Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nem bem sairam....

Recebi um e-mail que obviamente nao poderia deixar de publicar. Desta vez assinado.
----- Original Message -----
From: José Luis Smith (taxistatijucano@hotmail.com)
To: paulopavesi@gmail.com
Sent: Tuesday, March 11, 2014 5:41 PM
Subject: Transparencia , ética , verdade
Muto me estranha você estar vivendo as custas de uma ONG , em vez de estar no Brasil acompanhando o caso , se você diz que foi ameaçado , volte e prove , pois você não pode simplesmente dizer que está sendo ameaçado , assim com existe uma Máfia , se tal Máfia existe , prove , não fique se escondendo de seu erro paterno em não olhar seu filho quando o mesmo estava em suas mãos , pois deixar uma crainça cair é falta de negligência e responsabilidade.
Agora é fácil ganhar dinheiro na venda dete livro mentiroso onde você escreve o que quer, tenha atitude de homem e venha para o Brasil.
Onde está atal Máfia se apenas 3 médicos foram presos , me responda.
Att: Jose Luis
cc: para todos os meus seguidores

Eu nao poderia deixar de responder nao é mesmo?

Ola Jose Luis Smith, Tudo bem?  
Voce deve ser irmao da Nair Smith Chuva, casada com o Claudio (condenado pela morte do meu filho) nao é? Pelo menos o sobrenome é o mesmo.  Eu sei que voce nao deve ter o habito de ler, mas nao consigo escrever com poucas palavras. Entao faça um esforço. Se conseguir chegar até o final, tera aprendido alguma coisa util na sua vida. 
A primeira liçao é facil: O onus da prova, cabe a quem acusa.
Quando eu acusei, provei.  Certamente voce tem como provar que eu estou vivendo as custas de uma ONG. Voce poderia me mandar os comprovantes de pagamento? Eu publico em meu blog se voce os tiver. Ou suas denuncias nao sao como as minhas, recheadas de provas? Voces sao bons em forjar provas, nao sera dificil forjar mais esta. 
Fica claro que voce nao conhece nenhuma parte da historia. Eu fiquei no Brasil durante todo o tempo em que denunciei estes marginais. Apesar das ameaças, estava ai, fazendo denuncias em todos os lados possiveis. Fui para a CPI, fui para os jornais, programas de televisao, programas de auditorio, procurei revistas, programas de radio e fui até onde ninguem pensou que eu fosse capaz de ir. Até que chegou uma hora que as ameaças começaram a ficar pesadas, e vieram até mesmo do Ministerio Publico Federal, que comandado pela mafia, passou a me perseguir. Diga-se de passagem, do processo criminal que os procuradores moveram contra mim, eu fui absolvido, pois mais uma vez provei que eu estava certo. Quem nunca deu as caras foram os assassinos, que usam pessoas como voce para me atacar. E no Brasil, é sempre facil achar um capacho para ser usado. 
Em relaçao a provar que fui ameaçado, desafio voce a fazer o seguinte: Pegue um aviao, venha para a Italia e diga que esta sendo ameaçado sem apresentar prova nenhuma e em seguida peça asilo. Tente enganar o tribunal de refugiados. Se voce conseguir, eu realizo 3 desejos seus. 
Em relaçao a existencia da mafia, nao é preciso muito esforço para entender, mesmo tendo as limitaçoes evidentes que voce demonstra. Delegados de policia sumindo com provas, promotor amigo dos acusados tentando arquivar o caso, CRM defendendo todo o grupo, deputado andando pelos corredores do TJMG. Isto é o que? Voce sabe o que é mafia? Vai no YouTube e procura por documentarios sobre mafias. Se voce nao conseguir entender algo, me pergunte e eu terei o maior prazer em te ajudar. Sei que para alguns é complicado. Mas se esforce um pouco.  
Segunda liçao: Antes de discutir um assunto é preciso ter o minimo de conhecimento.  
A acusaçao de que a culpa foi minha é uma tentativa desgastada de me machucar. Quem matou meu filho foram os medicos que retiraram seus orgaos mediante anestesia geral enquanto ainda estava vivo. E por falar em anestesia geral, onde esta Sergio Poli?Quem é mesmo o foragido desta historia? 
A justiça de Minas Gerais tem meu endereço e telefone. Me localizam quando quiserem. Estou aqui pronto para responder o que voces quiserem. Quem foge nao fornece endereço.  
Em relaçao ao livro, estou ganhando meio dolar (50 cents para ficar mais facil de entender) em cada livro vendido. Até agora eu consegui vender uns 50 livros, entre papel e Kindle (voce sabe o que é kindle nao?). Nao da para viver com isso nao é? Alem do que, eu o disponibilizei para download gratuito, fazendo com que o maior numero de pessoas consigam ter acesso sem ter que pagar nenhum centavo. E vou confessar! Me surpreendi. Tenho recebido muitos elogios e apoio de pessoas que nunca vi na vida e que tiveram acesso ao livro. A internet é mesmo uma bela ferramenta. Mas se eu estivesse mesmo ganhando todo o dinheiro que voce imagina, ainda seria melhor do que vender orgaos. Eu nao preciso matar ninguem para vender livros. Mas para quem vende orgaos.... 
A proposito, voce ja leu o livro? 
Se voce quiser, o link é este: https://hostr.co/BgJtbNoErHxO
Se voce nao conseguir baixar, nao se preocupe. Me avise que te mando uma copia gratis. Mas como voce diz que o livro esta cheio de mentiras, deve ter lido nao é mesmo? 
Por que voce nao escreve um livro rebatendo todos os pontos mentirosos e mostrando a sua verdade dos fatos. Seria interessante! Voce venderia muito mais do que eu.  
Em relaçao a minha volta para o Brasil, eu irei com o maior prazer se voce me demonstrar o que seria diferente neste momento, se eu estivesse ai. Eu tenho a impressao que voce nao esta com boas intençoes. Alias foi justamente por isso que eu sai do Brasil. O administrador do hospital achou que seria seguro ficar por ai e esta morto. Nao se brinca com mafiosos bandidos assassinos. Quem mata criança é capaz de fazer qualquer coisa. Eles pediram para voce me chamar de volta? Nao sabem falar sozinhos? 
Apos minhas consideraçoes, por favor me diga: Qual o motivo que voces tanto querem que eu volte para o Brasil? 
Se o Brasil fosse um pais serio e me desse segurança e garantias para continuar denunciando, eu nao teria vindo para a Europa. Mas a mafia é tao poderosa que até a estrutura do Estado foi usada contra mim.
Procure ler sobre Roberto Saviano. Ele é um jornalista italiano que denunciou a Camorra (mafia italiana). O Estado o protege 24 horas, ele nao trabalha, faz palestras pelo pais e vive com a renda dos livros que vende (la nao existe censura e ele pode publicar o livro). Saviano é muito respeitado por todos seus compatriotas que sentem orgulho do que ele fez. Ele recebe todo o apoio do Estado para continuar denunciando. No Brasil, assim que fiz a primeira denuncia, precisei deixar a cidade. Continuei denunciando, e precisei deixar o pais. Até hoje, mesmo com a sentença, voces continuam soltos ameaçando pessoas e testemunhas.  
Terceira liçao: Infelizmente o Brasil ainda é 3o mundo.  
Ainda no seu e-mail voce volta a pedir para que eu prove que existe mafia. Jose Luis. Seja mais consistente nas suas afirmaçoes e exigencias. Leia as sentenças. Veja como funcionava o esquema. Procure se informar antes de ser usado como capacho de bandido. Esta tudo muito bem detalhado la. Este juiz é de uma competencia que ja mais vi em todos os tribunais que passei. E olha que foram muitos!  
Bom, agora que ja me diverti bastante, vou dormir. Ah... E por falar em transparencia, estou encaminhando o seu e-mail para o tribunal de justiça de Poços de Caldas e de Belo Horizonte.
Seu cunhado nem saiu direito da cadeia e voces ja estao tentando me intimidar mais uma vez. E como voce nao publicou a lista de "todos" os seus contatos, eu nao terei a chance de que eles leiam a minha versao. Neste caso, vou publicar no meu blog tambem. Assim eles podem acessar o que eu apresentei como resposta. Por que voces nunca permitem que as pessoas leiam o que eu escrevo? Medo? Censurar é feio!  
Quarta e ultima liçao: Isto que escrevi é transparencia, etica e verdade. Nao a sua frustrada tentativa em me intimidar. 
Um grande abraço!
God save the Queen. Ao menos dos medicos de Poços de Caldas. 
Saudaçoes de Londres 

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou abismada!!! Horrorizada!!! Como podem existir pessoas assim??? Alem de hipocrita, cafajeste, sem nenhuma nocao da realidade, ainda recorre a um golpe muito baixo de distorcer os fatos pra te culpar pelo assassinato de seu filho. Isso e' monstruoso!!! Sera' que esta pessoa nao tem filho??? Sera' que esta criatura nao sabe que infelizmente este nao foi um acontecimento isolado e que muitos medicos assassinos e inescrupulosos estao agindo em varios lugares do pais???

Maura disse...

Tenho um imenso orgulho de existir um brasileiro como voce, Pavesi. Que Deus continue te dando coragem, forças e te abençõe muito, pra que voce possa continuar lutando por justiça em um pais onde reina a corrupçao, e o dinheiro fala sempre mais alto do que a verdade.

Anônimo disse...

Primeira vez que li sobre o que aconteceu. Estou muito impressionada com seu equilibrio diante de uma situacao tao devastadora!

Desejo muita forca,

Raquel Marino