Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 27 de junho de 2015

Promessa é dívida. Então está paga.

Bom sábado aos brasileiros e brasileiras de bem. Não sou político e não me interessa a guerra entre PT e PSDB. Mas a verdade é esta. Se metade dos podres do PSDB viessem à tona como os podres do PT, o PSDB teria sido extinto há muito tempo. Mas há um mecanismo no Brasil que é muito complicado e evidente. Esta turminha tem uma proteção que qualquer anjo da guarda se sente obsoleto.

7 comentários:

Remenry disse...

Paulo... cada vez mais eu fico mais chocada com o estado de coisas nesse país, por causa dessa corja suja que tomou a nossa política. Espero viver para ver o desfecho desse caso como ele deve ser: com todos esses pulhas na cadeia, por tempo indeterminado. Pra vc, eu desejo muita força pra lutar, pq essa luta é grande e valiosa demais, para você e para todos nós brasileiros do bem.
Grande abraço!

Anônimo disse...

O Carone, sem nenhuma condenação, não pode ir pra casa, pro hospital ou receber visita, nem de parentes. Ficou 1 ano preso, sem acusação formalizada. A CDH nao pode entrar na cadeia.
Já o pres. do PRORIM, Lourival da Silva, condenado a quase 10 a de cadeia, por estrupar a neta de 6 anos, está internado na UNIMED, tem todos os cuidados necessários.
Os médicos, assassinos, mais de uma vez condenados, estão em cela vip em três corações.
Eta, brazil!

Anônimo disse...

Ei AE5, aproveita a farinha é de 1a, faz uma carreira aí.
Pega seu helipóptero em Claudio (aeroporto internacional do titio), junto com os Perrella e desce lá na casa do Pavesi. Num vai pra Venezuela, não, lá eles curram vc.

Anônimo disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/carone-aecio-foi-a-caracas-visitar-golpistas-ja-eu-nem-mesmo-a-familia-pode-me-visitar-ate-a-comissao-de-direitos-humanos-foi-impedida-de-ter-contato-comigo.html

Anônimo disse...

Alô, Aecim, aqui é o Boechato: vai procurar rola com o MALAvaia.

Anônimo disse...

Poxa Paulo,

Você sabe que eu sou seu fã, mas acho que deveria usar os termos corretos para essas "autoridades": nada de excelência, mas sim VAGABUNDOS SAFADOS!

É Isso o que esses políticos do PSDB são de verdade, principalmente esse drogado do AÉCIO COCA NEVES e o velho crápula do ALOISIO BANDIDO NUNES, uma cambada de VAGABUNDOS CORRUPTOS.

Brasileiros de bem precisando de proteção contra crimes do estado, aí vão esses canalhas dar uma de bonzinhos e de que estão preocupados com os Direitos Humanos de Venezuelanos.

Siga em frente e se puder da próxima vez, os chamem da forma correta: VAGABUNDOS COVARDES!!!

Fernanda D Scherer disse...

Olá, Sr Paulo. Assisti aos seu vídeos e estão devidamente compartilhados . Mas ,imediatamente, me lembrei do policial Lucas Gomes Arcanjo ,que como o senhor ,faz sérias denúncias à justiça mineira e Aecio. Não sei se o senhor já viu alguns dos vídeos de denúncia deste policial ,mas vi no perfil dele que ele também já compartilhou seu vídeo . Se tiveres interesse ao que ele denuncia , basta procurar no YouTube por Lucas Gomes Arcanjo e ,tenho certeza ,o senhor ficará de cabelo em pé. É momento de unirmos forças ,pois como diz o senhor e o policial por mim citado , há mesmo uma máfia formada em MG. Por isso ,casos como o velho mensalão tucano foram engavetados , assim como estão fazendo com o seu caso e tantos outros. 
Desculpe a invasão , mas sua história me deixou chocada tanto quanto o que conta ,corajosamente como o senhor , o policial mineiro. 
Um forte abraço e muita força para suportar tanta dor e desrespeito . Vi que temos divergências políticas ,mas queremos o mesmo quanto à justiça : que seja ética ,limpa ,correta ,imparcial e JUSTA!


https://youtu.be/JY5YywIzPFY

Tomei liberdade para postar um dos vídeos do policial .