Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 21 de junho de 2015

A Barsa

Gente, eu acho que vou escrever uma enciclopédia. Quem diria? 15 anos de pura sujeira!

O meu 1o livro está prospectando fundos nos EUA para a tradução. Já há uma editora de uma universidade que fará a publicação. 

O meu 2o livro em que demonstro a parceria bandida entre a Máfia do Tráfico de Órgãos, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais está parado. Estou esperando a confirmação de algumas informações importantes, além de solicitar outras. Mas tão logo estas informações cheguem eu darei continuidade.

Atualmente estou me dedicando ao 3o livro, "Tudo o que você precisa saber para ser ou não um doador de órgãos", cujo lançamento será na semana nacional da doação de órgãos em Setembro de 2015.

E agora, com a história da censura, estarei produzindo um livro com os textos mais importantes deste blog. Os textos contam a história da minha luta desde 2007 até agora.

Agora preciso dar um nome para esta enciclopédia. Pensei em Barsa. Alguém se lembra da Barsa?

Que tal a Barsa dos imundos?

Nenhum comentário: