Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Preocupado com o julgamento

Este (de chapeuzinho verde) é um dos assassinos do meu filho. Veja como ele está muito preocupado com o julgamento que o TJMG não deixa ser realizado.


Enquanto eu estou aqui, escrevendo este texto e lutando há 15 anos por justiça, ele está assistindo a uma partida de futebol com a família.

Vejam o coitadinho chorando.


3 comentários:

Anônimo disse...

O q é do cara tá guardado. Pode fingir despreocupação, mas é um criminoso processado por homicídio. Nunca vai esquecer isso.

Anônimo disse...

Acompanho sua luta, e muito triste com as coisas que acontecem por aqui, principalmente por parte de pessoas que deveriam estar salvando vidas e não assassinando pessoas inclusive crianças, seu caso é um nesse oceano de impunidades, é o que veio à tona, e quantos outros estão ocultos aos olhos da sociedade, mas não aos olhos de Deus, que tudo vê.
Quanto tempo já se passou e os culpados continuam por aí, impunes, vivendo como se nada de grave tivessem cometido. O desfecho somente Deus sabe, mas se não pagarem aqui irão pagar do outro lado, onde ninguém sairá impune de suas atrocidades.
Torço para que a justiça seja feita, e os culpados paguem pelas atrocidades que cometeram.
Que Deus conforte sua dor, e console seu coração.
Busca na Palavra de Deus, a verdade e o consolo para teu coração, entrega tudo isso a ele, e ele fará justiça.
Um abraço em Cristo.

Anônimo disse...

Covardão, vovô do crime. Bestial. Cadeia nele!