Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Poços de Caldas é referencia do programa MAIS MEDICOS.

Pois é. Quem diria. A cidade que tanto quis ser referencia da area de transplantes, conseguiu ser referencia no programa mais medicos. Sao mais 9 medicos indiciados e levados a justiça em processos que devem levar, quem sabe, mais uma vida, embora os crimes tenham sido cometidos ha tantos anos.

O discurso falido é aquele que voces puderam ver pela imprensa local. Eles tem medo de sujar toda a classe medica. Ora, se todos defendem que cometeu crimes, quem esta sujando quem? Se tivessem o minimo de respeito pelas suas proprias carreiras, pelos proprios anos de estudo, se afastariam deste tese e manteriam a cabeça erguida. Mas nao! Preferiram se unir em torno de criminosos. E o resultado nao poderia ser diferente. 

Como diria Lobao, é uma estrategia autofagocitaria, onde eles destroem a si proprios. A populaçao espera etica. Espera que os medicos do bem, defendam o que é certo. Ha muitos anos, um grupo restrito de pessoas vem se deliciando com o dinheiro da saude naquela cidade. E esta ai a causa de tudo. Paulinho, Jose Domingos de Carvalho e outros, nao significam nada. O problema esta na grana! Na bufunfa! 

Voces devem estar lembrados do casalsinho ao lado. Nao! Eles nao estao apresentando um telejornal. Eles estao reunidos em defesa da classe medica, que foi duramente atacada sem motivos. 

Eles realizam encontros, palestras, reunioes e tudo o que estiver ao alcance, para protestar contra as condenaçoes dos colegas.

Ele é Paulo Cesar Pereira Negrao, Presidente da Associaçao Medica de Poços de Caldas, entidade que ja me processou neste periodo de 13 anos, e fui absolvido. Ela é Francisca Raimunda de Souza Barreira, atual diretora clinica da Santa Casa de Poços de Caldas, hospital onde pessoas foram assassinadas para fins de comercio de orgaos.

A imagem acima, foi feita em uma destas reunioes que citei. Eles convocaram medicos de toda a cidade, convocaram o Conselho Regional de Medicina (cujo relatorio minucioso inocentando os medicos até agora nao apareceu), convocaram a Associaçao Medica de Minas Gerais e tambem pacientes. Nesta reuniao, este lindo casal, dizia ser inaceitavel a condenaçao de pessoas honestas e corretas da medicina de Poços de Caldas, ignorando o conteudo dos processos que os condenou. Vale a opiniao neste caso!

Mas novamente, eu sou obrigado a vir a publico e dizer a verdade, nada mais que a verdade.

Paulo Negrao acaba de ser levado a justiça pelo crime de retirada ilegal de orgaos. Com ele, tambem estao denunciados os medicos Alessandra Angélica Queiroz Araújo, Jeferson André Saheki Skulski (Participou do caso Paulinho) e José Júlio Balducci (ex-secretario de saude e cunhado de Celso Scafi, que esta preso).

Ja Francisca Raimunda de Souza Barreira, respondera pelo crime de homicidio qualificado. Com ela, tambem estao denunciados José Luiz Gomes da Silva (Participou do caso Paulinho) e Luiz Antônio Kalil Jorge. 

Como podemos ver, os personagens da foto, que fizeram tanto barulho, estavam na verdade preocupados com o proprio nariz. So faltou criar uma comissao de Etica de Poços de Caldas, presidida pelo Paulo Negrao, cuja relatoria seria de Francisca Raimunda para inocentar a todos, e culpar quem? quem? quem? PAVESI é claro!!

Até nas acusaçoes eles nao conseguem largar as contradiçoes. Em meu blog, uma hora vem alguem aqui e diz que eu sou insignificante, depois, em outro momento, vem alguem aqui e diz que sou o responsavel por tudo. Afinal, sou ou nao sou? Voces precisam definir uma linha de ataque. Fica dificil me defender assim.

