Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 28 de março de 2014

Desculpe-me por importunar seu silencio. Mas voce precisa ver isto!

Antes de mais nada, assista ao video abaixo.


Muito bem! A Procuradora em questao estava presa ha 3 anos e alguns meses, mas graças a avaliaçao do Supremo Tribunal Federal, ela podera sair da prisao e finalmente gozar de sua gorda e abastada aposentadoria.

No video, podemos perceber algumas coisas interessantes como o fato do afastamento da delegada e o inquerito arquivada. No Brasil, a justiça funciona assim! Afastamos um ali, outro ali, enterramos investigaçoes, e damos um jeitinho de tudo ser esquecido. Exceto quando cai na imprensa. Ai a coisa pega! A Juiza (que nao entrou por cotas, diga-se de passagem), disse que os relatorios eram unanimes em conceder a adoçao a procuradora. E ela assinou! O historico de tudo, foi esquecido.

E as acusaçoes e os mandatos de prisao contra pessoas inocentes, articuladas pela propria procuradora?
Ora... isto é bobagem! Tao bobagem que me fez deixar o Brasil. Os procuradores federais de Belo Horizonte, estavam arquitetando isto contra mim, por denunciar os traficantes assassinos de Poços de Caldas. 

A procuradora vai pra casa pois viveu 3 anos de amargura em uma prisao, injustamente. Em outra entrevista, ela afirma que nao se pode avaliar uma pessoa por um dia, ou dois, ou tres. Temos de avaliar a vida inteira. E no caso dela, convenhamos, ela é procuradora! Tem uma vida! As outras pessoas nao. Por isso a cadeia so tem pessoas que nao tem vida. Procuradores, medicos e politicos tem biografia. E quem tem biografia nao pode ir para a cadeia. Nem mesmo depois de fugir.

Entendo toda a revolta dela, afinal, ela so fez isso (em um dia ou dois ou tres):


Certamente os 3 anos de prisao que viveu Vera Lucia Gomes ja foi o bastante pelo crime que cometeu. Por isso o STF esta concedendo liberdade a ela. Alias, ela nega que tenha agredido a menina. Alguem fez isso para prejudica-la, garante! Ela é boa, sao os outros que nao prestam.

A pequena menina que a chamava de mae, ja deve ter esquecido isso nao é mesmo? Em 3 anos estes traumas desaparecem em uma criança de apenas 2 anos. 

Agora para o padrao brasileiro de justiça, para tudo ficar completo precisamos processar a menina, condena-la pelo leite derramado e as toalhas sujas e joga-la numa prisao por pelo menos 20 anos. Assim ela aprendera que deveria ter agradecido todos os dias a procuradora pelo teto oferecido. 

Tem gente retirando orgaos de crianças vivas e estao soltas. Por que Vera tem de ficar presa so por espancar?

Ai sim! A justiça estara completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo este texto nos traz mais uma vez a questão da impunidade.Fiquei recentemente horrorizada com a tal pesquisa sobre o estupro,que vc já deve estar sabendo,que conclue q as mulheres PEDEM para ser estrupadas porquem se vestem com sensualidade(olha o absurdo!!!!).O Brasil está se tornando o país campeão(como aconteceu com vc e tantos outros)em transformar vítimas em réus,que sociedade machista,medíocre e hipócrita.Gostaria de saber sua opinião sobre esse fato,acho de extrema importância que vc escreva algumas considerações no seu blog sobre mais este absurdo da sociedade brasileira,obg e abraços Cintia(Belém-PA)