Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 13 de julho de 2013

Eu bem que avisei! Mas isto nao vai mudar nunca.

Ha alguns posts atras, eu avisei: Minas Gerais precisa mesmo é de intervençao. As instituiçoes estao dominadas. Nada é investigado com seriedade quando certo grupo de politicos esta envolvido. E os crimes sao muitos. Desde um simples desvio de recursos até mesmo assassinatos. E adivinha qual é o grupo politico? 

O Novo Jornal publicou esta reportagem que diz exatamente aquilo que venho dizendo ja ha algum tempo. Vou reproduzir algumas linhas e caso tenha interesse, leia a materia na integra.
Só mesmo através da interferência de organismos internacionais a moralidade e legalidade poderão ser restauradas em Minas Gerais. Á princípio imaginava-se que uma intervenção federal seria suficiente para por fim as constantes quebras das garantias civis e do Estado Democrático de Direito, porém sabe-se agora que a organização criminosa que opera em Minas Gerais tem apoio e até mesmo participação de integrantes da máquina pública federal. 
Hoje sem medo de cometer injustiça, pode-se afirmar que os diversos Poderes do Estado de Minas Gerais encontram-se reféns de um grupo criminoso que ameaça, intimida, frauda, seqüestra e mata sob a proteção das instituições do Governo do Estado. A Polícia, o Ministério Público e a Justiça que deveriam combater a organização criminosa estão imobilizadas devido o comprometimento de seus dirigentes.
Pois é. Foi justamente por descobrir isto que precisei pedir asilo na Europa. Minas Gerais é um estado vendido. Voce pode fazer o que bem entender, desde que esteja ao lado do bandido certo. Somente uma limpeza geral em todas as instituiçoes resolveria os problemas mineiros. Mas como isto nao vai acontecer, estamos sujeitos as vigaricies.

A materia acima é sobre o desaparecimento de processo com provas que incriminam o ex-governador do estado Aecio Neves. Parece que o mecanismo é sempre o mesmo: Sumir com provas, e queimar arquivos vivos. 

Em outra reportagem do jornal Hoje em dia, tambem confirma o que venho denunciando. O Ministerio Publico é uma extensao politica do estado e nao uma instituiçao do povo. O titulo é bastante interessante Conluio entre Ministerio Publico e o Senador Aecio Neves.

Eu preferia a epoca do regime militar. Naquela epoca voce sabia claramente quem era o inimigo. Hoje o inimigo é aquele que diz estar ao seu lado, lutando por voce e em seu beneficio. Mas quando voce percebe, esta sendo lentamente torturado, humilhado e desprezado. 


Nenhum comentário: