Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 7 de julho de 2013

Caso Paulinho no cinema mais uma vez

Paulinho no cinema! Uma noticia muito interessante.

O blog acaba de atingir a marca de 300mil visitas unicas! Quase meio milhao de pessoas tiveram acesso a historia do Paulinho. Sei que é muito pouco, mas para a censura imposta ao caso, é um verdadeira recorde.

Mas a melhor noticia é esta:

Acaba de ser concluido um filme sobre o tema trafico de orgaos. O filme foi dirigido e realizado em New York e Roma e deve estreiar em breve nos cinemas. 

Nesta madrugada recebi um e-mail do diretor do filme, solicitando autorizaçao para inserir nos creditos do filme, o fato de que o mesmo foi inspirado no caso Paulinho, relatado no documentario H.O.T. (Human Organs Traffic), vencedor de diversos premios na europa, incluindo o Festival Internacional de Cinema de Roma em 2009.

Um dos autores desta produçao é Burt Young, que fez o papel de cunhado de Rock Balboa, de Sylvester Stallone.

A historia é de uma mulher cujo filho foi assassinado no Brasil. Ela começa a investigar toda a situaçao durante 3 anos e descobre que por tras de tudo, ha  trafico de orgaos.

Em um determinado momento ela consegue prender o assassino dentro de um elevador onde vai fazer com que ele revele os detalhes.


Eu tive oportunidade de assitir ao trailler e achei muito interessante. O filme ainda nao tem data para lançamento e nao fui autorizado a distribuir o trailler. Mas tao logo seja autorizado, ele estara por aqui.

O filme centra-se em Caroline Goodall (A Lista de Schindler, os albatrozes, Revelations, Dorian Gray) James Parks (Kill Bill, The Listening, Grindhouse, CIS) e Burt Young (Paulie de Rocky, um papel para o qual ele ganhou uma indicação ao Oscar em 76). Após a curta-metragem "Deadline" (vencedor de 64 prêmios) e o filme de TV Rai "Two of Us" premiado

E nao vamos esquecer! Meu livro esta no forno!

Nao posso deixar de lembrar alguns fatos que tenho escrito durante estes 13 anos. O caso Paulinho começou com a minha denuncia de uma conta superfaturada. Disseram que eu estava mentindo. E eu provei  que estava certo. Veio entao a descoberta de homicidio. Mais uma vez, disseram que eu estava mentindo. Provei novamente. Mas eles insistem. Dizem que no Brasil, isto é Lenda Urbana, que a lei é segura e que nao existe trafico de orgaos. Eu nao tenho pressa. E vou provar justamente o contrario.

O governo brasileiro desejou abafar o caso Paulinho. As autoridades se uniram para que tudo fosse esquecido e jogado na vala comum da impunidade. E pode até ser que consigam. Ai no Brasil. Nao importa o que a justiça decida na martelada final. Mas o caso sera conhecido no mundo todo.
E' so uma questao de tempo. Este é o objetivo da minha vida, vivo por isso, e vou cumprir.

Enquanto isso, a imprensa brasileira vai continuar em silencio, fazendo com que todos acreditem que nada disso aconteceu, para atender a interesses sujos.

No Brasil tem trafico de orgaos sim! E nao é pouco nao! 

2 comentários:

Paulo Pavesi disse...

Infelizmente no Brasil nao tem. Eu acho que na internet voce pode encontrar algum link para fazer o download. O diretor do documentario me disse que ele esta em todos os Netflix pelo mundo. Menos no Brasil.
Por que sera?

brunoalex4 disse...

Porque o Brasil é o país DA MENTIRA. NADA MAIS QUE A MENTIRA.

PS. Vou ver se consigo em espanhol pelo menos.


Abraços..