Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mais uma etapa...

Ontem eu nao tive tempo de escrever sobre a rejeiçao da proposta de suspeiçao do Juiz. Foi um dia muito cheio aqui em Londres. Obviamente fiquei muito feliz com a decisao, nao so pelos casos de trafico de orgaos, mas principalmente porque uma cidade como Poços de Caldas precisa de juizes honestos, e comprometidos com a verdade. A cidade precisa acabar com as mafias que existem la, e sao muitas! 

A foto do Paulinho fazendo o sinal de positivo foi a forma que encontrei de mostrar o que estamos sentindo neste momento. 

Mas ao mesmo tempo, por experiencia propria, sei que ainda tem muito chao pela frente. 

Eu me lembro da CPI em 2004. Quando tive acesso ao relatorio final em que 9 medicos estavam indiciados, achei que havia conseguido finalmente fazer com que os mesmos respondessem pelo que fizeram. Afinal, um relatorio de uma CPI, imaginava eu inocentemente, era um documento importante e de peso. E tudo desapareceu num piscar de olhos! 

Mas sem duvida nenhuma a CPI foi muito importante. Tivemos a chance de ouvir muitas mentiras que foram desmascaradas. 

Nunca podemos esquecer: A mafia é como a corrente de um rio. Ela encontra muitas pedras no caminho, mas é capaz de encontrar novos rumos com uma certa facilidade. Nao é todo mundo que tem carater e nao se vende. Ao contrario. A maioria se dobra pelo cheiro do dinheiro. 

Entao, vamos em frente em mais uma etapa. 

Esta madrugada finalizei outro importante capitulo do livro e acho que estou no caminho certo. 

E vamos para a proxima!

Nenhum comentário: