Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Trocando figurinhas

Há alguns meses, eu recebí a informação de que os advogados de defesa haviam impressos algumas páginas do blog e distribuído entre servidores do fórum da cidade de Poços de Caldas. Um destes impressos é o que utilizou o desembergador Toninho das moças para agir contra o meu blog. 

Que intimidade!! A defesa enviando impressos para o desembargador. Ahh... se eu mandasse um impresso para o juíz, ele seria sumariamente suspenso. A intimidade, a troca de figurinhas entre membros do TJMG e os advogados dos assassinos são permitidas! 

Caros advogados dos assassinos. Eu agradeço muito por estarem me ajudando. Infelizmente eu não tenho os e-mails destas canalhas. Por isto eu uso o meu blog. Se vocês quiserem agilizar o processo, me passem a lista de e-mails que vocês tem com todo este pessoal do TJMG, que eu mesmo posso enviar as mensagens. Eu não sei por qual motivo eles escondem os e-mails. São funcionários públicos e os e-mails deveriam estar disponíveis. 

Mas se vocês não puderem me fornecer os e-mails, peço que continuem trocando figurinhas. Me ajuda bastante! 

Ah... e tem novos posts todos os dias. Por favor não deixem de imprimir este também!!


Nenhum comentário: