Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Al Qaeda do bisturi está de volta!

A Al Qaeda do bisturí está de volta. Acabo de receber um post aqui no blog, obviamente anônimo como sempre, reclamando da minha ignorancia.

O terrorista veio me explicar que estou errado. Diz ele que estou mentindo e isto é muito feio. O post foi escrito no texto sobre o alienígena brasileiro que descobri recentemente e até o entrevistei para o blog. Mas fui longe demais. O terrorista não admite que eu mostre certas coisas que a imprensa não tem coragem de mostrar. 

Vejamos o texto que ele ou ela enviou:

Você deveria se informar melhor antes de sair publicando essas inverdades. Com certeza você é um revoltado com o sistema, governo e outros e nem se dá ao trabalho de procurar saber que para que uma pessoa doe seus órgãos, é preciso que se confirme a morte encefálica. Mas realmente não vale a pena te explicar. Só tome mais cuidado com o que publica, se seus pais não te ensinaram, mentir é muito feio!
Eu sou mesmo abençoado por Ala! Depois de 15 anos estudando o assunto, pesquisando e investigando transplantes, vem um anônimo e descobre a minha farsa! Para que a pessoa doe os órgãos - explica o terrorista - é preciso que se confirme a morte encefálica!!! E eu nem percebi isto! Onde eu estava com a cabeça este tempo todo?

Peço encarecidamente aos leitores deste blog, que desconsiderem tudo o que escrevi. O documentário que participei na Itália, a CPI, as condenações que já foram proferidas, o livro que escrevi e todas as minhas revoltas insanas e sem motivos. O anônimo revelou o segredo!

Sigam o mais novo membro da Al Qaeda do bisturi, pois ele sabe do que está falando. Sem morte encefálica, ninguem retira órgãos! Tá na lei pessoal!

E também está na lei que não se pode cometer homicídio embora tenhamos 60 mil assassinatos por ano. Mas tá na lei também! Ahhh... e a lei também diz que não se pode roubar, traficar drogas, estuprar, corromper e ser corrompido. Mas isto acontece aos montes. Só mesmo as leis de transplantes são respeitadas. Esta sim, ninguém burla.   

Agora estou com medo da ameaça: "Só tome cuidado com o que publica...". O que será que ele quis dizer com isso? Será que meu pescoço está a prêmio. Acho melhor apagar tudo o que escrevi, sumir com a minha foto e meu deletar o meu perfil do Facebook. Fiquei com muito medo agora. 

Ele diz que sou revoltado com o sistema, com o governo, e outros (quem serão os outros??). Ora, claro que não. Eu acho o sistema ótimo, o governo perfeito e os outros maravilhosos. O que mais eu poderia querer do mundo? Justiça talvez?

É isto pessoal. Ninguém pode tocar no assunto. Quando eu mostro alguma coisa aqui, vem logo um terrorista para me atacar. Eles estão tão certos do que dizem, que o fazem sempre anonimamente. Mas por enquanto, não apareceu um único transplantista para explicar porque alguém fica 10 anos na fila enquanto outros são transplantados rapidamente. Eu reafirmo que órgãos estão sendo desviados para transplantes privados, a um custo altíssimo. E até onde sei, ninguém provou o contrário. 

O que me espanta não é a arrogância, mas a imbecilidade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Um espanto, como diria o comediante.