Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Entenda a censura ao Blog

Antes de iniciar o post, devo publicar uma informação importante, pois esta informação retrata o caso Pavesi e a máfia do tráfico de órgãos de Poços de Caldas.

O Brasil é 26º país, ao lado da Jordânia, no ranking mundial que mede a percepção da população sobre a efetividade da Justiça no mundo. O chamado Índice do Estado de Direito é elaborado pela organização de World Justice Project (WJP) e abrange 66 países.

Entre os latino-americanos, o Brasil é o segundo (atrás do Chile) e 1ª entre os países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), detalhe importante do relatório, uma vez que esses são os países mais visados pelas grandes firmas de advocacia do mundo.

O ranking, que está em sua quarta edição, foi feito a partir da média de oito quesitos. O primeiro lugar foi ocupado pela Suécia, seguida da Noruega e da Nova Zelândia. Os três últimos lugares são ocupados por Libéria, Camboja e Paquistão.

O Brasil ocupou o 24ª lugar, sua melhor colocação, nos quesitos "Ausência de Corrupção" e "Acesso à Justiça Civil". As piores colocações do país foram nos quesitos "Ordem e Segurança" e "Eficiência da Justiça Criminal", dentre os 66 países, o Brasil ficou com a 51ª e 44ª colocação, respectivamente.



Os números estão ai. E contra fatos, não há argumentos.

Em outras palavras caros leitores, a justiça criminal brasileira é uma merda. E é uma merda não por falta de recursos, mas por excesso de bandidos de toga. A situação é tão lastimável que estou há 15 anos lutando contra a justiça, enquanto ela dá cobertura à assassinos de uma criança de 10 anos, e de outros tantos pacientes e testemunhas. A justiça protege aqueles que promoveram um enorme desfalque na Saúde Pública por décadas. Eles utilizam todos os recursos contra alguém como eu: Asilado e sem acesso à justiça.

O desembargador Antonio Servulo, morador de Poços de Caldas e amigo de Mosconi, entrou com um ação de censura contra o Juiz Narciso de Castro, por ele ter determinado a publicação da sentença nos jornais locais. A população não pode ter acesso a verdade dos fatos! Enquanto isso, os médicos divulgavam pela TV em horário nobre, que a justiça era uma falácia e que os médicos eram inocentes. Este desembargador vagabundo, não fez nada para coibir as veiculações da máfia, mas está tentando punir um Juiz por ter publicado a sentença. E agora quer censurar o que eu penso.

Toninho das moças como é conhecido na região, afinal todo marginal tem alcunha, está fazendo o possível e impossível para que os médicos saiam impunes. E tudo indica, basta ver o histórico, que vai conseguir, usando o poder público, financiado pelo dinheiro de seus impostos, meu caro cidadão. Quando você precisar da justiça, lembre-se que os seus impostos serão usados contra você. Você paga para ser tratado como lixo, em benefício de quem tem poder político e dinheiro.

Há 15 anos os processos estão mofando em gavetas. O Dr. Narciso fez nada mais que a obrigação. Colocou os processos para andarem. E começou o terror na vida deste juiz. A justiça mineira, mandou retirar a proteção pessoal que ele tinha direito. Não satisfeitos, permitem a distribuição de mentiras pela máfia, colocando o juiz em situação de risco perante a população. 

Há poucos dias, o Dr. Narciso estava de férias e os advogados entraram com pedido de transferência de presídio para uma cidade distante de Poços de Caldas. A justiça prontamente aceitou! Eles preferiram ficar distantes das famílias para obter privilégios longe do presídio em que o Dr. Narciso é o corregedor. É isso que a justiça mineira tem feito durante estes 15 anos: Oferecer privilégios. Dar o melhor aos assassinos. Protegê-los! Mas para presos comuns e até inocentes como o jornalista Marco Carone, tratam como cachorros, sem assistência médica adequada e jogados como lixos.

Há inquéritos em andamento com mais de 15 anos, que nunca são finalizados. 

O julgamento do caso Pavesi é adiado constantemente sem razão nenhuma, atendendo a pedidos da máfia. E a justiça aceita prontamente a cada recurso ou telefonema.

Carlos Mosconi é blindado. Ninguém se atreve a investigá-lo e quando fazem, o trabalho é lento e moroso até cair no esquecimento. 

Carlos Henrique Marcondes foi assassinado à tiros e a polícia não consegue dar continuidade ao inquérito, alegando que as provas se perderam. 

Passaram-se 15 anos desde do assassinato de várias pessoas e a justiça mineira, da qual Antonio Servulo faz parte, e a justiça cega, surda, muda e tetraplégica não consegue colocar um ponto final nesta história. 

