Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vídeo para Aécio Neves - Estamos quase lá.

O vídeo em que convido Aécio Neves à me visitar está quase pronto. Estou me dedicando bastante neste vídeo pois preciso convencê-lo a pegar uma avião da FAB e vir com a comitiva. Aliás, seria bom que viesse também Aloisio Nunes Ferreira. Ele era o Ministro da Justiça quando meu filho foi assassinado. Mosconi chegou a enviar cartas para o Ministro pedindo para tomar providências contra mim. Não é incrível? Mundo pequeno este.

Por enquanto, eu vou deixar um pouco mais de evidências sobre o esquema TJMG x Tráfico de Órgãos.

Todos que conhecem o caso, sabem que trata-se de tráfico de órgãos. Pessoas foram assassinadas em um hospital público para servirem de peças de reposição mediante a pagamento. O TJMG tem protegido esta turma ligada à Aécio Neves. Veja então mais uma evidência.

O TJMG publicou em sua página, no menu IMPRENSA, os casos de repercussão. Na coluna da direita é possível ler Caso Pavesi, Caso Elisa e Transplante de Órgãos. Muito bem! Reparem que o tribunal classifica o escândalo com "Transplante de Órgãos" e não "Tráfico de Órgãos". Lembram do mensalão. A ação penal 470, era tratada pelo próprio tribunal como Mensalão. Mas no TJMG as coisas são diferentes. Não podem falar a verdade pois o titio Aécio, parceiro de Mosconi pode ficar bravo.

Não terminou! Ainda tem mais. Ao clicar em "Transplante de Órgãos", você terá acesso aos casos, conforme esta imagem. Estas são as vítimas da gang serial killers do sul de Minas. 8 Pessoas assassinadas, que tiveram seus órgãos removidos sem comprovação de morte encefálica, portanto, ainda vivos. Nem ritual de magia negra deve ser tão cruel. 

Se você clicar nos nomes, poderá ter acesso à algumas informações sobre o caso. Mas 3 casos são verdadeiramente curiosos. AMC, AP e MB.

Ao clicar nestes casos, nós teremos informações que demonstram como a máfia de assassinos de tráfico de órgãos, têm sido protegida durante estes 15 anos. 

Vamos começar?



Este é o caso M.B. Como podemos ver, após 15 anos, ele encontra-se em FASE DE INQUÉRITO. Ou seja, em investigação. Este processo está simplesmente abandonado pelas instituições "democráticas" brasileiras. Elas repousam na gaveta dos ovos de ouro, aquela que arrecada propina para não ser aberta. 

Por lei, normalmente um inquérito deve durar 30 dias, prorrogáveis se houver necessidade. São 15 anos ou se preferir 5.475 dias. Vejamos o outro caso.


Na mesma situação! 15 anos e ainda está em FASE DE INQUÉRITO. Estamos pagando o salário de promotores, investigadores, polícia, juizes e desembargadores para esperar 15 anos sem que consigam concluir um inquérito. 

Se você contrata alguém para realizar um serviço em 1 hora e esta pessoa o realiza em 1 ano, o que você pensa sobre ele? Vagabundo não é mesmo? E tem desembargador ofendido que eu o chamei de vagabundo. 

Mas o interessante mesmo é este outro processo. Veja.


O caso A.P. tramitou na Justiça Federal e não tem informações sobre ele. Ninguém sabe!! Não é curioso? Então conheça melhor esta história. O processo do meu filho estava na justiça federal e ficou 6 anos parado, porque a defesa alegou que a justiça federal não era competente para julgar o caso. Depois de 6 anos eles decidiram anular tudo o que havia e iniciar do zero na justiça estadual, mais especificamente em Poços de Caldas. Tribunal onde Mosconi mandava. Aliás, tribunal em que atuou Antonio Servulo dos Santos (o agora famoso Toninho das moças). 

Perai! Se há uma decisão dizendo que um caso da máfia do tráfico de órgãos não poderia ser julgado na esfera federal, porque o caso AP foi julgado lá? 

Qual foi a decisão?
Por que não podemos saber?

O Tribunal de Jagunços de Minas Gerais responde aos meus e-mails com mensagens genéricas do tipo: "Encaminhamos seu e-mail para o departamento adequado, e bla bla bla". São covardes e não prestam para responder sequer um e-mail.

Mas para transferir presos na calada da noite, com habeas corpus para diretor de presídio, eles movem montanhas. Tudo acontece rapidamente quando o beneficio é da máfia. 

O que o dinheiro não faz não é mesmo?

Só para finalizar, nestes 15 anos fui processado criminalmente mais de 7 vezes e absolvido em todos. O TJMG me julgou 7 vezes por ter denunciado a máfia, e não consegue concluir um processo em 15 anos. Sequer encerrar um inquérito. 

As evidências estão ai. Se você acha que tráfico de órgãos não existe, que não existe máfia, tente me explicar as razões para inquéritos e processos durarem 15 anos. Tente me explicar como podem me processar quando reclamo apenas de um direito. 

Fui obrigado a pedir asilo para não ser assassinado. E o resultado é este ai. Eles publicam em site, com naturalidade. Eles não se preocupam mais em esconder o assunto. Tudo é feito a luz do dia, exceto a transferência de presos.

Um comentário:

J. Vilsemar Silva disse...

Assisti o teu desabafo, meu caro amigo. Não fico surpreso com o que você falou. Acabei de terminar um curso de especialização em segurança pública (não deveria nem de ter feito), tive que pesquisar muito a criminalidade e a violência que recrudesce cada vez mais nas mãos desses governantes incapazes e corruptos. Veja que a Cosa Nostra e Ndrangheta encontraram solo fértil no Brasil e isto sem falar das outras máfias instaladas no país e abraçadas com os muitos políticos e empresários corruptos desta terra. A cada dia perco a esperança de ver este país, um dia, trilhando caminhos como os trilhados pelos países escandinavos. Você falou o que muitos brasileiros gostariam de falar, porém se falarem serão perseguidos e processados, ou algo pior poderá acontecer. Aqui no Brasil as virtudes, a família, a honorabilidade, a decência estão sendo destruídas paulatinamente por estes últimos governos,aliás não temos muito que se orgulhar da história desse país, sempre mergulhados em uma corrupção endêmica há séculos. Meu caro amigo, não tenho mais como abandonar este país, mas a minha neta, se depender de mim, aqui não ficará. Você, meu nobre amigo, me representa em muitos dos teus posicionamentos. Se fôssemos milhões unidos poderíamos por fim a tudo isto, porém o povo daqui é uma espécie de boiada mansa manipulada e condicionada por esses criminosos entranhados em toda a sociedade brasileira e, obviamente, nos três poderes da República. Qual a saída que temos???? Enfim, meu nobre amigo, desejo a você sucesso e continue assim, nos representando com muita honra.