Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 28 de julho de 2015

O choro é livre, mesmo para quem vai para a cadeia.

Os ataques estão de volta. Recebi este comentário pela manhã e como sempre, não posso deixar de responder.

Seu safado, todos sabemos que nao passa de um mentiroso e péssimo pai que fica fazendo esse teatrinho humanitario de ter perdido o filho para privilegios proprios sem relamente aceitar que foi uma fatalidade.Tudo isso não passou de uma desculpa para conseguir um pouco de fama e essa cidadania italiana e viver em outro pais com suporte de asilo.
Seria muito bom se realmente existisse essa mafia para te dar uma lição por importunar a vida de todos esses medicos. Se algum dia acontecer um acidente com voce, ja sabe porque. Não precisa publicar isso aqui, essa mensagem é para voce mesmo seu mal carater. 

Caro mafioso.

Antes safado que assassino. Antes mau caráter do que vendedor de órgãos.

Eu sou o mentiroso que mais fala a verdade, afinal, as minhas denúncias já culminaram na condenação de mais de meia dúzia de assassinos. Se todo mentiroso fizesse o que eu fiz, o Brasil estaria bem melhor. 

Você perdeu a noção de realidade. privilégios próprios tem aqueles que matam crianças para poder manter um padrão de vida além da capacidade intelectual. Precisam usar da violência para poder manter os filhos na faculdade e esbanjando por ai, porque o papai é médico. E agora é presidiário. (risos).

Assassinos anônimos. A covarde maneira de agir.

Sua capacidade criativa é nula. Quer dizer que eu planejei tudo isso só para conseguir a cidadania italiana, a que eu tinha direito sem precisar pedir asilo? 8 anos depois do assassinato? 

A máfia existe e já fez 8 vítimas (pacientes em coma), e duas testemunhas. Se isso não é máfia...

Se um dia acontecer algum acidente comigo, é porque a vida é feita de acidentes. Vocês riram da minha cara durante anos, mas vocês não perdem por esperar. Vocês não fazem idéia do que está em andamento aqui fora. E ai sim! Vocês vão saber do que eu sou capaz. 

A mensagem está publicada. Não tenho medo de mensagens, Seja menos covarde ao menos uma vez na vida. Eu assino o que escrevo. Se você acha mesmo o que diz, identifique-se. A sombra é o reduto da covardia. Prove sua inocência, como eu provei a sua culpa. De cara limpa.  Ficar atrás de um teclado mandando ameaças não vai me afetar. Seja homem ao menos uma vez na vida. 

Toda vez que saem da cadeia, os ataques começam. Coincidência?

A propósito, como estava a cadeia? 

5 comentários:

  1. Quem foi esse comentarista sociopata? Deixe-me dizer umas palavras a esse canalha. Você é insignificante! Você não vale o dejeto que expele. O Paulo é um excelente pai, e a prova disso é a sua luta. Bem poucos pais fariam o mesmo no Brasil. Bem pouco brasileiros fariam o mesmo. A luta do Paulo será lembrada, em breve estará mais forte na literatura internacional. Ademais, Asilo é um direito internacional, reconhecido, no caso do Paulo, devido às perseguições que sofreu. Ou vai dizer que o Governo Italiano ajuda perseguidos a obter fama? Cidadania é outro direito, que depende de um processo sério. A luta do Paulo já está imortalizada, seu mau-caráter - com "u", imbecil!

    Augusto Francisco

    ResponderExcluir
  2. Caro Augusto,

    Você é um gentleman. Quando você escreve "Não vale o dejeto que expele", eles não compreendem. Você precisa, neste caso, ser mais objetivo:

    Não vale o que caga!

    O ataque é tão canalha, que já que não era para publicar, poderia me enviar por e-mail. Mas se faz isso, sabe que podemos identificá-lo. Viverá pra sempre na insignificância do anonimato, com medo, no escuro, jogando pedra para ver se acerta. É o que resta para pessoas desta estirpe.

    Abs Augusto. Em breve nos veremos na Alemanhã. Afinal, não estamos presos.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, bom dia ! Obrigada pelos bons exemplos de resistência à adversidade e de cidadania. Muito obrigada !
    Mara

    ResponderExcluir
  4. É tão deficiente de intelecto (usando a mesma onda do nosso amigo Augusto, rs) que acha que alguém que já chegou até aqui vai se intimidar com essas palavrinhas medíocres.
    Poxa vida, esse anônimo não valeu nem mesmo a unha que gastei aqui no teclado....

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, PAULO PAVESI, SOMOS UM GRUPO DE ADVOGADOS QUE CRIOU UMA PÁGINA NO FACEBOOK EM 16 DE ABRIL DE 2014, 2 DIAS APÓS CONHECER AS NOTÍCIAS SOBRE A MORTE OBSCURA DE UM MENINO DE 11 ANOS,MORADOR DE TRÊS PASSOS NO RS. NOSSA PERSISTÊNCIA EM REPETIR, REPETIR E REPETIR TODAS AS DÚVIDAS QUE PAIRAVAM SOBRE A TRAGÉDIA, ACABARAM MOTIVANDO A MUITOS QUE SEGUIRAM O EXEMPLO. QUEREMOS O ESCLARECIMENTO DE TODA A VERDADE E SABEMOS QUE MUITO INCOMODAMOS O PAI DA CRIANÇA, QUE É MÉDICO E ESTÁ PRESO JUNTO COM A COMPANHEIRA E CÚMPLICE DESTA MAIS OUTRO ACUSADO. 4 PESSOAS UNIDAS PARA DAR CCABO À VIDA DE UMA CRIANÇA CHAMOU DEMAIS NOSSA ATENÇÃO E EIS QUE OUTRA MORTE, DA MÃE DA CRIANÇA, AGORA TEVE A INVESTIGAÇÃO DESARQUIVADA E HÁ INDÍCIOS DE QUE NÃO SE TRATOU DE SUICÍDIO, CONFORME O JUDICIÁRIO DECRETOU. HÁ MUITA COISA MAL EXPLICADA. ENFIM, SEU ÚLTIMO POST SERÁ COMPARTILHADO NA PÁGINA "Bernardo Uglione Boldrini - Justiça" COMO FORMA DE ALERTAR AS PESSOAS SOBRE O QUE É TRÁFICO DE ÓRGÃOS E QUEM ESTÁ POR TRÀS DESSE CRIME. NADA TRARÁ DE VOLTA SEU FILHO MAS CERTAMENTE ELE ESTÁ ORGULHOSO DE SUA LUTA. ACREDITE: UM DIA O ASSUNTO SERÁ ABORDADO, PUBLICADO ABERTAMENTE E ESCLARECIDO NO BRASIL. NÃO PERCA A FÉ. FORÇA!

    ResponderExcluir