Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mafiosos tentam derrubar juiz nesta 3a feira (2/7)

Amanha sera julgado a suspeiçao do Juiz Narciso de Castro. Ele é suspeito de ter lido o processo, analisado todos os crimes cometidos e comprovados atraves de farta documentaçao, e condenado os marginais de acordo com o que determina a lei. 

Nao pode!! O Juiz deveria ter ouvido Carlos Mosconi, o CRM e os colegas medicos de Poços de Caldas, que garantem que tudo é foi um grande boato criado por mim. 

Alias, eu sou um mestre nao é mesmo? Veja so o que eu consegui fazer so com boatos!

- O Hospital Pedro Sanches que atendeu Paulinho na emergencia, foi descredenciado do SUS.
- O Hospital da Santa Casa foi proibido de realizar diagnostico de morte encefalica.
- O Hospital da Santa Casa foi proibido de realizar transplantes.
- A Central MG-Sul transplantes de Poços de Caldas, foi considerada clandestina pelo Ministerio da Saude e foi fechada.
- A Policia Federal investigou o caso e indiciou varios medicos e funcionarios da saude da cidade.
- O Ministerio Publico Federal, denunciou varios medicos e funcionarios da cidade.
- Carlos Henrique Marcondes foi executado porque sabia demais.
- A juistiça federal acatou a denuncia e o processo teve inicio em Belo Horizonte.
- Em 2004 eu consegui instalar uma CPI no Congresso Nacional cujo relatorio indiciou 9 medicos. 
- Em 2007 eu fui absolvido da tentativa do delegado da policia federal e de membros do Ministerio Publico em me desqualificar a pedido dos mafiosos. A justiça reconheceu que eu estava certo.
- Em 2008 pedi asilo na Italia e apresentei toda a documentaçao. O asilo foi concedido por unanimidade com base nas provas apresentadas-
- Em 2009 participei do documentario HOT (Human Organs Traffic) que foi o vencedor do Festival Internacional de Cinema em 2009. O filme nunca foi exibido no Brasil. 
- E por ultimo, influenciei o juiz de Poços de Caldas a condenar os marginais, usando textos na internet!

Ha muitas outras situaçoes que nao estao na lista acima, mas estarao no meu livro.  
Viram so??? Como eu enganei tantas pessoas??? 
Claro! Os marginais é que estao certo. Eles nao fizeram nada! Eu é que espalhei boatos.

Em epoca de protestos, os marginais prometem ir as ruas. Eles contam com grande apoio da classe medica da cidade e tambem do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais que chegou a se reunir na cidade levando apoio aos condenados contra a decisao do Juiz. Ha até um conselheiro inclusive que disse em seu Facebook que estava esclarecendo aos estudantes da faculdade de medicina onde trabalha, sobre a inocencia dos marginais. Como se ve, a bandidagem começa na universidade. La os alunos estao aprendendo desde cedo que matar pacientes em UTI para fins de trafico de orgaos é legal! 


Por falar em legal, o TJMG é um dos tribunais que faz aquela campanha que diz "DOAR E' LEGAL". TODOS os tribunais brasileiros estao empenhados nesta campanha, aliados com transplantistas. Eu ja escrevi sobre isto. Esta campanha garante que a lei de transplante 9.434/97 acabou com a possibilidade de trafico de orgaos no Brasil. Alias, sao estes mesmos tribunais que autorizam os transplantes intervivos nao aparentados. Aquelas doaçoes em que uma pessoa de chinelo havianas doa um rim a um necessitado de terno e gravata, sem nenhum vinculo efetivo ou de parentesco, apenas por amor!

Os tribunais nao sao suspeitos quando arquivam casos de trafico de orgaos. Mas o Juiz é suspeito quando condena traficantes. Por falar nisso, nesta semana vou abordar um arquivamento recente, e desmascarar mais uma vez o procedimento que estao usando para abafar trafico de orgaos no Brasil. Este caso tambem esta no meu livro.

Vamos aguardar nao é mesmo? Até agora nenhum representante do conselho de medicina conseguiu derrubar as provas que estao no processo, mas insistem: Os medicos sao nossos amigos e acreditamos neles! As provas??? Ora as provas! Que se danem.

Afinal, quem manda nos tribunais? 

3 comentários:

Anônimo disse...

Força, Pavesi! Você é um homem bom e corajoso, e por essa razão você vai triunfar. Os médicos-monstros mais o grande capo Mosconi não valem o que comem, por isso vão cair!

Anônimo disse...

Pai, este caso me assombra. Q escoria nos representa.

Anônimo disse...

FOI REJEITADA A EXCEÇÃO!