Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 18 de junho de 2015

That´s all Folks

Por hoje é só pessoal.


Aproveitem o blog enquanto está no ar. A máfia vai retirá-lo rapidamente. Neste sábado, se der tempo, publicarei um texto especial sobre o caso da Máfia do Tráfico de Órgãos, que é protegido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. São informações muito interessantes e que vocês que acompanham não podem perder.

Sabe como é? 

Quando perdem os argumentos, resta a censura. Paísinho de merda.
Ainda bem que estou aqui. Se estivesse aí já estaria morto. 

3 comentários:

Anônimo disse...

toninho das moças? a justiça para esse imprestável não é apenas um balcão de negócios, é um bacão de negócios em um puteiro! nada contra as putas, o que não dá é desembargador cafetão na justiça. mas a justiça no brasil é uma puta merda, então, combina bem com esse cafetão. vá dormir com as tuas quengas, safado, e deixa o paulo lutar pela verdade, miserável!

Anônimo disse...

Kd o C N J ???? Covardia tirar o blog do ar. Falar verdades é crime ?? Que luta desproporcional... Como faremos então para obtermos seu segundo livro ?? Catucou na ferida do toninho das moças e agora ele vai fazer de tudo para retaliar. Estou tentando contato com o Roberto Cabrine para ver se ele faz uma reportagem especial sobre essa covardia que já rola a 15 longos anos ... O Brasil precisa saber de tudo isso que está acontecendo e quem apoia essa máfia. ... ( Mosconi, toninho das moças, etc... etc...)

Anônimo disse...

Paulo, li toda a sua história contada no livro. Estou chocada com essa violência e com essa impunidade. Nunca fui à favor de doação de órgãos. Já fui recriminada por isso sendo eu uma profissional da área da saúde. Agora mais do que nunca eu acredito nisso.
Parabéns pela sua luta..