Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 29 de junho de 2015

No forno!

Em breve será publicado aqui o Organograma da Máfia, com fotos e nomes, para que você conheça como funciona a organização. 


4 comentários:

Anônimo disse...

A palavra da moda agora é "orcrim". Parece com abreviatura de "ornitorrinco", mas não é.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de publicar tudo isso, para que o povo brasileiro acorde e se livre dessa bandidagem que assola o nosso país. Lugar de bandidos é na cadeia!!! Essa corja de assassinos, corruptos, bestas humanas deverão pagar pelos seus crimes.

Anônimo disse...

Isso mesmo Paulo,

Não tenha o mínimo de pena em constranger, não essas "autoridades" bandidas, mas sim, os seus filhinhos, mulherezinhas, vovós, vovôs, sobrinhas, tias, que nos ambientes sociais em que frequentam não poderão bancar as estrelas, pois as pessoas que estiverem no mesmo local, as olharão como integrantes de uma família cujo chefe ou ente querido é um VAGABUNDO DE TOGA ou MARGINAL COM FARDA DE POLÍCIA.

Infelizmente, não podemos fazer isso aqui neste País de merda, mas graças a DEUS você está em uma terra onde a maioria das pessoas honram o órgão genital que carregam embaixo das pernas.

Além do mais, estudaram para terem bons cargos e fazerem o bem a coletividade, e não as MÁFIAS DE VAGABUNDOS SAFADOS que existem em toda esquina brasileira.

Vamos em frente Paulo!!!

Anônimo disse...

Vc poderia fazer um organograma no estilo da operação Lava Jato.
veja esse exemplo como ficou esclarecedor:

http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/04/entenda-operacao-lava-jato-da-policia-federal.html