Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ALERTA DE SEGURANÇA MÁXIMA!!!


O Estado de Minas Gerais acaba de emitir um alerta de segurança máxima. O cidadão da foto, Paulo Pavesi, é extramamente perigoso! O alerta será enviado para todo o mundo para que ele seja capturado e não possa mais agir.

Trata-se de um ex-cidadão brasileiro (nós tiramos todos os direitos civis dele, inclusive de visitar a própria família), que alega com provas ter tido um filho de 10 anos assassinado. Embora o Estado Brasileiro tenha feito esforços nos últimos 15 anos para proteger os supostos assassinos (com provas), Paulo Pavesi vem esfregando a verdade em nossas caras. 

Este cidadão anda armado com fatos e documentos e utiliza a internet para disparar contra os inimigos. 

Nós, desembargadores, tribunal de justiça, promotores, procuradores, delegados da polícia federal, delegados da polícia civil, advogados, membros da OAB, e tantos outros estamos tentando há 15 anos calar a boca dele para proteger médicos inocentes que só fizeram matar o filho dele. 

Todos contra 1!!! Usaremos todos os recursos do estado para proteger os assassinos e calar a boca dele.

Ainda não conseguimos! Mas agora vamos pegá-lo!!!


NÓS VAMOS CHAMAR REFORÇOS!!!!


2 comentários:

CABO USB disse...

Graças a Deus vc está em um país sério, se vc estivesse aqui ou até nessas repúblicas de faz-de-conta sulamericanas eu temeria pela sua vida.
Eu coloco no mesmo nível de Edward Snowden e Julian Assange.

Anônimo disse...

Bando de ratos que governam esse país. O pior é ver tudo aparelhado, esses demônios, essas bestas "humanas" ocupam toda a máquina, tudo aparelhado nesse país. Doação de órgão no Brasil, é tão seguro quanto fazer turismo na faixa de Gaza. E a classe médica (com raras e honrosas exceções) não passa de um bando de mercenários, açougueiros e vendidos. Vergonha nacional, o Brasil, a classe médica (novamente com raras exceções) e a classe política (aqui nem sei se há exceção) virou filial do inferno!!! Salve-se quem puder! Brasil, ame ou deixe-o!!! Mosconi, você é um rato, PSDB, você é uma organização, facção criminosa, tão abjeta e corrupta quanto o PT. Fora bando de ratos, o Brasil é dos brasileiros, dos verdadeiros brasileiros que sustentam esse país com o seu honrado trabalho. Já vocês (Poder Judiciário, Políticos, médicos mercenários, vocês são a pior escória saída dos esgotos ) Nojo de pessoas como vocês. Vocês vivem como ratos, roubam como ratos e morrerão como ratos. Os seus filhos saberão que vocês foram os ratos dessa nação e assim serão lembrados na eternidade!!! Ass: A Rocha!!!