma crença fundamental dele, algo que ele tem como desculpa para si mesmo, como auto-justificação para entrar no jogo sujo desse mundinho cão.
A turma do PSDB, ilustres cidadãos de famílias tradicionais (conheço tantos deles, “gente de bem”, boas escolas, roupas de grife...), não é pior que a média. São apenas canalhas como a média, com a diferença de que se acham merecedores do máximo de luxo que puder ser oferecido pela sociedade, pois seus pais disseram que eles são muito bonzinhos. Matam e roubam (literalmente!), mas nem por isso se sentem culpados, afinal, o mundo foi feito para eles, e a ralé (isto é, qualquer um que não saiba jogar o joguinho social deles) tem mais que é servir de capacho para esses nobres duques e concursados... Tipo assim: “agora que chegou minha vez de ter milhão vocês querem falar em justiça social?!? Vão se ferrar!”.
Gente, se vocês olharem bem, a tal da “saúde pública” vai muito mal, mas os médicos (e a grande maioria trabalha com dinheiro público de um jeito ou de outro) está cada vez mais milhionária, nadando em luxo. Podem olhar TODAS as Santas Casas do Brasil! Podem olhar TODOS os hospitais públicos! E a tchurminha do PSDB está atolada nisso até o cabelo.
E a verdade é que a grande maioria dos brasileiros esclarecidos (todos gente de bem, é claro) quer mesmo é achar uma boquinha também, e foda-se o país!

Anônimo disse...

Olá, você já postou o vídeo? Dei uma procurada no blog, mas não o achei.

Maria Siqueira disse...

Estou passada com essas revelações .Pois tenho uma amiga em Minas Gerais que perdeu o rin numa simples internação. Deve ter muito mais podridão que não sabemos. Beijos Maria Siqueira

Maria Siqueira disse...

Quero ver este vídeo A população precisa saber com urgência.