Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Família Soprano

Vocês devem estar lembrados – para quem acompanha o blog evidentemente – do vídeo feito por uma empresa de marketing em defesa do assassino do meu filho. Pois é. O vídeo trazia a família do assassino chorando e resmungando das acusações, ao mesmo tempo dizendo que tudo é boato. Tão boatos que precisaram contratar empresa de marketing, já que na justiça a situação demandava mais esforços por parte da máfia.

O resultado do vídeo agradou Mosconi, o chefe da quadrilha. E como agradou, Mosconi resolveu colocar a família para dizer que ele é honesto, seguindo a linha do médico assassino, feito pela empresa de marketing. Não sei dizer se a empresa é a mesma, mas o padrão encontrado no vídeo é muito semelhante.

Assista ao vídeo e leia meus comentários ao final.



Bom, a música do fundo no estilo moda de viola, é uma beleza. Isto atrai os eleitores mais humildes que imaginam que a família escuta esta música o dia todo.

A esposa começa o drama. Atualmente, candidato tem de dizer que lutou contra a ditadura. Se não disser perde votos. Não importa que é mentira. Tem de dizer que foi perseguido e que “lutou” pela democracia. Ela ainda fala que o “Carlos” não mudou. Sempre foi assim. Isto me preocupa! Achei que este lado quadrilheiro era recente, mas pelo visto já vem de muitos anos. Você consegue imaginar Mosconi correndo da polícia militar na época da ditadura, ou então nas reuniões dos movimentos estudantis, fumando maconha e escrevendo panfletos. Só mesmo na imaginação.

Já um dos filhos, que postou uma foto em seu Facebook tomando champagne ao ar livre diz que a família tem a humildade em seu DNA. É uma humildade de fazer inveja a qualquer santo da igreja católica. 

Luis Gilberto Mosconi, o mais velho, que já foi condenado por sonegação fiscal afirma: Uma retidão no posicionamento que num.... ele num... que ele num... vai pra lá nem pra cá. 

Agora sim. O depoimento da família não deixa dúvidas. Todos são bastante convincentes de que Mosconi é o cara! Tirando os escândalos que ele abafou (e são vários), Mosconi é um exemplo a ser seguido.

No próximo dia 5 de outubro, vote em quem pode realmente trabalhar por você. Chega de desvio de dinheiro da saúde, quadrilhagem, licitações fraudulentas e muita... muita sonegação fiscal. Chega de bandidagem no poder. Esta na hora do Brasil começar a mudar. Existem inúmeros candidatos mais jovens com potencial para fazer o bem. Chega das velhas politicagens, dos conchavos, das manipulações. No próximo dia 5, vote em gente honesta.

De um basta! Vote com seriedade. Lugar de bandido é na cadeia.   

14 comentários:

José Braga disse...

Amigo Pavesi
aqui é o Braguinha.
Eu sempre leio o seu blog e se não comento é por pura falta de ideias, mas passo apenas para dizer que não deixe de escrever, pois eu sempre leio e tenho ctz que muitos vão ler. Olha só: eu estou me formando esse ano e ano que vem vou me tornar professor. Pode ter ctz que todo ano, com as turmas que der, eu vou dar um jeito de encaixar o caso do Paulinho para as turmas estudarem, para que mais e mais pessoas saibam quem foi ele e quem foram os filhos das trevas que tiraram a sua vida.

Dj Braguinha disse...

Ei amigo, outra coisa: o homem é bem assessorado na internet. O verbete dele na Wikipédia só tem elogios. Fui editá-lo outro dia e citei a máfia dos órgãos. Passados poucos minutos ela já estava de volta à forma original.

Anônimo disse...

Alguém soprou um "definido" pro sonegador aos 1:14 do vídeo.... rsss...
Ridículo!!! Nem pra decorar o texto serviu!

Abraços, Paulo!

Anônimo disse...

A mulher dele esqueceu de falar do outro filho dela : o Sergio Lopes. Por qual motivo ela quer esconder?

Anônimo disse...

ah,ah, ah, ah

Anônimo disse...

QUE POVO ESQUISITO DEUS PAI.
MAS TAMBEM COM O PAI ASSASSINO NAO É DE SE ESPERAR UMA FAMILIA MTO NORMAL.

Anônimo disse...

Paulao boatos que o MOSCONI vai perder até o caminho de casa nessas eleicoes... o Gerlado Thadeu , Regina Cioffi , Courominas e a turma do PT fala muito mal dele. Enfim todo mundo gosta de zomba daquela cara feia .. mas o mais inimigo é o Geraldo Thadeu.. (é um querendo engolir o outro)

Anônimo disse...

MOSCONI VAGABUNDO

Anônimo disse...

Nao sei o que essa baleia orca vem fazer aqui em Pocos. Sera que nao se toca que nao é bem vindo? Parabens Paulo por nos mostrar quem eh esse crapula.

Anônimo disse...

O vídeo é comédia. Mas o que essa "famiglia" vem fazendo com o povo mal-informado da região sul de minas não tem nenhum graça. Só pensam em enriquecer. A D. Moscona foi secretária do turismo da cidade! Por isso está tudo caindo aos pedaços. O Navarão é outro, até avião o gajo tem! O Boca Murcha é um bobão ou babão, não sei. Os filhos do D.Mascani são esquisitos mesmo, deve ser a criação.

Anônimo disse...

Onde será que o cara vai conseguir os 90 mil votos? Deve tá abrindo o cofre nesse momento. Os ladrões da cidade ficam ofendidos quando são comparados a esse cara. Se fosse pra cadeia, não ia durar um dia.

Anônimo disse...

Ninguém ali estudou. Tudo comprado, até diploma. Se vê que não sabem nem falar direito, não conseguem decorar o texto. Pode ser até o uso de alguma substância. Que vexame!

Anônimo disse...

Coisa tosca! Essa "retidão" do deputado deve vir desde a época dos carros dos leasings na concessionaria de carros do mensaleiro e grande colega, Romeu Queiroz.

Lia/Fpolis disse...

4513? O número não poderia ser mais cabalístico. Junta o pior de dois mundos.