Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mostrando quem manda

Depois dos meus vídeos, dos textos e de tudo mais, denunciando estes marginais do poder, o TJMG me surpreendeu. Como todos que acompanham o blog sabem, eu denunciei a transferencia de presos ilegalmente com a ajuda de uma ex-advogada dos assassinos, e a pressão do desembargador toninho das moças sobre o juiz Narciso de Castro.

Num país sério, as autoridades abririam investigação sobre as denúncias, já que tenho documentos, e tudo seria apurado como se deve. Mas é Brasil não é mesmo? E o que aconteceu?

Os denunciados foram agraciados com medalhas de mérito pela defensoria pública de Minas Gerais. A festa foi publicada com destaque na página do Tribunal de Jagunços Justiça de Minas Gerais e pode ser lido clicando aqui.

Pois bem! Vamos a máfia.

Eu pensei em escrever um longo texto, mas é desnecessário. Basta ver as imagens.

Os mafiosos foram agraciados com a medalha de mérito da defensoria pública de Minas Gerais no último dia 26/06/2015. Acho que foi pela perseguição ao juiz e pela proteção aos assassinos.

Toninho das moças. O mais alto da foto.
A noite foi longa. Na foto abaixo, da esquerda para direita, o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel. Na última posição, à direita, Andrea Abritta, que transferiu os médicos na calada da noite.

Andrea Abritta, vestido preto

Muito bem pessoal! O TJMG e a defensoria pública estão apenas mostrando quem manda. Medalhinhas para os mafiosos e benção para o Mosconi.

Nenhum comentário: