Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 24 de junho de 2015

E-mail enviado para Aécio Neves. Será que ele vai responder?

Bom dia caro Senador Aécio Neves,

Meu nome é Paulo Pavesi, e tenho certeza que já deve ter ouvido falar. Temos um amigo em comum, Carlos Mosconi.

Atualmente eu estou asilado na Europa, após sofrer diversas ameaças por parte do poder político de Minas Gerais. A Itália me concedeu asilo por unanimidade após analisar a documentação que apresentei.

O crime que eu cometi? Denunciei um grupo de traficantes de órgãos, da qual meu filho com apenas 10 anos de idade foi vítima.

Não se preocupe em saber detalhes desta história agora, pois a noite publicarei um vídeo explicando.

Fiquei emocionado ao ver a sua preocupação com os presos políticos na Venezuela, que hoje vive um momento de ditadura.

Por isto estou escrevendo este e-mail. Gostaria de convidá-lo para me visitar aqui em Londres, onde moro atualmente, e saber um pouco da minha história. Afinal, em pleno século 21, mais especificamente em 2008, eu precisei deixar o país – BRASIL - por denunciar um grupo de bandidos marginais assassinos, comandados por Carlos Mosconi, seu ex-assessor especial no governo de Minas Gerais. Na época foi instalada uma CPI e Mosconi não permitiu ser ouvido. O senhor o nomeou superintendente da FHEMIG e a primeira medida foi abraçar toda a rede de transplantes de Minas Gerais (com a sua ajuda é claro) e logo em seguida um escândalo estourou por causa de fraudes na fila de espera (que também não deu em nada). 

Enfim, caro Senador que aprecio tanto, estou publicando este vídeo para convidá-lo a vir me visitar. Tenho vários fatos para narrar sobre a pressão que fizeram contra mim e contra a minha família, e ainda hoje fazem. Ahhh... O processo do meu filho já dura 15 anos, e com frequência o julgamento é adiado a pedido de Mosconi. Mas como disse, não se preocupe em saber os detalhes agora. Mais tarde, o vídeo mostrará tudo, como deve ser mostrado.

Tenho certeza que o sr. como defensor dos direitos humanos vai criar uma comitiva para me visitar não é mesmo?

Nós temos pão de queijo aqui esperando por vocês.

Ah... não poderia esquecer de lhe fazer uma pergunta. Eu estou sendo processado por um desembargador (amigo seu e de Mosconi), só porque ele está tentando afastar o juiz que condenou os sócios de Mosconi à prisão. Como eu tenho visto que o sr. e Mosconi parecem ser blindados, gostaria de saber qual o advogado que vocês contratam. Estou precisando de um. Sabe como é né? Se não for muito caro, quem sabe? A esperança é a última que morre.

Paulo Pavesi 

7 comentários:

Anônimo disse...

Paulo
Esse vagabundo só irá lhe responder se estiver em estado de sã consciência, mas o safado só vive droga, cheio de cocaína no cocão. Esse bandido ainda se apresenta como uma bela alternativa presidencial ao Brasil. Estamos mesmo na merda!!!!

Anônimo disse...

Aécinho só responde e divulga o que lhe convém, e isso claramente não lhe é conveniente.

Anônimo disse...

E essa AE5?

http://www.viomundo.com.br/denuncias/carone-aecio-foi-a-caracas-visitar-golpistas-ja-eu-nem-mesmo-a-familia-pode-me-visitar-ate-a-comissao-de-direitos-humanos-foi-impedida-de-ter-contato-comigo.html

Anônimo disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/delator-mensalao-tucano-e-jornalista-foram-soltos-hoje-em-bh-irma-de-carone-diz-que-ele-foi-para-isolamento-quando-comecou-o-2o-turno.html

Anônimo disse...

O drogadito das Alterosas tem rabo preso com essa gentalha, tão sujo quanto ele. Infelizmente, é a merda de políticos que temos aqui em Minas. Claro, que o chefão dessa quadrilha é o próprio Aécio Neves, senhor Paulo. Aqui esse caciquão das alterosas comanda tudo. Ele sabe de tudo e controla tudo e todos. Se ele for aí, pode ter certeza que será com o intuito de te calar, como faz com todos aqueles que atravessam o seu caminho. Aqui em Minas, ele tomou uma surra nas urnas. Será porque, hein senadorzinho amigo de traficantes de órgãos??? A mim, você e sua laia, nunca enganaram. Ao restante do país, que não conhece a peça, pode até enganar. Mas, aqui em Minas, somos "macacos velhos" e te conhecemos de outros carnavais, viu Aecinho!!! Ass: A Rocha!!!

Anônimo disse...

AE5 vai procurar rola!

Magda MARQUES MARIANO disse...

Não esperar nada do Poder Público do Brasil é o melhor que fazemos! A realidade que vivemos e você acompanha me constrange e me deixa envergonhada de dizer que sou brasileira!Ha 18 anos não voto pois são os mesmos, com ternos novos e cada vez mais caros. Associam-se só ao que dar benefícios financeiros! Sei que a você e sua família não tiveram justiça feita e como deve ser feita. Mas rogo ao Supremo que nos assiste de algum lugar que lhes conforte a alma e que não percam a esperança de algum dia poder verem algo inovador no nosso País: HONESTIDADE! Que para mim não é qualidade, É UMA OBRIGAÇÃO DE QUALQUER SER HUMANO! Abraços!