Vejamos o que diz a sentença em 2a instancia?
6 - Restando inequivocamente comprovada a autoria e materialidade dos delitos imputados aos agentes, bem como a existência do elemento subjetivo exigido em cada um dos tipos penais, agindo de maneira consciente e voluntária na remoção e transplante irregular de órgãos e cientes das inúmeras irregularidades no procedimento, inclusive quanto à fraude na lista de doadores e imbuídos por interesses escusos, ilegítimos e, ainda, financeiros, não há se falar em absolvição.
Nao ha se falar em absolviçao. Esta comprovado amigos leitores, que houve o crime, como venho denunciando ha 13 anos. 

Imagine que voce é um jornalista, e  va a um estadio de futebol assistir uma partida televisionada para todo o mundo. Uma final de Copa do Mundo. O placar foi de 5 a 0 contra o seu time. Voce pode até sair do estadio falando que este placar nao existiu, e que na verdade seu time venceu de 10 a 0. Para quem nao viu o jogo, pode momentaneamente funcionar. Mas a verdade esta registrada, e foi vista por milhoes de pessoas. Voce conseguira apenas fazer um papel ridiculo sujando toda a sua carreira por uma mentira. Se ha algo importante na carreira de um medico, é a etica e acima de tudo, a verdade. Quebrando estes dois itens, voce nao é mais nada. 

Voce podem me destruir, processar, criar boatos, ameaçar, e voces podem fazer o que quiserem. A verdade esta decretada e ponto final. Recapitulando!

2001. Uma auditoria realizada pelo Ministerio da Saude comprovou a cobrança ilegal de orgaos e a retirada de orgaos de pacientes sem comprovaçao de morte encefalica.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2002 . Um inquerito da policia federal indiciou 4 medicos por retirada ilegal de orgaos.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2002. A justiça federal acatou a denuncia.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2004. Uma CPI comprovou a existencia de trafico de orgaos em Poços de Caldas indiciando 9 medicos.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2012. Medicos foram condenados em 1a instancia por homicidio e retirada ilegal de orgaos.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2013. Sentença confirmada para a morte de Jose Domingos de Carvalho.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2013. Condenaçao em 1a instancia  no caso Paulinho por retirada ilegal de orgaos.

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.

2013. Nova denuncia envolvendo 9 medicos nos casos de numero 2, 5 e 7. 

Voces disseram que era mentira, que nao houve crime nenhum.


Até quando farao este papel ridiculo?

Voces querem mesmo proteger a classe medica ou querem manter uma estrutura mafiosa que se beneficia com a doença de populares da regiao?

Afinal, o que esta em jogo, tao importante, a ponto de se submeterem a uma fantasia ridicula como a da foto ao lado?

As provas sao cabais! O crime foi cometido!
O proximo passo é vestir uma fantasia de flor.












5 comentários:

Anônimo disse...

Achei a foto de cima tão ridícula quanto a de baixo (da fantasia de flor): olhem a fitinha de luto que eles estão usando... E a mensagem da placa atrás? Ridículos como em todas as situações em que aparecem tentando se defender!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhh! É este babaca???
Pois vou lhe contar uma Paulo, minhã mãe já de idade tem hipertensão e passou muito mal com pressão altíssima e foi esse projeto de médico como plantonista que atendeu ela na Unimed . Ele mal olhou na cara dela e disse q era para ela ir para casa e repousar, pois isso melhoraria,de certo ele achou que ela estava na balada não? só pode ser isso pois não tem outra explicação. Desgraçado é de se esperar que mata pessoas mesmo!

Anônimo disse...

Paulo,

Boa noite.

Sinceramente, creio que o Programa Mais Médicos seja bom mesmo em Poços de Caldas. Afinal, os médicos que vieram são de fora, não pertencem ao Ecossistema local, não é verdade?

Pois é, melhor ser atendido por Cubanos, não?

Abraços!

Anônimo disse...

Paulo, seu blog é ótimo, mas precisa de acento. Fico imaginando como seria editar o seu livro. Espero que aceite, pacificamente, a minha dica, uma boa linguagem fortalecerá seus ótimos argumentos.

Anônimo disse...

Ele mora no exterior amigo. Lá os teclados não possuem a acentuação da língua porteguesa. E no demais diante de tantas coisas relevantes a acentuação seria o menor dos problemas.