Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mulher condenada a 12 anos de prisão por matar animais

Isto aconteceu em São Paulo

Nesta quinta-feira (18), Dalva Lina da Silva foi condenada a 12 anos de prisão pela morte de 37 animais, entre cães e gatos. A sentença proferida pela juiza Patrícia Álvarez Cruz ainda prevê multa referente a cada um dos bichos assassinados.

Conhecida como “matadora de animais”, Dalva foi processada pelo Ministério Público pelo crime previsto no artigo 32, parágrafo 2º, da Lei 9605, por maus-tratos seguido de morte. O crime aconteceu no bairro da Vila Mariana, em janeiro de 2012, e causou grande revolta popular. Na época, ativistas contrataram um detetive para apurar o caso e os corpos foram achados em sacos plásticos. A juíza expediu mandado de prisão preventiva.

Veja sentença na íntegra:

“18/06/2015 Sentença Registrada18/06/2015 Condenação à Pena Privativa de Liberdade e Multa COM Decretação da Prisão Ante o exposto, julgo parcialmente procedente a ação, para: I. Condenar DALVA LINA DA SILVA, portadora do R.G./I.I.R.G.D. nº 20.735.577, filha de José Firmino da Silva e Dalvina Gonçalves Leite, à pena de doze anos, seis meses e quatorze dias de detenção, e ao pagamento de quatrocentos e quarenta e quatro dias-multa, cada um destes fixado em 1/10 do valor do salário mínimo vigente à época dos fatos, a ser atualizado em execução, como incursa, por trinta e sete vezes, nas penas cominadas no artigo 32, §2º, da Lei 9.605/98, na forma do artigo 69 do Código Penal; II. Absolver a mesma ré das imputações que lhe são formuladas no aditamento da denúncia, nos termos do artigo 386, inciso III, do Código de Processo Penal.11/06/2015 Conclusos para Sentença - 27/05/2015”

Pois bem caros amigos,

O julgamento pelo crime levou 3 anos. Ela pegou uma pena de 12 anos e mais multa. Ela já está cumprindo pena.

Os médicos que mataram meu filho não foram julgados após 15 anos. Foram condenados por retirada ilegal de órgãos. Alguns médicos do grupo foram condenados em outro caso a 5 anos de prisão em regime semi aberto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

Meu filho, para o Tribunal de Jagunços, vale menos que alguns cachorros.
E estes vagabundos querem censurar o meu blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço um dos médicos condenados. Sei que estão tentando um habeas corpus para sair da prisão de Três Corações.
Desde que comecei a ler sobre essa " máfia dos transplantes de órgãos " me sinto apavorada.
Tenho horror a esta impunidade.
Mas cadê os outros médicos? Porque só os três estão presos?
Realmente é vergonhoso ver essa justiça brasileira.
Será que isso terá fim?

Anônimo disse...

A juiza de Tres coraçoes já tem pedido dos medicos, em mãos, para "prisão especial", mesmo que eles já tenham sido condenados, com guia expedida, ou seja, não tem mais esse direito, por ter curso superior.

Pavesi, vá no post de 2013, um feliciano piorado e veja um comentário: O Ianhez tem um filho ou parente próximo em Unai, dentro da Policia civil. Isso explica algumas cositas...