Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 6 de junho de 2015

Médicos transferidos de presídio. Esta justiça é uma mãe não é mesmo??

Muito bem! Segundo o G1, os médicos condenados e que estavam presos temporariamente no presídio de Poços de Caldas foram transferidos para a cidade de Três Corações. 

Mas como sempre.... Vamos pensar? 

Eles estavam presos na cidade onde vivem suas famílias. Podiam ser visitados com frequência por eles. Então... Por que alguém pede transferência para uma cidade longe da própria família?

Com frequência há notícias de detentos que pedem para ser transferidos para suas cidades de origem, para poder facilitar o acesso das famílias. Mas no caso destes nobres detentos, eles querem o contrário.

Eu estou pesquisando para saber como se deu a transferência, o motivo e quem autorizou. Por experiência própria, eu sinto o cheiro de sujeira. Por enquanto o que eu tenho é somente a informação do G1. Mas prometo a você que em breve vou solucionar este mistério.


3 comentários:

CABO USB disse...

Vixi, Paulo, isso está cheirando a um caso que aconteceu aqui na minha cidade. Qd o preso é "nobre" e molha a mão de alguns, ele consegue dormir fora da cadeia ou até mesmo passar dias e dias longe do cárcere.
Coisa que seria mais difícil de fazerem em Poços, já que são conhecidos.

Anônimo disse...

Foram transferidos na calada da noite (mais de 22h), quando o juiz corregedor do presídio encontrava-se fora da Comarca. Quem será que está por trás disso? Será que o poder tucano ainda domina as Minas Gerais? Fala Pimentel!

Paulo Pavesi disse...

O presídio não estava superlotado e tinha vagas, mesmo estando interditado. Já o presídio para onde foram, não possuía vagas. Não se trata de especulação. São fatos documentados.