Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hotel em três corações

Qual o bandido que tem o poder de pedir para ser transferido para uma penitenciaria, digamos, mais aconchegante? Só mesmo quem tem um tribunal de Justiça na retaguarda não é mesmo? E claro, que forneça um cafézinho. O Brasil é o país do café! Quem não se lembra que até o uniforme da seleção tinha um raminho de café. Café é tradição! 

Pois é. Os presidiários de Poços de Caldas, condenados por retirarem órgãos de pessoas vivas causando a morte, pediram transferência. Claro! Retirar órgãos de pessoas vivas causando a morte não é homicídio. É apenas retirar os órgãos de pessoas vivas causando a morte. Tanto que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais reconheceu o crime, mas deu um brinde para alguns condenados. Alguns ganharam 6 anos de perdão. De 11 anos para cumprir, devem cumprir apenas 5. 6 já foram pagos de presente. Por bom comportamento e lendo a bíblia todos os dias, a pena se reduz em 1 terço, e se tudo der certo vai sobrar para a vítima ir para a cadeia. 

Você já deve ter visto fotos de presídios não é mesmo?
Agora conheça o quarto em que estão presos.


Agora sim! Ou melhor, quase!

Eles não estão muito satisfeitos. O ofurô por exemplo, ainda não foi instalado. A televisão, o frigobar, estas porcarias que todo preso tem direito também não. A comida já está melhor. Já estão podendo pedir comida de fora, e isso ajuda bastante. 

Mas ainda está faltando a massagem. Os pés estão doendo, as costas também. 

Será que não tem ninguém ai na promotoria, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais ou até mesmo na defensoria disposto a doar um pouco do seu tempo para ajudar esta turminha? Alguém do CNJ? Vamos lá gente. O pessoal é gente boa, de carreira ilibada e que tem família. São injustiçados.

Alô Poçoscaldenses com os adesivos no carro. Próximo sábado churrasco e pagode por conta da casa!!!!!

Os familiares de presos em Poços de Caldas, podem solicitar a transferência também! Deve ter gente presa por furto, que não matou ninguém, e está em situação desumana. É só entrar com o pedido que a Andrea Abritta, tenho certeza, vai aprovar. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Será possível que essa vadia da Andrea Abritta não tem um pingo de consciência moral? ô sua vagabunda, se fosse o seu filho assassinado por esses mafiosos transplantistas você estaria os defendendo?????

Anônimo disse...

Por favor Senhora Andrea Cara de Rola Abritta, use todos os seus argumentozinhos safados para melhorar a situação de todos os presos e não apenas a dos seus amiguinhos médicos assassinos covardes condenados???

Anônimo disse...

Eles estão juntos com outros 17 presos.