Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 23 de junho de 2015

Caminho aberto!

Caros vagabundos do TJMG (Tribunal de Jagunços de Minas Gerais). O caminho está aberto. Os adesivos estão por toda a parte. A população (ahahah) está dizendo que os assassinos são inocentes. 

O TJMG poderia colocar um destes adesivos também nas janelas do tribunal e os desembargadores e demais corruptos, poderiam colocar em seus carros.

Os simpatizantes (amigos e parentes) dos médicos, assim como eu, não respeitam as decisões do tribunal. Vocês não tem moral nem mesmo entre bandidos que estão defendendo. Incrível não! 

Mas vocês não vão processá-los não é mesmo?? Eu gostaria que isto fosse exclusividade contra mim. Não pega bem levar propina dos assassinos e processar os colegas deles. 

Eu estou xingando de graça. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse prédio é onde o Cláudio e João e Celso trabalham! Sempre achei tb que eles zombam da justiça. Não respeitam nada.

Anônimo disse...

Que desespero desses médicos e colegas para mostrar que são inocentes . Quando a pessoa é inocente ela tem paz interior e confiança . Não é necessário montar o circo. E chegou a hora deles . Quanto mais merda fizer é tanta burlar pior vai ser o preço a pagar. É só questão de tempo . As vezes pavessi você acha que está errando ver a justiça . Mas Deus vai caprichar ! Aguarde e verás! Um abraço ! Sucesso para você sempre.