Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Este blog também é cultura

A sonda New Horizons foi lançada em 19 de Janeiro de 2006, e tinha como objetivo percorrer 5 bilhôes de quilometros rumo a Plutão, estimados em 9 anos. A Nasa acaba de liberar as primeiras imagens do planeta Plutão.



Curiosidade 1

Sonda New Horizons
A sonda foi lançada 6 anos após a morte de Paulinho e 9 anos depois atingiu seus objetivos. O caso Paulinho ainda está em andamento. Isto significa que é mais fácil ir a Plutão (5 bilhões de quilometros) do que julgar um processo de homicídio envolvendo políticos e médicos traficantes de órgãos. Podemos concluir também que o Brasil jamais enviará uma missão a Plutão, pois o dinheiro e o tempo necessário são desperdiçados na justiça. O conforto é saber que países do 1o mundo fazem a sua parte. Já o 3o mundo...

Curiosidade 2

Ministério Público de Poços de Caldas
Mais rápido do que a Sonda New Horizons só mesmo o Ministério Público de Minas Gerais. O inquérito para apurar a organização criminosa da qual o chefe chama-se Carlos Mosconi, está para ser arquivado. O inquérito foi aberto em maio de 2015, e os promotores já chegaram a conclusão de que não há organização criminosa nenhuma. O processo de homicídios praticados pela organização criminosa dura 15 anos, mas as investigações contra o chefe da máfia, duram apenas algumas semanas.


Curiosidade 3

O inquérito foi aberto com base em minhas denúncias, mas eu não fui ouvido em nenhum momento! O Ministério Público não quer saber o que eu tenho a dizer e nem as provas das minhas afirmações. Sendo assim, eu reproduzo aqui um resumo (tem muito mais coisa a falar) que o Ministério Público de Minas Gerais está mais uma vez ignorando para livrar Mosconi de processos. Este cara é foda! (desculpem a palavra mas não há outra neste momento).

Assista ao vídeo e responda nos comentários, se tiver coragem: Existe alguma organização criminosa?


As instituições brasileiras são nojentas. Repugnantes. É inaceitável ver como se vendem por tão pouco. É inaceitável ver como o poder público ajoelha-se diante de um sujeito porco e indecente. Mas a realidade é esta. E como tenho dito, isto tem preço. E este preço é você, que está lendo este post, quem vai pagar.

Na próxima semana o programa Topa tudo por dinheiro receberá a
caravana do Ministério Público de Poços de Caldas:
QUEM QUER DINHEIRO?????????

2 comentários:

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/internacional/fotos/escandalo-de-venda-de-orgaos-de-fetos-abortados-envolvendo-o-partido-de-obama-estoura-nos-eua-15072015#!/foto/2

Anônimo disse...

É sério que o MP já vai arquivar o inquérito para apurar a organização criminosa por parte do Mosconi? Não dá pra acreditar!!!