Estamos diante do mais claro abuso de poder de um estado contra um único cidadão. Fui obrigado a deixar o país, provei que mataram meu filho, e as ameças e perseguições continuam, enquanto a máfia obtém o que quer, como quer e quando quer.

Por que isso? Absolvam todos logo de uma vez! Vocês estão arrastando este caso para ganhar propinas dos médicos. Sabem que quanto mais enroscados eles estiverem, maior é a propina que devem desembolsar. Se você acreditam que são inocentes, absolvam-os! Livrem-os das grades! Deixem que continem matando pessoas inocentes! Vocês não estão convencidos?

Ora, que feio! Extorquindo marginais para ganhar dinheiro. É tão criminoso quanto matar para vender órgãos. Absolvam-os!

Não tenho medo. Não sou vítima. Vítima foi o meu filho. Eu só estou defendendo a sua memória e o futuro que ele não terá, porque um grupo de vigaristas assassinos marginais decidiram que os rins e as córneas lhes trariam conforto financeiro. Um carro importado, uma viagem ao exterior, coisas importantes assim, para postarem as fotos em seus facebooks.

Repito aqui que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais nada mais é que um bando de jagunços, protegendo pessoas poderosas ligadas ao poder político do estado - e nomeio Aécio Neves. Mosconi foi braço direito deste político e conta com o respaldo do estado para proteger seus négócios sujos. 

Vocês podem ter o poder de proteger quem quiserem, de dar a impunidade a quem quiserem, enfim, de usarem a estrutura paga pelo povo como quiserem. Mas entendam. Vocês não vão calar a minha boca, não vão enterrar o meu filho e não sairão vitoriosos nessa. É uma questão de vida e morte. Eu sacrifiquei a minha vida e não vou deixar agora que tudo se perca. Vocês não estão brigando com uma pessoal normal. A minha normalidade foi enterrada com o corpo do meu filho. A minha gana por justiça vai além do que vocês são capazes de compreender.

Esta história já poderia ter sido encerrada quando descobri o superfaturamento do conta do hospital. Se tivessem feito isto nem o assassinato teria sido descoberto. Mas vocês preferiram medir forças. A ganância pelo dinheiro foi maior. R$ 4.000,00 é o que deu início a história, diante de milhões que já roubavam da saúde pública. Vocês fazem questão de centavos. Até a última gota de sangue. E agora estão de novo tentando fazer isso. Então queridos, vamos adiante! Vamos em frente. O sangue é meu meus caros. E não vai custar barato. Acreditem.

O papel da justiça é julgar e punir quem comete crimes. Não é defender assassinos e nem negociar cargos e proprinas. 

Julguem os médicos! Concluam os inquéritos! Esclareçam a morte de Carlos Henrique Marcondes!

Ou assumam de vez o papel marginal que estão fazendo.

Toninho das moças. Não tenho medo! Venha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom post Paulo!

Quem é esse safado pensa que é? Só por fazer parte de uma justicinha pilantra, corrupta, imoral, covarde e indecente acha que agora pode fazer o que bem entender?

É por essas e outras, que não canso de divulgar o Caso Paulinho. Quero que esses vagabundos se fodam! Esses selvagens não tem um pingo de remorso, não sentem um pingo de compaixão pela dor alheia, são monstros que usam os muito bem remunerados cargos públicos para criarem o caos social, pois isso é lucrativo para esse sistema de justiça bandido brasileiro.

Você falou e disse, uma pessoa que se diz autoridade e se faz reconhecida por apelido (TONINHO DAS MOÇAS) é no mínimo um canalha de zero quilate. Pense no baixo nível moral que é o desse DEUSembargador de merda!

Siga na luta frente guerreiro, que estamos juntos!!!

Anônimo disse...

Ai, Brasil... Tô buscando minha dupla cidadania pra um asilo "por conta". Quem quiser/puder, vem comigo. Quem não quiser, fica pra trás.

Sou uma advogada que abandonou os fóruns ainda na faculdade, por simples e puro NOJO. Hj trabalho no consultivo, mas seria mais feliz se fosse caixa de supermercado em um país qq que me respeitasse.

CABO USB disse...

Vou fazer um adesivo e pregar no meu carro, talvez do tamanho do vidro traseiro:
JUSTIÇA PARA PAULINHO PAVESI!
ASSASSINADO POR MÉDICOS LIGADOS
À MÁFIA DOS TRANSPLANTES AOS 10 ANOS.
ACESSE: WWW.PPAVESI.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Davi x Golias. Força Pavesi !!!