Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 4 de julho de 2015

URGENTE! A prova de que os assassinos são inocentes!!

Pessoal, em minha página no facebook, dois cidadãos mostraram-se indignados com a injustiça contra os médicos e decidiram nos mostrar as evidências da inocência dos condenados. Parem tudo!! Precisamos absolvê-los com urgência.

Abaixo de cada foto, as provas que eles apresentam da inocência, que devem ser analisadas com muito critério pelo Ministério Público e demais autoridades. Muito importantes!

O primeiro a se manifestar foi João José Senna, presidente da cooperativa regional dos cafeicultores de Poços de Caldas. Ahhh, só para lembrar, Mosconi é produtor de café e também tem sua máfia do café que já foi motivo de CPI em Minas Gerais, e que como sempre, não deu em nada. 


Isto é uma grande injustiça, nós moramos em poços de caldas e sabemos que eles são inocentes!

Marcelo ou João (cada hora usa um nome) ficou bravo com este post! Mandou um e-mail "exigindo" que eu retire sua família daqui. Muito bem. Vejamos o e-mail:
BOM DIA SENHOR PAULO PAVESI.
ESTA EXPONDO DE MANEIRA INDEVIDA A FOTO DO SENHOR JOAO JOSE SENNA E DE SEUS FAMILIARES.
VOCE NÃO POSSUI AUTORIZAÇÃO PARA TAL EXPOSIÇÃO.
SOLICITO QUE RETIRE ESTA FOTO ASSIM COMO O COMENTÁRIO EM RELAÇÃO A SUA PESSOA.
VOCÊ NÃO CONHECE ELE, NÃO CONHECE SEU TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DA COOPERATIVA DE CAFÉ DE POÇOS DE CALDAS, ACHO QUE O SENHOR DEVIRIA REALIZAR CONSULTAS COM SEUS CONHECIDOS AQUI EM POÇOS ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE PRE-JULGAMENTO AO TRABALHO DAS PESSOAS  E EXPOR DE MANEIRA INDEVIDA SUAS VIDAS PARTICULARES.
DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
LEMBRANDO QUE AS PESSOAS POSSUEM TOTAL LIBERDADE E EXPRESSÃO E EMITIR SUAS OPINIÕES SOBRE OS FATOS OCORRIDOS…POREM O SENHOR NÃO ESTA AUTORIZADO A EXPOR ESTAS PESSOAS EM SEU BLOG!!!!
Não é fácil. Mas vamos lá. As letras grandes significam que ele está gritando. Eu fiquei com muito medo. O sujeito entra na minha página do Facebook para defender os assassinos do meu filho, sem conhecer o processo ou ter qualquer informação jurídica, e diz que eu é que estou expondo a familia dele indevidamente. Entenderam? Ele pode falar o que quiser sobre o caso do meu filho, machucando a minha família, mas eu não posso replicar. Tenho que ficar caladinho, senão ele grita. Ai ele pede para eu me informar sobre a cooperativa. Mas ele se informou sobre o meu filho? Por que esta gentalha acha sempre que tem mais direitos do que eu?

A segunda a se manifestar foi Arlete Lamego, sem ocupação declarada. O depoimento desta senhora é emocionante! Precisamos destruir as mais de 14 mil páginas do processo e anexar somente este depoimento que prova toda a inocência dos condenados.



Nós que moramos na cidade e conhecemos os médicos, sabemos eles não fizeram isto.

Arlete Lamego mandou mensagem depois de apagar o post. Segundo ela, eu dei minha opinião e ela deu a dela. Mais do que justo! Tão justo que respondi pedindo para mostrar a inocência, que até o momento ela não fez. Por enquanto, ao que temos visto, a justiça parece ter a mesma opinião que a minha. Bom domingo Tia!

Atenção TJMG. Vocês que estão tentando livrar os bandidos dos crimes que cometeram, está ai um prato cheio. Dois depoimentos ricos em detalhes que provam a inocência destes condenados injustamente. Por favor, intime-os para que sejam ouvidos no processo.

Fomos descobertos! Agora eles descobriram tudo. 

Aproveitando o ensejo, poderiamos ouvir também Wanderley Cardoso e a esposa que defendem Roger Abdelmassih. Eles são gratos por terem um filho gerado por Roger, e as outras 100 estupradas que se danem! Vamos soltar o Roger!!! 


FREE ROGER


4 comentários:

Anônimo disse...

Gentalha, foi ótimo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk. Manda essa gentalha caçar a turma deles, ou seja, se juntar a quadrilha que se instalou no TJMG, e na política desse país e se mudar para Marte. Também quase chorei de comoção diante da candura dos médicos e políticos assassinos. Sem falar nos nossos magistrados, todos eles (com raríssimas exceções) anjos de candura tocadores de harpas (SQN!!!) Um dia a justiça será feita nesse caso, nem que se passem 200 anos, esses bandidos pagarão muito caro pelo que fizeram e continuam fazendo com os doentes nos hospitais e com as famílias que sem saberem da verdade, declaram-se doadoras de órgãos no Brasil. Aliás, doar órgão nesse país é tão seguro quanto fazer turismo na faixa de Gaza, ou domingo no parque com o ISIS.

Anônimo disse...

Eu acredito em fada madrinha, em duendes e papai noel. A mulher no desenho parece que tem bigode, nem o diabo pode...

Lorena disse...

Difícil demais a resolução destes casos. Eu não consigo acreditar na justiça.
É uma máfia indissolúvel. Prova-se a culpa e não a inocência dos réus e mesmo assim nada se resolve definitivamente.
Muito triste.

Anônimo disse...

Quico: gentalha, gentalha, gentalha. Chapolim Colorado:não contavam com a minha astúcia!
Amigos chaves, chaves, chaves...