Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 27 de junho de 2015

Eu estou fazendo um book fotográfico.

Não pessoal. Eu não sou modelo. Sou feio demais para isso. O book que estou fazendo é de veículos. Me tornei um colecionador de fotos de veículos. 

Vejam os modelos que fotografei. Os carros nem me importam muito. O que me importa é que são pessoas que apoiam os assassinos do meu filho, por algum interesse específico que ainda vamos descobrir. Como eles estão se metendo com a morte do meu filho, eu não vejo problema nenhum em divulgar os dados pessoais dos propietários. Se eles podem, eu também posso não é mesmo?

Minha coleção ainda continua. Não percam as próximas publicações. Estes são os apoiadores dos assassinos de 8 pessoas, incluindo meu filho de 10 anos de idade. Em breve conheceremos mais detalhes sobre cada um deles.

Geraldo das Neves Filho

Alberto de Araújo Cruz

Diego Alcantara D Fleming

Jose Maria de Oliveira

Clodoaldo Coutinho P. da Fonseca 

Newdet Machado da Silva

Lucimara Cristina Ramos

Alexandre Junqueira Bento Gonçalves

Richardson Fontella

Maria Ines Diniz Santos

Sylas Cid Rossi

Ruberlei Casemiro Coutinho

Felipe Araujo de Carvalho

Jussimeire de Araujo

Daiane Milher Belchior Gonçalves

Jaqueline Martins de Lima

Tania de Melo Franco 

2 comentários:

Anônimo disse...

Xiiii, deu zebra. Um é bicheiro, Bento Gonçalves. Outro, médico, sócio de outro medico que está preso e genro do juiz aposentado, Gato. Estão apoiando os condenados, mas em causa propria.

Anônimo disse...

é muito pouco carro. esses caras não tem apoio nenhum na cidade. sou de poços e só vejo e ouço falar mal desses médicos bandidos. eles estão no lugar certo: na penitenciária. coitados dos outros presos... obrigados a conviver com esses lixos desumanos.