Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 18 de junho de 2015

That´s all Folks

Por hoje é só pessoal.


Aproveitem o blog enquanto está no ar. A máfia vai retirá-lo rapidamente. Neste sábado, se der tempo, publicarei um texto especial sobre o caso da Máfia do Tráfico de Órgãos, que é protegido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. São informações muito interessantes e que vocês que acompanham não podem perder.

Sabe como é? 

Quando perdem os argumentos, resta a censura. Paísinho de merda.
Ainda bem que estou aqui. Se estivesse aí já estaria morto. 

3 comentários:

  1. toninho das moças? a justiça para esse imprestável não é apenas um balcão de negócios, é um bacão de negócios em um puteiro! nada contra as putas, o que não dá é desembargador cafetão na justiça. mas a justiça no brasil é uma puta merda, então, combina bem com esse cafetão. vá dormir com as tuas quengas, safado, e deixa o paulo lutar pela verdade, miserável!

    ResponderExcluir
  2. Kd o C N J ???? Covardia tirar o blog do ar. Falar verdades é crime ?? Que luta desproporcional... Como faremos então para obtermos seu segundo livro ?? Catucou na ferida do toninho das moças e agora ele vai fazer de tudo para retaliar. Estou tentando contato com o Roberto Cabrine para ver se ele faz uma reportagem especial sobre essa covardia que já rola a 15 longos anos ... O Brasil precisa saber de tudo isso que está acontecendo e quem apoia essa máfia. ... ( Mosconi, toninho das moças, etc... etc...)

    ResponderExcluir
  3. Paulo, li toda a sua história contada no livro. Estou chocada com essa violência e com essa impunidade. Nunca fui à favor de doação de órgãos. Já fui recriminada por isso sendo eu uma profissional da área da saúde. Agora mais do que nunca eu acredito nisso.
    Parabéns pela sua luta..

    ResponderExcluir